ABERTURAS DE YALE. ABRIR OS FECHADORES DE YALE. MÉTODOS DE ABERTURA

Rate this post

[ad_1]

¿Qué encontrarás en este artículo? mostrar

Yale inaugurações

Inaugurações de Yale. Para entender como um sistema Yale é manipulado, neste ponto eles devem conhecer muito bem todo o funcionamento junto com todos os elementos que compõem este tipo de fechadura. Caso contrário, o ideal seria você revisar outros artigos de abertura, pois facilitaria muito o aprendizado.

ABERTURAS DA YALE: escolhas
ABERTURAS DA YALE: escolhas

As arrombadas neste tipo de aberturas apresentam um percentual muito alto de resultados positivos, são técnicas e rápidas.

1ª Opção Ganchos com dentes

Bem, vamos prosseguir para saber como as picaretas são utilizadas neste tipo de fechaduras. Vamos pegar as palhetas com dentes, sejam elas curtas ou longas dependerá do tipo de cilindro que tivermos que abrir, esta deve ser a mais equilibrada no que diz respeito ao número de parafusos que a fechadura, cadeado, etc. .

Acompanhado disso vamos precisar da alavanca, peça fundamental para esse processo, bem, vamos pegar essa alavanca e apoiá-la na parte superior do buraco da fechadura como mostra o diagrama.

ABERTURAS DE YALE: alavanca
ABERTURAS DE YALE: alavanca

Posteriormente entraremos na palheta como se fosse uma chave, vamos levá-la para a parte interna do olho da chave até que ela pare, a alavanca deve estar sempre levantada com um dedo, deve ser sempre como pressão, mas lembre-se que esta força deve estar orientada para o lado que será como se tivéssemos a chave e quiséssemos abrir com ela.

ABERTURAS DE YALE: entrada ganzua
ABERTURAS DE YALE: Alavanca de entrada
ABERTURAS DE YALE: escolha e alavanca de entrada
ABERTURAS DE YALE: escolha e alavanca de entrada

Pois bem, agora só temos que começar a mexer a picareta de dentro para fora, esse movimento deve ser rápido e oscilante, o que se busca é criar um movimento direto dos parafusos, para aproveitar aquele décimo de segundo que eles entram em combinação . Preparamos a pressão da alavanca que inevitavelmente girará quando isso acontecer.

Faremos os mesmos movimentos para retirar as duas fechaduras das fechaduras.

Chaves de 2ª opção

Este método foi utilizado pelos primeiros serralheiros, embora esta prática seja usada hoje, não gosto deste estilo de trabalho, mas quero que vocês como profissionais escolham a sua melhor e confortável forma de trabalhar, por isso vou ensinar-vos isto estilo de aberturas.

Este sistema de trabalho consiste em carregar um molho de chaves Yale (quanto mais chaves, maior a probabilidade de encontrarem a mesma combinação).

As chaves devem ter o mesmo formato da fechadura a ser aberta.

Se, como você imagina, começarmos a testar um a um, aplicaremos movimentos oscilantes, a chave deve sair e entrar continuamente, esses movimentos devem ser o mais rápido possível, assim como o que foi aprendido anteriormente com as fechaduras .

Cada vez que a chave estiver para sair ou entrar, teremos que fazer um movimento rápido para a esquerda ou direita, dependendo do modo de abertura da porta, este ao encontrar sua combinação girará repentinamente.

3 ° Opção de quebra do parafuso

Este método de trabalho é 100% por 100% eficaz, não há nenhuma maneira ou maneira que uma fechadura não possa ser aberta, mas deixo claro que o cilindro irá quebrar.

Bom vamos começar, vamos pegar um pavio para quebrar diretamente as linhas dos parafusos com seus respectivos contra-parafusos, o local que teremos que perfurar será na junção dos dois cilindros, veja o diagrama.

ABERTURAS DE YALE: bloqueio
ABERTURAS DE YALE: bloqueio

Uma vez atingido o último parafuso, devemos verificar se a área está totalmente liberada, para isso faremos várias perfurações para frente e para trás. USE ÓCULOS PARA PROTEÇÃO DOS OLHOS.
Agora só precisamos virar a fechadura com uma chave de fenda simples.

Quebra do cilindro da 4ª opção

Desde que o comprimento do tambor o permita. Direi que se o tambor sair da porta a uma distância considerável, levaremos um cano do mesmo diâmetro (ou alguma chave de força). Introduzimos dentro dele e com as duas mãos pressionamos para baixo, quebrando o cilindro.

ABERTURAS DE YALE: decompô-lo
ABERTURAS DE YALE: decompô-lo

Com o cilindro quebrado, veremos todo o mecanismo de bloqueio ao nosso alcance, agora temos que empurrar o pino para trás, isso será feito como uma fechadura comum. Basta levantar a ponte e retrair o pino com o auxílio de uma chave de fenda.

ABERTURAS DE YALE: levantar a ponte
ABERTURAS DE YALE: levantar a ponte

5ª opção zona superior

Este é um dos meus métodos favoritos, o que faremos neste caso é entrar pela parte superior do cilindro.

ABERTURAS DE YALE: bloqueio
ABERTURAS DE YALE: entraremos pela área superior

Para conseguirmos esta abertura faremos um ou mais furos na chapa, nunca teremos que ir mais longe que ali, significando que a única coisa que quebra será a caixa, pois a fechadura estará em perfeito estado.

Assim que tivermos o sistema em vista, o que faremos é levantar a ponte por aquele orifício com uma chave de fenda fina e com a ajuda de outra passaremos o pino, tudo isso faremos da parte superior do cilindro , deixou claro que aqui nem o cilindro nem a fechadura estão quebrados.

Furo feito por pavio, nele inserimos um fio ou chave de fenda e levantamos a ponte.

Mostramos quem são nossos patrocinadores de métodos de abertura? Artigo patrocinado por Internet Y ShareSocialLink por Serralheiro manual.

Quer ler mais sobre serralharia? referências internas de métodos de abertura.

Deseja ler em outros sites externos ao manualcerrajero.com? métodos de abertura de referências externas

Você gostaria de ser incluído nas referências? então entre em contato conosco. Vou deixar o email abaixo.


🔓

A quem Serralheiro manual enfatizamos a precisão. Se quiser ser incluído nas referências ou relatar erros cometidos, você pode fazer isso em vs. basic.net@gmail.com


[ad_2]