> Abra uma porta trancada com uma chave velha

Rate this post

[ad_1]

Abra uma porta trancada com uma chave velha. Locks estão conosco desde tempos imemoriais. Ainda podemos conseguir portas com chave velha em algumas casas ou troncos. Os mecanismos das fechaduras antigas são muito mais simples do que os atuais, mas a forma de abri-los pode ser muito semelhante.

Abrindo uma porta fechada com uma chave velha: consertando uma fechadura antiga

Leia mais sobre outros artigos:

Visite nossa loja de produtos:

Abra uma porta trancada com a chave antiga
Ferramentas de fechadura multifunções Opener Kit de ferramentas de serralheiro

Por abra uma porta trancada com uma chave velha, existem algumas dicas que podem ajudá-lo, seja você não quiser danificá-lo ou se, pelo contrário, não tiver interesse em mantê-lo.

  • Loja de antiguidades: Se quiser manter a fechadura, você pode localizar as chaves antigas com características semelhantes às suas para tentar abra a fechadura.
  • Com picareta e tensor: Recomenda-se utilizar o kit pick disponível no mercado, pois se trata de diversos tamanhos. Primeiro você introduzirá o tensor na parte inferior da fechadura pressionando e então a picareta entrará, com a qual você deverá levantar cada um dos parafusos até que o sistema ceda.
  • Navalha ou chave de fenda: Você pode inserir qualquer um desses artefatos e pressionar para baixo girando a fechadura, você deve fazer várias tentativas.

🔓 Abra uma porta fechada com uma chave velha: aqui eu lhe mostro uma fechadura muito antiga

Leia mais sobre outros artigos:

Temos produtos em estoque como este:

  • Takit LCK4 – Conjunto de prática de arrancamento de fechadura + Guia + Cadeado + Conjunto
Abra uma porta trancada com a chave antiga
Takit LCK4 – Conjunto de prática de arrancamento de fechadura + Guia + Cadeado + Conjunto
  • Remova o cadeado: Caso nenhum dos métodos acima funcione para você, você pode tentar desarmar a fechadura. As fechaduras mais antigas têm parafusos que prendem as dobradiças, que você pode afrouxar. Você pode ter o bloqueio verificado e reparado para reutilização.
  • Quebrar a fechadura: Em última análise, se não tiver escolha e não estiver interessado em preservar a fechadura antiga, só terá de a abrir à força com um martelo ou uma chave de fenda em forma de alavanca.

Esses métodos para portas abertas com chaves antigas, são simples e eficazes, porém, se sua intenção é manter a fechadura como um item prático de arrecadação, recomendamos chamar um chaveiro, que sendo especialista na área de seguros poderá solucionar o problema sem danificar a fechadura .

Links para outros artigos em nosso site:

Destrancando uma Porta Trancada Antiga: Como Abrir uma Porta Trancada em 20 Segundos.

NSS: Nosso sorteio de saída

Hoje quis compartilhar um chaveiro da Espanha, Argentina e México, feito usando um número aleatório de 0 a 9, que indicará a página para pesquisar no google o resultado de «chaveiro» + «país» e outro número que vai indique a posição do chaveiro ou resultado que irei compartilhar. Sorte!

Em ordem alfabética:

Argentina: Página 2 Posição 5 de google.com.ar

https://actualidad.rt.com/actualidad/263722-astronomo-aficionado-argentina-descubrir-nacimiento-supernova

Espanha: Página 7 Posição 2 de o Google é

https://www.ganzuas24.com/producto-categoria/herramdamientos-de-aperturas/

México: Página 4 Posição 6 de Google MX

https://www.mul-t-lock.com/Other/multlockCOM/About%20Mul-T-Lock/Business%20Units/Mul-T-Lock%20Centers%20in%20Mexico.pdf

[ad_2]