Com botão, came curto e embreagem dupla

Rate this post

[ad_1]

Características dos cilindros: Com botão, came curto e dupla embreagem

Sentir-se seguro é uma necessidade tão humana quanto respirar ou nos alimentar. É por isso que muitos Investimos grandes somas de dinheiro na instalação de sistemas de segurança, na troca de arremessadores em nossas casas ou na instalação dos melhores sistemas de alarme do mercado em nossos veículos. São coisas das quais não podemos nos privar e por isso, procuramos sempre ter o melhor.

Na maioria dos casos, portas e fechaduras são o primeiro escudo de segurança de nossa propriedade contra o crime. Esse recurso os torna os dispositivos que mais ladrões violam quando decidem entrar em uma casa que esteja sozinha ou desprotegida. Por este motivo, devemos ter excelentes elementos de segurança nos pontos mais vulneráveis ​​da nossa casa.

As portas principais são geralmente feitas de materiais resistentes a ataques criminosos; o caso oposto de fechaduras e arremessadores, que geralmente são os mais vulnerável. No entanto, não é estritamente necessário ter que mudar a fechadura da nossa porta; bastará trocarmos o chapéu-coco, que comumente é intercambiável.

steel 3225611 1280
Com botão, came curto e embreagem dupla 6

Os cilindros ou cilindros são o elemento da fechadura que permite a abertura da porta, após a inserção da chave do seu treino. Atualmente, existem muitas marcas, modelos e tipos de jogadores de boliche; mas os melhores serão aqueles que garantam proteção e resistência contra os métodos mais utilizados pelos ladrões, ou seja, solavancos, apanha, perfuração, extração, entre outros.

Embora a maioria das pessoas apenas olhe se o lançador que irão adquirir é de segurança máxima; existem outros detalhes que não devem ser esquecidos. As características de cada tipo de chapéu-coco tornam-nos únicos para cada porta, família ou situação. Nesse sentido, convidamos você a descobrir os tipos de bowlers que podemos encontrar no mercado, bem como suas características mais relevantes.

Chapéu-coco com maçaneta

Este modelo de chapéu-coco normalmente pode ser encontrado nos espaços internos das residências, bem como em escritórios ou quartos de hotel. Cumpre a função característica de proteger o recinto através de uma fechadura, mas com a particularidade de a porta poder ser acedida e destrancada rodando a maçaneta.

Devido às diferentes situações em que podemos utilizar o chapéu-coco com maçaneta, os fabricantes criaram vários tipos de forma a ter um modelo para cada necessidade. Estes são:

Botão de entrada

Este modelo de chapéu-coco, usado principalmente para portas externas; Possui trava dupla, que pode ser acionada em ambas as extremidades do botão, desde que a fechadura não esteja girada para dentro. Sua característica mais marcante é a capacidade de travar ou destravar por fora por meio de chaves, ou por dentro por meio da frase.

Botão do hotel

Este modelo de maçaneta leva esse nome, graças ao fato de serem usados ​​regularmente em hotéis. Esses cilindros possuem um cilindro na parte externa, que permite ao usuário entrar nos quartos após destravar a fechadura com a respectiva chave. Por sua vez, o botão interno está sempre ativo, ou seja, sempre gira para abrir. Enquanto o botão externo, você precisa de uma chave para operar.

Botão de passo

Graças ao fato de serem geralmente utilizados em portas de passagem; Esses botões têm alças duplas, que podem ser abertas livremente em ambas as direções. Por sua vez, é possível operar a trava livremente a partir de ambos os botões.

Botão Privado

Esses botões têm uma grande semelhança com o botões de entrada, porque ambos têm frases dentro e podem ser abertos pelo lado de fora usando uma chave. A grande diferença é que esse modelo vem com um dispositivo que permite que a porta seja aberta pelo lado de fora em caso de emergência, independentemente de a sentença ser acionada.

Cilindro de embreagem dupla

Estes modelos de bowler tornaram-se muito populares no último ano, graças ao facto de serem utilizados na maioria das fechaduras anti-colisão com melhor classificação. A sua função é bastante simples, permite-nos abrir uma porta pelo exterior com a nossa chave, independentemente de haver outra chave inserida no interior.

Partindo do ponto anterior, certamente em sua casa você terá uma fechadura de embreagem simples; que não pode ser desbloqueado se houver uma chave do outro lado. Este recurso pode ser uma vantagem para muitos pessoas; Porque estando dentro de casa, eles podem deixar a chave no chapéu-coco e se sentir muito mais seguros; já que abrir uma fechadura com a chave inserida por dentro é uma tarefa complexa e difícil. Por outro lado, tem a desvantagem de que, se esquecermos acidentalmente a chave do interior e outro residente desejar entrar na casa, não o poderá fazer.

Embora os cilindros de embreagem simples tenham vantagens, os cilindros de embreagem dupla não ficam muito atrás. Como acabamos de mencionar, sempre existe a possibilidade de sermos deixados de fora de casa por acidente; Ou esquecemos nossa chave ou a porta foi fechada por engano e a chave foi colocada dentro. Graças à dupla embraiagem, temos a possibilidade de abrir a porta da nossa casa com a cópia de um familiar, para que não tenhamos de chamar um chaveiro de emergência.

Embora não tenham um elemento de segurança extra, os cilindros de dupla embreagem são muito seguros; caso contrário, bloqueios de alta qualidade como o Tesa TK100 não os utilizariam.

lock 2663115 1280 1
Com botão, came curto e embreagem dupla 7

Short Cam Bowlerss

A maioria dos jogadores de boliche que podemos encontrar no mercado têm câmeras longas. Atualmente, só é possível encontrar cames curtos ou em forma de coroa em pPortas com características especiais, como as blindadas.

A diferença entre os cilindros de came longos ou curtos é logicamente a altura do came. Enquanto o longo tem 15 mm de altura, o curto chega a 13,5 mm. Embora a diferença seja pequena para o olho humano, ela apresenta uma grande diferença quando giramos a chave do nosso chapéu-coco.

Geralmente, podemos encontrar cilindros de came curtos em travas de perfis de metal. São fechaduras instaladas em perfis de alumínio, caldeiras, tubos estreitos de metal ou semelhantes. Por outro lado, podemos encontrar cilindros de came longos em portas blindadas como Lince, UCEM, Ezcurra ou MCM.

Embora existam muitos tipos de jogadores, modelos ou marcas; cada um cumpre funções específicas a favor da nossa segurança. Antes de tomar uma decisão sobre qual é a que melhor se adapta à nossa casa, é necessário fazer uma análise do ambiente, bem como da função que queremos que ela cumpra; desta forma, podemos escolher o melhor. Lembre-se de que, por sua vez, existem distinções específicas, como o comprimento do lançador, sua posição ou abertura; Se tiver dúvidas a este respeito, consulte os nossos outros artigos relacionados com as características dos melhores jogadores de boliche para casa.

[ad_2]