> Como abrir a porta de uma sala

Rate this post

[ad_1]

Como abrir a porta de uma sala

O que devemos fazer quando a porta do nosso quarto emperra? Bem, isso não deve ser um problema para nós, pois hoje existem diferentes maneiras de abrir uma fechadura e com diferentes ferramentas.

Embora seja sempre claro que é melhor chamar um especialista como um chaveiro para nos ajudar com este problema, nem sempre temos tempo para esperar por um chaveiro ou simplesmente não temos o dinheiro. Mas não se preocupe, explico aqui como abrir a porta de um quarto.

door 1089560 1280
> Como abrir a porta de uma sala 6

Portas com fechaduras simples que não serão problema para nós

Bem antes de começar, a porta pode não estar trancada e outra coisa a está mantendo fechada, pode ser porque a porta está emperrada por falta de óleo, ou por algum objeto que a esteja atrapalhando e a mantém fechada.

Portanto, antes de procurar as ferramentas, certifique-se de que a porta não está presa por outros motivos que não o de estar trancada.

É bom começar agora se a primeira coisa a saber é que as portas dos quartos geralmente têm fechaduras simples, estas não Eles não devem representar nenhum problema para nós, pois são apenas fechaduras que apenas forçando-os com algum objeto os abrirá de uma forma muito fácil.

door lock 123176 1280
> Como abrir a porta de uma sala 7

Portanto, a primeira coisa que podemos fazer é tentar uma palheta de precisão clássica. Se você não tiver uma escolha em casa, não se preocupe porque você pode fazer uma escolha muito fácil com apenas alguns clipes.

Para fazer uma picareta e um ancinho para abrir portas, primeiro vamos procurar um clipe, vamos abri-lo completamente e depois na ponta vamos dar a forma de gancho.

Então encontraremos outro clipe e o abriremos e inclinaremos um pouco a ponta. Basta inserir os dois clipes e pressionar enquanto viramos a picareta para abrir a porta.

Também podemos usar uma chave Bumping, com esta chave podemos abrir quase qualquer fechadura de uma forma simples, a apenas fechaduras que não poderemos abrir com esta ferramenta estão as fechaduras com sistema de segurança antibumping que as fechaduras modernas possuem.

Mas, como eu disse, as travas internas das salas não exigem uma segurança tão dedicada, então não será um problema abrir as portas dos quartos com o método Bumping.

Obviamente, a principal desvantagem desse método é que ele pode danificar as fechaduras mais baratas e mais simples, que normalmente têm as portas dos quartos.

Outro problema com o método Bumping é que obter uma tecla Bumping geralmente não é muito fácil, pois é um instrumento delicado. Embora existam locais para comprar este tipo de chaves. Também pode ser um problema, nas mãos erradas, usar essas chaves para métodos menos legais do que abrir um cadeado em sua propriedade.

Isso não significa que não possamos obter essa ferramenta de serralheiros, mas geralmente poucas pessoas costumam ter esse valioso instrumento à mão para abrir portas.

Existe um método que é tão conhecido que se torna quase obrigatório experimentá-lo e é usar um cartão de crédito ou débito, ou uma licença, ou uma radiografia ou uma garrafa de plástico.

Podemos dizer que este método é o mais praticado por todos os lados quando uma porta está fechada e não sabemos como abri-la, para isso basta inserir o cartão, a licença, o raio X ou o plástico da garrafa pelo espaço entre a porta e a moldura.

Isso não deve ser um problema para nós, pois geralmente esse espaço entre a porta e a moldura não é tão estreito quando se trata de portas internas, como um quarto.

Depois de inserir o cartão, teremos que descer e tentar forçar o trinco da porta até que ela ceda e abra. Para isso temos que abrir a porta para que nosso trabalho se torne mais fácil.

Este método é geralmente muito eficaz aqui devido ao tipo de portas que geralmente são usadas em ambientes internos, que não contêm sistemas de segurança muito avançados, visto que, estando em ambientes internos, não precisam ser tão seguras quanto as portas externas. Portanto, é um método muito simples e eficaz em portas simples.

Devido ao tipo de fechadura que geralmente se encontram nos quartos, podemos arrombar a fechadura com outros objectos, embora seja muito provável que estes acabem por danificar a nossa fechadura porque não a arrancamos de forma subtil como acontece com as picaretas, mas vamos violar diretamente uma pequena porta.

Primeiro o que podemos fazer é procurar uma tesoura, uma chave de fenda ou uma faca de manteiga, vamos inseri-la onde deve ficar a chave da porta e começaremos a forçar o objeto a girar.

Com este método, podemos abrir a porta em poucas tentativas, só que podemos acabar danificando a fechadura, embora não seja necessário. Este método pode ser utilizado uma vez que este tipo de portas interiores, que geralmente são feitas de maçanetas, no momento do fecho com chave não feche a trava da porta mas a outra maçaneta impedindo-o de girar e abrir a porta.

Um método um tanto simples que pode funcionar para nós é simplesmente empurrar a porta com força, desta forma o mais seguro é danificarmos a fechadura, mas é quase certo que com alguns momentos de luta e talvez com a ajuda de com uma tesoura ou chave de fenda a porta acaba cedendo e abrindo com muita facilidade.

Na verdade, abrir a porta de um cômodo pode ser muito mais fácil do que abrir a porta de, por exemplo, um apartamento, a simplicidade demonstrada por essas fechaduras torna o trabalho muito simples, tenha em mente que é muito provável que a fechadura e as portas estão danificadas porque, assim como é fácil abri-las, também é fácil danificá-las.

[ad_2]