> Como abrir a porta de um carro trancada

Rate this post

[ad_1]

Como abrir a porta de um carro trancada

O automóvel é um dos grandes avanços da humanidade à medida que o tempo avança e a ciência aumenta, esses avanços foram implementados nos automóveis, talvez alguns digam que o avanço tecnológico vem da fabricação de automóveis, a questão é onde os carros e a ciência andam de mãos dadas mão.

Neste artigo daremos algumas recomendações sobre como abrir a porta de um carro trancada, colocando em prática algumas dessas recomendações de forma correta, podemos liberá-la de forma simples, devemos também ter paciência e dedicação na aplicação do método escolhido para que eles podem obter os melhores resultados.

Para resolver problemas em automóveis, muitos são os fatores, entre eles a marca, o modelo, o ano de fabricação, este último é muito importante se falamos de fechaduras. Ao contrário dos carros antigos que tinham um bloqueio totalmente manual, os carros mais novos bloqueiam apresenta um sistema elétrico que torna todo o processo de abertura de uma fechadura diferente. Portanto, recomendamos serviço técnico especializado caso você não possua o treinamento ou treinamento necessário.

key 791390 1280
> Como abrir a porta de um carro trancada 6

Usando um pó de grafite

O pó de grafite normalmente vem em apresentações do tipo spray ou conta-gotas, podemos conseguir em lojas especializadas ou pela internet.

Para sua aplicação basta borrifar ou introduzir o pó de grafite pelo orifício da fechadura, o grafite se assentará nas paredes internas da fechadura, além de repousar nas partes internas desta, isso permitirá que o atrito e o atrito sejam menores, no interior as partes poderão deslizar umas sobre as outras com mais suavidade. Em seguida, basta inserir a chave na fechadura e virar para onde a fechadura se abre.

car keys 1234786 1280
> Como abrir a porta de um carro trancada 7

Usando um lápis

Se não temos dinheiro para comprar ou não temos acesso ao pó de grafite, podemos fazer isso sozinhos. Só precisaremos de um lápis grafite para a aplicação deste método, para começar devemos abrir a madeira do lápis para liberar o grafite que está dentro, isso pode ser feito com uma faca, uma navalha ou com uma exata, mas estamos em com muita pressa podemos deixá-lo de molho durante a noite em um recipiente com água e na manhã seguinte o grafite será liberado.

Depois pegaremos a ferramenta afiada e rasparemos o grafite aos poucos, sem aplicar muita força porque o grafite é muito delicado e quebra facilmente, se quebrar tornará a tarefa um pouco mais complicada, embora se isso acontecer teremos a opção de embrulhar em uma folha de papel e com algum objeto rombudo podemos amassá-la aos poucos sem aplicar muita força.

O que queremos é um produto fino, vamos eliminar ou pulverizar todos os tipos de partículas que não sejam granulares. Para o aplicativo, podemos colocar o pó de grafite em uma folha grande, vamos dobrar um pouco e a ponta da folha será colocada sobre o buraco da fechadura e vamos inclinar a folha lentamente até que todo o pó de grafite fique dentro da fechadura. Como no método anterior, bastaria inserir a chave na fechadura e girá-la na direção em que a fechadura abre.

Este método também se aplica ao interruptor de ignição do automóvel, se for este o seu caso ou para que o possa levar em consideração, caso ocorra algum incidente futuro com você.

Usando uma bola de tênis

Se a nossa porta travar podemos implementar a técnica da bola de tênis, que também funciona se a segurança for deixada ligada, essa técnica é um pouco questionada, mas em certas portas de veículos pode ser posta em prática porque funciona.

Pegaremos uma bola de tênis e com uma furadeira ou chave de fenda estrela faremos a furação da bola, de preferência com um diâmetro um pouco menor que o do cilindro onde inserimos a chave. O que faremos a seguir é fazer aquele buraco que fizemos para a bola caber no cilindro da fechadura, vamos pressionar forte e depois pular um pouco, neste momento a fechadura do nosso carro deve estar aberta.

Usando um êmbolo

Como usamos a bola de tênis, podemos usar um abridor de ralo ou um abridor de cachimbo, devemos colocá-lo fazendo contato com a porta no local onde se encontra o cilindro da fechadura, devemos pressionar com o bastão que contém e puxá-lo, assim podemos conseguir abrir a fechadura.

Para carros novos

Se nosso carro for novo, recomendamos levá-lo primeiro para uma varredura, pois os carros novos têm um sistema elétrico controlado por painéis. Ao escanear o carro, podemos saber em que lugar específico está o problema.

Desmontando a caixa de bloqueio

Se o carro foi escaneado e o problema ainda não foi encontrado, podemos tentar desmontar a caixa da fechadura, o que em teoria seria descobrir o porta do lado de dentro. Nisto devemos retirar os parafusos que tem a porta do lado de dentro, em alguns carros devemos retirar o banco traseiro para podermos acessar para retirar esses parafusos. Se tivermos um manual para nos ajudar, seria o ideal, pois carros diferentes têm estruturas diferentes, e a maioria delas são fechadas com parafusos torx. A ideia de tudo isso, ao conseguir desmontar a caixa, é limpar e lubrificar as partes internas da fechadura, para poder destravar a fechadura.

Os carros são maravilhosos, e um meio de transporte ideal, existe um modelo de carro ideal para cada pessoa, mas se começarem a ter uma avaria deve ser reparada imediatamente, pois se der tempo para correr os danos serão maiores e isso equivale a custos mais elevados para tal reparo. Os métodos acima procuram aliviar o seu problema de uma forma simples. Se os problemas persistirem ou você não tiver certeza do que fazer, chame um mecânico especializado, pois isso pode causar danos ao seu carro.

[ad_2]