> 4 MANEIRAS DE ABRIR UM BLOQUEIO

Rate this post

[ad_1]

¿Qué encontrarás en este artículo? mostrar

Como abrir uma fechadura

Deixar as chaves dentro de casa ou esquecê-las em qualquer lugar pode ser uma experiência desagradável. E será ainda mais quando houver pressa para entrar no conjunto residencial. É que mesmo o mais esperto não está isento de ficar preso fora de casa, por isso vamos te ensinar como abrir uma fechadura sem chave.

Sim, é verdade, com o passar do tempo e as medidas de segurança da casa se tornam extremas, novos modelos de fechaduras começam a aparecer no mercado que parecem fiáveis, impenetráveis ​​e indestrutíveis. Mas a verdade é que, independentemente da qualidade com que foram fabricados, sempre haverá uma forma de os abrir.
Como abrir uma PORTA com um raio-X na Amazon

E hoje vamos falar sobre como desbloquear uma fechadura sem a chave apenas em emergências. Agora, preste muita atenção aos métodos que vamos ensinar a você e aplique-os somente se necessário.

Aprenda a abrir uma fechadura

Os tipos de bloqueios variam de acordo com o projeto. Mas o modelo ou a forma como foram fabricados não importa. Sempre haverá uma maneira de abri-los quando estiverem presos. E o melhor é que você mesmo pode fazer isso sem ter que pagar pelos serviços de um chaveiro e sem ter que quebrar a cabeça pensando em alguma forma de poder entrar em casa. Aqui estão algumas técnicas:

#1. Use o método pick

Para abrir uma fechadura sem chaves, você pode comprar um kit de escolha. As lojas de ferragens têm um bom preço e a verdade é que são bastante práticos. Existem diferentes tipos como relevo, serrilhado ou tensor. Você terá que escolher aquele que melhor se adapta à fechadura que deseja abrir.

É muito fácil de usar. Você só terá que inserir a palheta na fechadura ao mesmo tempo que o tensionador. Pressione o tensor levemente em direção à abertura da fechadura. Ao mesmo tempo, faça alguns movimentos com as picaretas até que a porta esteja completamente destrancada.

#dois. O mecanismo de colisão

São ideais para fechaduras que não possuam sistema anti-colisão. Geralmente, a maioria das portas não é equipada com essa nova tecnologia, então será muito mais fácil. Basta pegar uma chave parecida com a original, inseri-la na boca da fechadura e dar alguns golpes leves com um martelo de borracha.
Como abrir uma PORTA com um raio-X na Amazon

Desta forma, você conseguirá alinhar os pistões para abrir a fechadura sem chaves e sem nenhum problema. Este é um método bastante simples usado pela maioria dos serralheiros.

# 3. Aplicar força

Não se aplica a todas as portas, mas às vezes funciona. As portas que podem ser abertas com um chute forte são as que ficam por dentro porque são mais frágeis. Eles são aqueles que não possuem uma fechadura, mas possuem uma trava ou trava.

Muitas pessoas aplicam essas técnicas mas em casos de emergência, pois causam prejuízos que você terá que compensar gastando um pouco de dinheiro. Leve em consideração que as portas também são abertas com aríetes por policiais, mas é uma técnica utilizada por profissionais.

Bater em uma porta com o ombro não é recomendado, pois você pode se machucar após cada tentativa.

# 4. Use um suporte

Essa é outra maneira de forçar um bloqueio. Mas se o caso justificar, então não haverá escolha a não ser usar a alavanca ou o suporte. Quanto mais tempo, melhor porque permite que você pressione com muito mais força.

Você terá que inserir o suporte entre a porta e a moldura da porta e pressionar tudo o que der até cumprir sua missão.

E você … Qual desses métodos você usaria?

[ad_2]