> ABRA um SEGURO descobrindo a combinação com um ESTETOSCÓPIO

[ad_1]

Abrindo um cofre com um estetoscópio

Cofres são itens essenciais para uma empresa ou uma casa. Os serralheiros sabem disso. Neles guardamos o que temos de mais precioso, sejam documentos essenciais, dinheiro, joias ou memórias de família inestimáveis.

Quando um cofre está trancado, provavelmente é melhor chamar um chaveiro para que ele possa abri-lo sem causar danos ou danos ao interior. De todas as formas, pelo facto de sabermos que este tipo de serviço é frequentemente muito caro, queremos mostrar-lhe como abrir um cofre de ligação com um estetoscópio.

Saiba como funciona um cofre

1. Primeiro passo: Aprenda como funciona um cofre.

Um cofre de discagem possui um dial circular em sua fechadura que gira quando você o ativa. Possui números que começam em 0 e devem formar a combinação que abrirá a caixa. O número 0 aponta para o topo do mostrador e o início dos números aumenta conforme você vira para a direita.

O arrombamento de um cofre é muito complicado, devido ao fato de a maioria deles vir com uma parte de cobre dentro que não permite a passagem de calor, por isso vai demorar muito tempo para fazê-lo, além deste se usar O procedimento que vamos explicar não vai estragar o interior nem a caixa.

Um cofre dentro do mostrador é composto por um fuso, um came e algumas rodas que fazem com que ao girar o mostrador dando a combinação adequada de números ou combinações, a caixa possa ser aberta. As rodas de um cofre são precisamente proporcionais aos números de combinação do cofre. Se um cofre tem 2 números em sua combinação, então ele terá 2 rodas, se tiver quatro números em sua combinação então será 4 rodas. Todos esses elementos que descrevemos não são perceptíveis, nem mesmo, se você quebrar o seguro, mas você deve conhecê-los para saber como você vai trabalhar mais tarde.

O sistema de rodas também funciona com uma cerca que é uma haste que permanece nas rodas e também as impede de girar, pois está conectada à alavanca que mantém a caixa totalmente fechada.

Quando a cerca está apoiada nas rodas, a caixa está completamente trancada. Cada roda possui um entalhe ou ranhura em parte. A roda gira e esta ranhura a mantém onde deveria se o número da combinação estiver correto. Este entalhe faz com que a cerca seja liberada em uníssono conforme você encontra os números apropriados para a combinação do cofre. Se você sabe quantos números tem a combinação do cofre que deseja abrir, então já tem um longo caminho a percorrer e não terá que encontrar os números com o procedimento que vamos te ensinar.

Conheça o número de números na combinação

2. Como encontrar os números que a combinação possui.

A primeira coisa que você deve fazer é girar o botão repetidamente e com voltas completas para a direita para que a trava volte à sua posição inicial e cada uma das rodas fique solta. Usando o estetoscópio que você deve ter em mãos, você deve ouvir o som que você precisa ouvir para saber quantos números tem a combinação de sua caixa.

Você certamente já viu isso muitas vezes no cinema ou na TV. Este é o procedimento real para encontrar o que você está procurando. Você coloca o estetoscópio nos ouvidos e a campainha na superfície da caixa.

Você deve tentar sempre e em todo momento mover a campainha em torno do dial, nunca em cima dele, pois aí você não ouvirá nada. Repita isso até o ponto em que você possa ouvir melhor os sons internos. Agora o que você deve fazer é girar o dial para a esquerda e ouvir muito bem. Se dois cliques soarem muito próximos um do outro, você está no caminho certo.

A virada que você deve dar ao dial deve ser lenta e você deve saber que um dos cliques será mais furtivo do que o seguinte, pois o entalhe faz com que o som se incline para um determinado lado. Depois disso, você deve voltar para iniciar a discagem. Vire o rosto dela para a direita novamente várias vezes para voltar e repetir o processo. Isso você fez anteriormente. Você deve fazer isso várias vezes para confirmar se os 2 cliques estão corretos.

Agora o que você tem que fazer é virar o rosto para a esquerda até o momento em que o dial ficar bem na frente do som que você avisou dos 2 cliques. Quando você encontrar o local onde os 2 cliques soam, mova o dial 180 ° através do ponto de 2 cliques. Desta forma, você coloca a roda naquele lugar e a deixa estacionada.

Quando você conseguir isso, você deve repetir o processo até estacionar as outras rodas que sobraram. Depois disso, você deve girar o dial para a direita e também ouvir o ponto onde você estacionou o volante. No momento em que você passa, deve ouvir um clique, como quando uma roda engata e o came é levantado. Para saber se há outro ponto, você deve estacionar o que lhe dará a quantidade de números que contém a combinação do seu cofre. Você deve continuar girando o dial e também contar o número de cliques que você ouve. Lembre-se de que é de extrema importância que você ouça apenas os cliques que ouve na área de estacionamento. Se ouvir cliques em uma situação diferente daquela que você deixou estacionada, deve voltar a realizar o processo desde o início, pois significa que você não fez bem o trabalho e ficou confuso em deixar a roda estacionada.

Se todas as vezes que você realiza o processo a mesma coisa acontece novamente, então você está em frente a um cofre com um sistema de segurança muito avançado. Se isso acontecer, você deve procurar um chaveiro ou uma empresa especializada na abertura de cofres. Se fez bem o processo que indicamos e o seu cofre não é anti-abertura, deverá apenas ouvir a quantidade de cliques que ele faz ao passar pelo parque estacionado.

