ABERTURAS DO PADLOCK Abra os cadeados de várias maneiras
Aberturas de cadeado
PADLOCKS DE ABERTURA. Para começar com este tópico, devemos entender que esses sistemas funcionam internamente da mesma forma que os sistemas Yale.
1ª opção Cadeados comuns
Em uma primeira medida poderíamos começar com as palhetas de bloqueio, nesta iremos escolher aquelas com dentes curtos de dois e não mais que três junto com a alavanca.
O sistema de trabalho será idêntico ao aprendido.
2ª opção de sistema de coleta com chaves
Este método também será idêntico ao aprendido anteriormente no Yale Systems. Devem ter apenas as chaves do mesmo cadeado, os passos a seguir serão idênticos.
3ª opção de quebra de parafuso
Vamos quebrar as linhas dos parafusos, com um pavio teremos que chegar ao final do cilindro interno.
Vamos passar as mechas várias vezes, para ter certeza de que não há parafusos bloqueando o sistema, então só teremos que girá-lo com uma chave de fenda.



4ª opção
Esta opção é nova para muitos serralheiros, visto que este tipo de abertura não é muito difundido, consiste em colocar uma chave dentro do cadeado, esta deve ser da mesma entrada. Com uma mão pegaremos o cadeado e a chave pressionando para o lado da abertura, agora pegaremos um martelo e começaremos a bater a seco … esses golpes serão dados logo acima da lombada da chave e não na parte do ferrolho, embora haja profissionais que costumam dar certo na área oposta que eu comento, acho que o golpe nesse caso tem um efeito melhor na parte superior como mencionei.
O efeito deste método será dar o movimento do parafuso com o golpe do martelo, enquanto a força da pressão será dada com a cabeça da chave, este tipo de aplicação rende um percentual muito alto de resultados positivos.
5ª opção de cadeados multiponto
Este tipo de abertura realiza-se de forma idêntica aos sistemas de portas blindadas, visto que são idênticos aos sistemas multiponto.
Eles têm parafusos em ambos os lados, portanto podemos abri-lo muito facilmente usando as palhetas de cabeça redonda, movimentos laterais junto com a alavanca.



Se isso não der resultados positivos, iremos direto com uma furadeira, aqui podemos quebrar as duas linhas laterais dos parafusos, mas eles devem ter um assistente para segurá-los com firmeza, não se esqueça que estamos falando de um cadeado, uma vez esvaziamos todos os parafusos e estaremos em condições de girá-lo.
6ª opção de cadeados com chaves de remo duplo
Este cadeado opera o mesmo sistema que a placa de pá dupla e travas de pino para fazer uma abertura neste tipo, só teremos que desfazê-la com uma chave de fenda, isso será feito para retirar a pressão que ela exerce sobre as placas. Assim que estiver pronto vamos empurrar as placas para fora para retirá-lo do pino, com uma chave de fenda arrancaremos da parte do olho da chave, travando em um dos dentes (do pino), enquanto com outra chave de fenda vamos empurrar as placas de ambos os lados para fora liberando-as dela, o que se buscará será a liberação dela.
Assim que o tivermos, iremos apenas executá-lo para um lado e ele será aberto.
Outra opção será aplicar diretamente uma furadeira e quebrar a segurança da mesma.



Cadeados com fechaduras numéricas
1ª opção
Para fazer este tipo de aberturas, se não temos o segredo numérico, vamos pegá-lo com uma mão, o que teremos que procurar é que a parte do gancho esteja presa com alguma coisa, ou com a mesma mão mas esta terá que fazer uma pressão muito forte Agora suponha que uma pessoa passe os dedos dentro do gancho, você vai compensar o máximo de força possível para a direção oposta.



Assim que tivermos duas forças opostas, começaremos a girar as rodas, elas trarão três quatro ou mais dependendo do modelo, eles vão perceber que as rodas vão girar com alguma dureza, isso é devido às forças opostas que estão passando o corpo do cadeado, a No momento da virada ele pulará e se houver silêncio ouve-se um clique, ou seja, quando eu digito o número em combinação, com este método ele continuará um a um até a abertura de dito cadeado é alcançado.
2ª opção
Se também não for um bom resultado com o método aprendido anteriormente, explicaremos outro, com o qual abrirão sim ou sim.
Se você olhar para o topo dessas fechaduras, você notará que há um parafuso, ele estará bem no topo dos números, que deve desaparecer. Temos que tirar isso sim ou sim.
Com esse parafuso solto, pegaremos um fio muito fino, mas feito de aço.
Começaremos a introduzir o fio dentro da cavidade que nos deu a saída do parafuso, notaremos que ele irá colidir com a primeira roda se olharmos de cima, agora neste momento começaremos a girar as rodas uma. por um, vamos começar com a roda superior Sempre para a direita, com a volta contínua, chegará um ponto onde o fio passará para o lado, isso significará que a primeira combinação inserida.
Bem, este será o método a ser usado nos outros números.
Suponha que, como resultado, ele nos deu os seguintes números
5
8
dois
4
Agora vamos retirar o fio, se observarmos esses números que esse método jogou eles estão abaixo de um slot que serve de referência para os stops das combinações, mas olhe e verifique o que estou segurando.
Bem, chegou o momento da abertura, com os números já lançados pelo sistema de fios, para sua surpresa, não serão os verdadeiros números das combinações, mas os verdadeiros serão aqueles que estão juntos nas costas do roda.
Suponha que atrás de 5 está 10
Atrás do 8 deste 16, o último serão as combinações.
Com os números anotados em um pedaço de papel, começamos a virar.
Os números abaixo do slot que são para referência, quando chegarmos ao último ele abrirá.
Devemos mostrar quem são nossos patrocinadores dos parafusos de palheta dupla? Artigo patrocinado por Internet Y ShareSocialLink Y Bagstock por Serralheiro manual.
Quer ler mais sobre serralharia? referências internas de parafusos de palheta dupla.
Deseja ler em outros sites externos ao manualcerrajero.com? palheta dupla trava referências externas
Você gostaria de ser incluído nas referências? então entre em contato conosco. Vou deixar o email abaixo.

