> CHOP OU ABRIR O BLOQUEIO COM GANZUA

Rate this post

[ad_1]

PICAR OU BLOQUEIO ABERTO COM BLOQUEIO: TÉCNICA DO PICAR, BLOQUEIO ABERTO DO GANZUAR

Essas técnicas precisam de prática e tempo para um aprendizado adequado. Pode-se aprender o básico com o que coloquei aqui, mas vai exigir habilidade que vai ganhar com a prática e o tempo. Assim você alcançará a perfeição. Você conseguirá abrir fechaduras em menos de 1 minuto.

A técnica de puncionamento trata de aproveitar as imprecisões que existem na fechadura, pois nada é 100% exato. Você deve reconhecer que esta é uma trava de segurança, os ganchos de proteção são redondos e acionados por mola por baixo. Isso significa que se você pressionar o guarda de cima, ele pula de volta para sua posição inicial. Eles são semelhantes a travas de junco que são usadas com menos frequência em portas de entrada.

Você pode desmontar uma fechadura e estudá-la com precisão. Será bom para você aprender.

CHOP OU ABRIR O LOCK COM GANZUA: CHOP

Engate a fechadura

Engatar a fechadura é provavelmente o mais importante e complicado em toda a arte de arrombar uma fechadura. O profissional está ciente desse fato e do sucesso dessa habilidade.

Para engatar uma fechadura, é feito uso do espaço existente no núcleo. Um torque deve ser exercido sobre ele para alcançar o elo das proteções.

Os cilindros normais podem basicamente ser enganchados melhor por baixo devido à vantagem de que a mão não se cansa tão rapidamente e porque pode ser apoiada. Já as fechaduras de cortina são melhor enganchadas por cima, embora além das individualidades dependa de outros fatores, por exemplo, quanto espaço há para o mastro da porta.

A força deve ser tal que as protecções agarrem o plano da junta quando pressionadas. Um bom método para ter a intuição correta é o seguinte: Primeiro coloque um tensor no canal da chave e não exerça nenhuma pressão. Insira a palheta no cilindro e esfregue as pontas das proteções. A cada nova tentativa, aumente levemente a tensão do tensor no núcleo do cilindro e observe a reação no próprio cilindro e com que força as proteções são feitas no plano da junta.

Algumas travas exigem um torque mais forte em algum ponto:

  • Fechaduras de cortina com núcleo de mola.
  • Cilindros novos e caros com pouca tolerância.
  • Fechaduras que foram expostas à chuva ou intempéries.

Atenção

Um erro frequente é que o tensor bloqueie a primeira guarda e haja uma alteração na resposta da fechadura. O profissional que a realiza sentirá na mão. Use uma distância prudente para a tarefa evitando erros.

PITCH OU ABRIR O BLOQUEIO COM BLOQUEIO: Bloqueio em repouso
PICAR OU ABRIR A TRAVA COM A TRAVA: Trave em repouso ou proteções em repouso

O efeito vinculativo

Através do efeito de encadernação é possível abrir uma fechadura. Quando a força do tensionador atua no núcleo, ele começa a girar, até que a primeira proteção da caixa comece a travar no canal de proteção. Quando a proteção está intertravada, isso é chamado de efeito de vinculação ou vinculação. A proteção é travada na parte inferior e superior, no núcleo e na caixa, respectivamente.

CHOP OU ABRIR O BLOQUEIO COM GANZUA: Proteção aberta em ambos os pontos
CHOP OU ABRIR O BLOQUEIO COM GANZUA: Proteção aberta em ambos os pontos

Para mover a proteção, a força de pressão deve ser maior do que a força da mola ou mola e as forças de atrito que são produzidas no processo. A força na guarda deve ser constante até o enclave, o momento decisivo. Onde de repente o atrito diminui para zero e o núcleo gira novamente um pequeno espaço. O que aconteceu então que o guarda foi colocado é hora de continuar com os outros guardas e quando pegá-lo com todos eles vai perceber que a fechadura se abre, você terá conseguido.

CHOP OU ABRIR O BLOQUEIO COM BLOQUEIO: Proteção bloqueada em um ponto
CHOP OU ABRIR O BLOQUEIO COM BLOQUEIO: Proteção bloqueada em um ponto

CHOP OU ABRIR O BLOQUEIO COM GANZUA: Patrocinadores

Artigo patrocinado por Internetchollos, Shareociallink, Bagstock por Serralheiro manual

CHOP OR OPEN LOCK WITH GANZUA: referências externas de patrocinadores

CHOPping or OPENING LOCK with LOCK: Referências internas

CHOP OR OPEN LOCK WITH LOCK: Referências externas de chaveiro

Você quer ser incluído nas referências?


🔓

A quem Serralheiro manual enfatizamos a precisão. Se quiser ser incluído nas referências ou relatar erros cometidos, você pode fazer isso em vs. basic.net@gmail.com


[ad_2]