> Como abrir a porta da frente com um cartão

Rate this post

[ad_1]

Como abrir a porta da frente com um cartão

A maioria das portas oferece a proteção necessária para que nos sintamos confortáveis ​​na segurança de nossa casa. Mas às vezes acontecem acidentes inevitáveis ​​que nos fazem esquecer as chaves dentro desses espaços.

Portanto, queremos compartilhar com você algumas técnicas de cComo abrir a porta da frente com cartão, pois alguns são fáceis de abrir. No entanto, lembre-se de que essa capacidade só funciona em portas com uma única trava de maçaneta e trava de mola ou com uma borda inclinada.

Entendemos que nestes momentos de desespero vários métodos podem ser considerados; Isso pode muito bem ser eficiente, como usar uma broca, ferro forte ou armações esmagadoras. Mas tudo isso acaba causando danos às fechaduras ou batentes das portas e é algo que queremos evitar a todo custo. Neste caso, a alternativa mais simples é que causando menos danos possíveis à porta e fechadura. Por isso abrir a porta de casa com um cartão é uma das melhores opções.

handle 1200809 1280
> Como abrir a porta da frente com um cartão 6

Abra a porta da casa com um cartão

Abrir a porta com um cartão não é uma tarefa complicada de fazer, mas você vai precisar de muita paciência, porque encontrar o ponto de abertura exato pode demorar muito se você não tiver a habilidade necessária. E, provavelmente, você não tem, porque para isso você teria que ter passado por isso muitas vezes. Deve-se levar em consideração o quão importante é que a fechadura não tenha a chave passada ou atirada. Porque isso complica a tarefa do cartão, o que torna provável que você tenha que aplicar outro método.

Etapa 1: escolha um cartão grande e gerenciável

Hoje temos inúmeras opções à nossa disposição. Um cartão de crédito, por exemplo, pode ser útil, embora seja possível que com o esforço você possa acabar estragando-o. É por isso que é melhor você procurar entre várias alternativas; como qualquer outro cartão de plástico ou cartão laminado.

Não vamos esquecer que o cartão deve ser grande e flexível. Mas o importante é que ela deve ser forte o suficiente para resistir ao empurrão que será feito no que é uma trava de metal.

Etapa 2: passe o cartão pela fenda vertical entre a porta e a moldura

A moldura é a parte que tem o orifício no qual fica o trinco da fechadura, é literalmente a orla de madeira ou metal que emoldura a porta. É entre o quadro e o própria porta onde devemos colocar o cartão.

  • Insira o cartão o máximo que puder em um ângulo de noventa graus em relação à porta. Isso tornará mais fácil avaliar a localização do orifício para a trava.
  • Empurre a porta o máximo que puder com a outra mão.
  • Incline o cartão de forma que o lado mais próximo de você quase toque a maçaneta.
  • Empurre até sentir que escorrega um pouco. Isso posicionará o cartão para abrir a trava.
key service 4521068 1280
> Como abrir a porta da frente com um cartão 7

Etapa 3: arquear o cartão em um caminho oposto

Você pode se perguntar: para que serve isso? Isso fará com que o cartão deslize sob a parte curva da fechadura, forçando a trava de volta na fechadura. Nesta parte você deve ser muito rápido e ágil para abrir a porta rapidamente. Apoie todo o peso de seu corpo na porta ao fazer isso, pois isso o ajudará a abri-la. Outra opção é continuar lutando contra a porta com movimentos para frente e para trás enquanto move o cartão até encontrar a posição que o abre.

Recomendações para abrir a porta da frente com um cartão

Podemos oferecer-lhe algumas dicas muito úteis que irão facilitar o seu trabalho ao abrir a porta com um cartão:

  • Você pode aplicar um creme ou óleo lubrificante na borda da porta. Isso o ajudará a deslizar o cartão com mais facilidade e rapidez.
  • Se você estiver posicionado na lateral da porta onde a fechadura não é curva, a maneira mais prática de abri-la é deslizando o cartão de cima para baixo. Você também terá que empurrar o cartão quase até o fim para obter o lado curvo da fechadura da porta. Nesta parte, é importante lembrar de empurrar o mais forte possível.
  • Já sabe que, se se trata de uma porta exterior com uma fechadura adicional, a fechadura não pode ser aberta com cartão, por maior que seja ou resistente, pois para isso será necessário furá-la ou forçá-la.
  • Por outro lado, a maioria das portas vem com uma aba especial que fica presa ao lado da trava, com o objetivo de aumentar a segurança, já que evita que as fechaduras sejam forçadas por estranhos. Se você conseguir fazer com que esta peça caia, significa que a porta não foi instalada corretamente e, portanto, este método funcionará.
  • Uma técnica alternativa é pressionar o cartão entre a porta e a moldura e, em seguida, empurrar e puxar a maçaneta enquanto aplica força ao cartão. Como resultado, você conseguirá abrir a porta, mas com mais tempo e danos óbvios ao cartão.
  • Algumas portas abrem praticamente sozinhas, portanto, você pode abri-las simplesmente deslizando o cartão na moldura da porta na mesma altura da maçaneta. Sem tombar e sem dobrar o cartão.

Muitos métodos de abrir as portas podem danifique a fechadura porque envolvem força. Por isso, a melhor recomendação é ter cuidado e tentar não se esquecer das chaves.

Como precaução, você pode deixar uma cópia com uma pessoa de confiança a quem possa recorrer, ou colocá-la em um lugar secreto perto da porta, embora isso não seja altamente recomendado, caso haja olhares.

Com este método você não perde nada tentando e se vir que não consegue abrir a porta, não terá opção melhor do que chamar um chaveiro.

[ad_2]