> Como abrir a porta de um banheiro com fechadura

Rate this post

[ad_1]

Como abrir a porta de um banheiro com fechadura

Sempre que vamos ao banheiro é fundamental termos segurança, pois gera conforto e privacidade. É por isso que procuramos diferentes opções de portas para as nossas casas de banho, embora isso possa ser contrariado se por algum motivo a porta estiver trancada. É neste ponto que nos perguntamos como abrir a porta de um banheiro com fechadura?

O principal é não entrar em pânico, é difícil, a gente sabe, mas caso abri-lo seja uma emergência, sempre teremos opções a quem recorrer. E acredite ou não, tudo precisamos abrir uma porta banheiro com seguro, podemos encontrá-lo ao nosso alcance.

Claro, para saber que método e ferramentas utilizar é importante saber o tipo de fechadura, por quê?

Abra a porta do banheiro

eua importância de saber o tipo de fechadura

  • Bloqueio de botão. É o mais comum, está localizado no centro e funciona apenas ao pressionar o botão, abre e fecha automaticamente a fechadura.
  • Botão giratório de bloqueio. É semelhante ao anterior, só que ao invés de pressionar o botão central, deve ser girado para a esquerda se for para ser fechado, para a direita se for para abrir.
  • Fechaduras antigas. Estes têm um mecanismo mais complexo, é um fator que os torna fáceis de identificar. Consiste em empurrar e girar.
    1. Primeiro, o botão é empurrado em direção à placa e, em seguida, girado em uma direção definida. Para desativar a segurança, você deve empurrar o botão na direção do seu corpo e depois na direção oposta.
    2. Essas fechaduras têm apenas um olho interno, portanto, não podem ser violadas fora do banheiro.

Objetos que podemos usar para abrir a porta de um banheiro com uma fechadura

Felizmente, nossas casas estão equipadas com uma infinidade de objetos que podem ser úteis ao abrir uma fechadura com fechadura, alguns deles podem até ser coisas que usamos diariamente para uso pessoal, então apresentamos as ferramentas que podem ser usadas e as técnicas para Aplique. Você também pode ver no seguinte artigo do blog como abrir uma porta com fechadura por dentro.

Faca de metal forte, chave Allen ou clipe

Estes elementos são ideais para abrir portas de casas de banho com fechos tipo botão, porque se encaixam perfeitamente, o primeiro passo é inserir a ferramenta no centro da fechadura. A direção deve ser reta. No caso do clipe, ele deve ser desmontado.

Uma vez que o objeto está dentro, continuamos a empurrar para dentro até que um clique seja ouvido, o que indica que o mecanismo foi ativado ao contrário. Além disso, acontece que uma barra retorna a segurança para uma posição aberta.

Porta branca fechada e chão escuro

Em conclusão, se ouvirmos o som característico das fechaduras, significa que podemos abrir a porta sem inconvenientes.

Você sempre pode ser criativo e usar a ferramenta que achar mais adequada para a fechadura. Caso você precise de uma escolhaVocê pode fazer com um gancho de cabelo, abra um pouco e voilá, você tem uma ferramenta em questão de segundos.

Chave de fenda ou chave de fenda

Chaves de fenda funcionam para travas de torção. Mas certos parâmetros também devem ser atendidos, como a ferramenta estar bem, pois isso torna mais fácil para ela entrar e sair pelo buraco da fechadura.

  • Com muita delicadeza, empurramos a chave de fenda pela parte central da fechadura, passamos a girá-la no sentido anti-horário ou da esquerda para a direita.
  • Se o procedimento foi executado corretamente, você ouvirá o maravilhoso som que indica que a fechadura foi destravada. Você gira a maçaneta e abre a porta.

O seguro de spin é mais complexo de remover. Tente quantas vezes forem necessárias até conseguir.

Faca, plástico rígido, raios X ou cartões de crédito

Por mais estranho que possa parecer, você pode abrir fechaduras com esses elementos. No caso de a utilizarmos para abrir a porta da casa de banho, faremos isso nas fechaduras cuja segurança é activada empurrando e rodando. Lembre-se que estes só podem ser manipulados dentro do banheiro, e isso faz com que de alguma forma seja necessário aplicar um pouco mais de força.

  • Você pega o plástico ou a ferramenta, certifique-se de que o material é flexível para que possa entrar pelo orifício na moldura onde a trava está inserida. Um cartão de crédito é uma excelente possibilidade.

Mas o ideal é um raio-X ou um pedaço de plástico duro tirado de uma garrafa de refrigerante, porque têm mais alcance e podem ser manuseados com habilidade.

  • Insira a ferramenta de plástico de sua escolha no slot que já especificamos. Empurre-o com muita pressão em direção à fechadura até bater na trava ou deslizar. Na maioria dos casos, eles abrem nas três primeiras tentativas.

Use força bruta ou chame uma profissãoao

Obviamente não queremos chegar a este ponto, mas se assim for, certifique-se apenas de que utiliza elementos que não prejudiquem os outros espaços da sua casa ou a sua integridade física.

Com alguns golpes precisos e fortes nas laterais perto da fechadura, não deve haver nenhum problema. Além disso, você pode usar martelos ou chaves de fenda, as emergências são imprevisível e sob seu comando do dia. Entendemos por que isso pode acontecer com todos nós. Se você já experimentou de tudo e nada deu certo, o ideal é ir ao chaveiro, ele saberá exatamente como te aconselhar.

Adendo

  • Evite usar objetos de madeira, por mais finos que sejam, ou um material que possa quebrar. Mesmo um metal rígido às vezes pode rachar por dentro com a pressão, você deve ter cuidado.
  • Se em sua casa existem muitas portas com fechaduras semelhantes às que já mencionamos, talvez deva guardar um objeto concebido apenas para forçá-las em caso de emergência.
  • Lembre-se de que ao tentar abrir uma porta com técnicas incomuns, você deve aplicar pressão e força, mas não exagere. A força bruta pode danificar o mecanismo em um instante.
  • Não use esses métodos para entrar nas casas de outras pessoas; É um ato ilegal e você pode ter problemas.

[ad_2]