Tome nota dos cliques que ouve, pois isto dá-lhe o número de rodas que a fechadura tem, o que dá-lhe o número de números que tem a combinação do seu cofre. Isso que acabamos de fazer é uma das etapas mais essenciais para poder abrir um cofre de discagem usando um estetoscópio.

Conheça os números da combinação do cofre

3. Primeiro passo para encontrar os números da combinação.

O primeiro passo que você deve dar quando já ouviu a quantidade de rodas que seu cofre possui, é propor a localização dos números que o levarão à combinação precisa. Criar 2 gráficos de linha é uma boa maneira de abrir um cofre de discagem.

Este procedimento gráfico é muito utilizado por especialistas em serralheria, já que você deve sempre guardar muitas informações o tempo todo para abrir um cofre.

Os gráficos que você faz devem ter um eixo X e um eixo Y.

No eixo X você deve colocar os números de 0 (o ponto inicial do dial da caixa) até o número mais alto do dial. No primeiro gráfico, você deve colocar o ponto X como o ponto de partida e o ponto Y como o ponto de contato correto. Isso ocorre porque você deve encontrar os números que vão para a esquerda e para a direita ao girar o dial.

No segundo gráfico, faça o oposto, que é colocar o ponto X como o ponto de partida e o ponto Y como o ponto de contato esquerdo. Depois de fazer isso, gire o dial de volta para zero. Gire o botão várias vezes para a direita para liberar as rodas e retornar à situação inicial. Ele ouve de novo e caminha procurando o som, quando a roda entra em contato com o came, como falamos anteriormente.

No momento em que você ouvir os 2 cliques seguidos como afirmamos no ponto dois, sempre e em todos os momentos observe a situação em que o dial estava quando os cliques soaram. Sempre e em todos os momentos, observe o número preciso onde esse som ocorreu. Quando isso acontecer, você pode anotar esses números nos gráficos que dissemos que você deve pegar.

Depois disso, você deve retornar para restaurar o bloqueio e colocá-lo três números à esquerda do zero. Gire o dial para a direita e desta vez para a direita do zero. Este número que aparece será o outro valor de X que você pode salvar.

Continue fazendo um registro de onde os 2 cliques estão, isso é para repetir o processo que você fez anteriormente e eles são os novos números X que você deve escrever ao lado dos novos Ys. A próxima coisa que você deve fazer é olhar em seu gráfico onde 2 valores de Y se encontram, ou seja, eles convergem. Você pode colocar os dois gráficos juntos para localizar os pontos que convergem ou que estão mais próximos um do outro. Se você achar que o número de pontos que convergem é maior que o número de rodas que seu cofre possui, você deve voltar para realizar o processo novamente e retornar para fazer um novo gráfico. Agora, nos pontos de Y que convergem, você deve anotar os valores que X tem nesses lugares.

Se, por exemplo, você descobrir que os números de X (um, quinze e quarenta e sete) são encontrados nos pontos de Y que convergem, então esses podem ser os números que a combinação segura carrega. Se você fez um bom trabalho e seguiu cuidadosamente as etapas que indicamos, você localizará facilmente os números que precisa saber para abrir um cofre de discagem.

Descubra os números corretos

4. Encontre os números precisos.

Os números que você encontrou não estão necessariamente na ordem em que devem ser usados ​​no mostrador do seu cofre. Por exemplo, vamos trabalhar com os números que demos a você. Se fossem um, quinze e quarenta e sete.

Então você deve tentar cada uma das combinações possíveis, como (1, 47, 15); (15, 1, 47); (47, 15, 1); e assim por diante.

Depois de inserir cada combinação, você deve pegar a porta para abrir o seu cofre. Se não abrir, tente outra das combinações possíveis. Não se esqueça de que toda vez que você inserir uma combinação e ela não funcionar, você deve retornar o dial à sua situação inicial. Lembre-se de que isso é feito girando o botão rotativo para a direita várias vezes.

Se as combinações que você usou não funcionaram, então certamente você se enganou em um de seus números ou em todos, mas não completamente, uma vez que cada um dos números pode ter uma margem de falha de dois a três números. Por exemplo, não é um, mas sim dois ou o número três. Para saber se esse é o problema, você deve tentar as novas combinações possíveis com os números adjacentes aos que possui.

Um caso disso é ir tentando com os números três, dezessete, quarenta e nove) ou com os números 16, 2, 48) e desta forma até o momento em que você encontra a combinação adequada. É imprescindível que se não tentou abrir a porta com uma combinação ou se não voltou o mostrador ao início, pode perder a combinação adequada sem querer, o que o levará a voltar a repetir o processo e atrasar consideravelmente mais. Se você está pensando em colocar uma porta de metal, visite nosso artigo para não se confundir na escolha da minha porta de metal.

O procedimento para abrir um cofre com um mostrador é um tanto complexo, mas garantimos que é possível simplesmente usando um microscópio.

O nosso procedimento é consideravelmente mais rápido do que experimentar todas e cada uma das combinações, pois assim saberá adequadamente quantas rodas tem o seu cofre e, portanto, quantos números tem a combinação que o abre.

ABRIR SEGURO sem COMBINAÇÃO em 5 minutos

Queremos dar-lhe boa sorte e esperamos que tenha sucesso na abertura do seu cofre.

[ad_2]

Comparte WWW.ManualCerrajero.COM