> Cilindro Tesa TK100 de alta segurança com embreagem dupla

Rate this post

[ad_1]

Cilindro de dupla embreagem de alta segurança Tesa TK100

Se depois de ler algum nossos excelentes artigos sobre como proteger e manter sua casa seguraVocê quer comprar uma fechadura de alta potência e não consegue decidir qual; Esteja ciente de que este artigo é para você.

Em seguida, trazemos para você um revisão detalhada sobre uma das melhores lâmpadas de segurança de embreagem dupla; para que você possa tirar todas as suas dúvidas e assim fornecer uma camada extra de proteção para a sua casa.

lock 3109958 1280
> Cilindro Tesa TK100 de alta segurança com embreagem dupla 6

Tesa TK100: O Rolls Royce das lâmpadas

Atualmente, é considerada a melhor alternativa para reforce a segurança da sua casa, negócio ou escritório; É instalando um cilindro Tesa TK100. Com base em uma análise completa e na opinião de muitos serralheiros profissionais, esta lâmpada é a solução perfeita para problemas de segurança que vêm com bloqueios de baixa qualidade.

O Tesa TK100 é feito de materiais da mais alta qualidade, que garantem a durabilidade e resistência do cilindro. Com milhões de unidades vendidas e quase 2 anos no mercado, ainda é considerada a melhor lâmpada que você pode comprar.

Os especialistas são de opinião que o Tesa TK100 é o melhor cilindro já feito, devido a todas as vantagens de segurança que oferece. Se você quer saber o que há de especial nisso? e por que devo comprar um para minha casa ?; continue lendo a análise detalhada que trazemos para você:

doorknocker 1946675 1280
> Cilindro Tesa TK100 de alta segurança com embreagem dupla 7

Características gerais do Tesa TK100:

  • O cilindro garante vários níveis de proteção, tais como: proteção anti-choque, anti-pick, anti-perfuração e anti-extração.
  • Possui um sistema de chave reversível de 10 pinos, o dobro de um cilindro comum.
  • Ele tem um sistema orbital de pinos multiponto.
  • É feito de materiais da mais alta qualidade, que garantem a durabilidade do cilindro apesar do desgaste ou do passar do tempo.
  • Possui a certificação EN-1303, o que garante excelente fabricação e atende a todas as normas básicas de segurança.
  • Você tem um cartão de propriedade, que certifica que cada cópia da chave precisará de uma autorização prévia.
  • Solução de última geração para residências ou locais onde é necessário um alto nível de segurança e proteção constante de chaves.
  • Vários perfis e tamanhos estão disponíveis para atender a qualquer necessidade do usuário: 30 × 30, 30 × 35, 35 × 35, 35 × 40, 40 × 40, 40 × 45, 40 × 50 e 50 × 50. Latão, níquel, came curto e came longo.
  • É compatível com chaves de controle de acesso, que recebem a inserção de um chip RFID.

Níveis de proteção:

Como acabamos de mencionar, a lâmpada Tesa TK100 tem múltiplas camadas de proteção para garantir que seu gabinete seja protegido. A seguir, vamos lhe contar em detalhes cada um:

  • Anti-lock pick: Possui proteção superior contra diferentes tipos de lock pick.
  • Anti-perfuração: Possui o grau máximo de proteção contra perfuração exigido pela legislação europeia.
  • Anti-quebra: Está embutido em uma barra de aço de alta resistência, que evita quebras, dobras ou torções do cilindro.
  • Embreagem dupla: Possui dupla embreagem de segurança.
  • Pinos: possui 2 filas de 10 pinos, mais 2 sensores de segurança na chave.
  • Tipo de chave: patenteado, plano e não copiável. O Tesa TK100 vem com 5 chaves de níquel prata com uma cabeça de plástico e cada cópia é protegida com um cartão de propriedade.

Pontos fortes do Tesa TK100

Neste ponto, você deve estar se perguntando como temos tanta certeza da confiabilidade desta lâmpada. Para esclarecer tudo dúvidas de segurança que você tem sobre isso, vamos decompor cada um deles. Leve em consideração que essas respostas são fornecidas por serralheiros especializados:

1. É anti-colisão?

Este cilindro foi fabricado de tal forma que é impossível abrir usando o método de batimento. Dentro do cilindro existem 10 pinos especialmente concebidos para evitar que a fechadura seja aberta, mesmo usando uma chave de impacto modificada.

Adicionalmente, esta lâmpada não necessita de blindagem de segurança, visto que possui um reforço de aço central. O que fornece a você uma proteção extra que manterá os criminosos longe de sua porta.

2. É anti-quebra ou extração?

Completamente. Graças ao reforço de aço central que acabamos de mencionar, esta lâmpada é praticamente impossível de quebrar. A chapa de aço cobre toda a superfície do bulbo, portanto sua resistência é garantida.

3. É anti-perfuração?

Este é um recurso extremamente importante, se não tivermos um escudo de alta segurança ou não, pode causar problemas. O Tesa TK100 possui uma lentilha de aço reforçado que o protege do ataque de uma broca e broca.

Além disso, possui em seu interior múltiplas barras de aço dispostas estrategicamente que impedem a penetração da luta no cilindro e, por sua vez, são capazes de rompê-las.

4. É anti-pick?

Para começar, devemos destacar que até o momento nenhuma lâmpada do mercado é totalmente anti-pick. Isso significa que o Tesa TK100 também pode ser aberto usando este método, mas não é tão simples quanto parece.

  • Primeiro, existem 65.000 variantes de cilindros no mercado; portanto, encontrar um que seja exatamente igual ao seu não será uma tarefa fácil. O valor em questão indica que a cada 65.000 lâmpadas será gerada uma exatamente igual à primeira; ou seja, ele se repete de acordo com esse ciclo. Por outro lado, os engenheiros da Tesa eliminaram as variantes que consideravam menos seguras.
  • Em segundo lugar, quando você vê um vídeo no YouTube de como eles abrem um TK100 em apenas alguns minutos, é porque passaram semanas, até meses praticando. A maioria desses tutoriais é fornecida por serralheiros qualificados, que têm aberto fechaduras com picaretas há anos ou que foram treinados durante meses para fazê-lo.
  • Claro, um ladrão pode praticar também; Mas, como mencionamos, existem 65.000 variantes do TK100, então se o infrator já praticou com um modelo e sabe como abri-lo, isso não significa que ele será capaz de lidar com todos eles.

Resumindo, é possível abrir a lâmpada Tesa TK100 usando palhetas, mas leva meses de prática e pelo menos uma boa quantidade de tempo para tentar abrir um cilindro desconhecido. Por isso é bastante difícil imaginar um ladrão deitado no patamar da sua casa, tentando por horas abrir uma fechadura e aliás, preocupado que uma patrulha ou um vizinho passe por ali para alertar as autoridades.

Portanto, embora possa ser aberto usando chaves de bloqueio; declaramos que é praticamente impossível.

Todas essas características mostram o porquê a lâmpada Tesa TK100, é avaliada como o melhor cilindro do mercado. Capaz de garantir a máxima segurança e bem-estar onde quer que esteja instalado; tudo graças ao seu altíssimo nível de qualidade e tecnologia. Se você planeja adquirir um desses para sua casa, empresa ou escritório; Não pense duas vezes.

[ad_2]