> Como abrir a porta de uma garagem sem luz em um prédio?

Rate this post

[ad_1]

Como abrir a porta de uma garagem sem luz em um prédio?

Possivelmente em algum momento ficamos sem energia na garagem do prédio e não sabemos o que fazer. Isso não será mais um problema. Vamos explicar para você como abrir uma porta de garagem sem luz.

Estar no garagem sem luz, Pode representar um momento de terror se tivermos medo do escuro ou se estivermos com crianças. Para solucionar esses acidentes inesperados, existe um conjunto de recomendações que apresentaremos a seguir.

porta da garagem como abrir em caso de luz apagada - manualcerrajero.com
PORTA DE GARAGEM SEMI-ABERTA – MANUALCERRAJERO.COM

Recomendações para abrir o portão da garagem sem luz

Tudo dependerá do tipo de portas que tivermos na garagem, mas não se preocupe! A seguir iremos descrever os mais conhecidos do mercado.

  • Portas de pedestres ou de correr: Este tipo de porta não é muito utilizado hoje, no entanto, ainda existem alguns edifícios que utilizam este sistema de segurança em estacionamentos.

Este tipo de porta funciona com base em um motor que fica no lado interno. No momento para atender na garagem sem luz, devemos destravar o motor e a porta pode ser aberta sem dificuldade.

  • Portas giratórias: É a porta tradicional que gira para a direita ou para a esquerda, de acordo com o seu eixo de rotação. O seu desbloqueio é feito pelo interior, pelo que será necessário que alguém esteja no interior da garagem.
  • Portas automáticas: Por ser automático, pode ser um desafio. No entanto, oferecemos algumas alternativas que podem ser úteis.

Para nossa tranquilidade, a maioria das portas automáticas vem com um cabo embutido no sistema suspenso. Seu funcionamento consiste em girar o cabo, o que permitirá que as engrenagens sejam liberadas e, assim, a porta seja aberta.

Além disso, todas essas portas vêm de sua fabricação com um sistema que permite que as portas sejam abertas em caso de falta de energia.

  • Portas aéreas: Esses tipos de portões são geralmente robustos, por isso são amplamente utilizados em garagens. Se nos encontrarmos em uma garagem sem luz com este tipo de portas Que fazemos?

Temos duas alternativas, a primeira exige o desbloqueio do motor por dentro e a segunda pode causar danos maiores, pois teremos que quebrar o painel e abri-lo manualmente.

De referir que, a título preventivo, a instalação de um mecanismo de desbloqueio pode ser muito adequada, no caso de estar imerso em a emergência de uma garagem sem luz

Se após a explicação anterior ainda tivermos dúvidas de como abrir uma porta de garagem sem luz de um prédio, isso não é problema; já que iremos detalhar ponto a ponto o processo a seguir para resolver o problema.

O que fazer em uma garagem sem luz?

1.- evite pânico ou desespero

dois.- Localize o bypass (é o sistema que oferece a possibilidade de abrir a porta manualmente)

3.- Encontre uma escada para acessar o desvio, pois geralmente fica no topo.

4.- Localize o filamento ou dreno pendurado no suporte da corrente.

5.- Girar a corda para baixo fará com que a porta se desconecte do sistema automático, dando a possibilidade de abri-la manualmente.

6.- Se ao tentar abrir a porta manualmente não o conseguirmos, devemos puxar o cabo para baixo com mais força.

7.- Ao abrir a porta com sucesso, devemos mantê-la rasgada até conseguirmos tudo o que precisamos da garagem, para isso podemos solicitar a ajuda de um familiar, amigo ou vizinho.

8.- Ao voltar a ter eletricidade, é necessário enganchar a corrente para que em futuras aberturas possa realizar o seu sistema habitual.

9.- É preciso corroborar que porta da garagem sem luz permanece em bom estado, após ter intercedido no seu sistema original. Desta forma, evitaremos incidentes de outra natureza.

Dicas para evitar ficar na garagem sem luz

Para escapar desse tipo de situação que pode se tornar desagradável, é aconselhável fazer a manutenção adequada nas portas e assim evitar contratempos.

É importante ressaltar que para a manutenção de nossas incubadoras, o melhor é consultar os especialistas no assunto.

Se por defeito o incidente ocorrer por falta de energia eléctrica e tivermos que sair da garagem e encontrarmos crianças; Aconselhamos colocá-lo a uma distância segura, para proceder ao processo de abertura manual.

Talvez a instalação da porta nos tenha deixado um manual do usuário, é aconselhável mantê-lo sempre no porta-luvas do carro; desta forma, estaremos disponíveis caso seja necessário.

Se estivermos sozinhos e tivermos a possibilidade de sair por uma porta pedonal, não hesite em pedir ajuda a um vizinho. Isso certamente vai facilitar a obra de abrir o portão da garagem sem luz.

Às vezes, ficamos nervosos com uma situação irregular. Encontrar uma garagem sem luz pode ser um desses casos, por isso sugerimos manter a calma e evitar o desespero.

Conclusões.

Embora pareça estranho, é mais comum do que pensamos encontro em uma garagem sem luzSeja por falta de manutenção ou falta de energia elétrica, essa situação passou de irregular a cotidiana.

Por isso, as empresas encarregadas da instalação de portas de garagem vêm repotenciando suas técnicas e sistemas, de forma a poder oferecer aos usuários alternativas simples de abertura de portas no estacionamento.

Um deles é o sistema de desbloqueio que permite a abertura do portão sem complicações. O mais comum é o procedimento com a corrente ou ralo, que costuma ser de cor vermelha.

Por último, na compra de um portão de garagem, é aconselhável perguntar se o escolhido possui sistema de destrancagem incorporado, visto que é um fator importante na resolução de futuros problemas de eletricidade.

Da mesma forma, a realização de manutenção na porta nos permitirá prevenir a quebra de seu mecanismo.

[ad_2]