> Como abrir a porta do meu quarto

Rate this post

[ad_1]

Como abrir a porta do meu quarto

Como abrir a porta do meu quarto se esqueci as chaves de dentro? É neste momento que procuramos nos informar e encontrar soluções simples e rápidas, pois, em várias circunstâncias, um incidente desse tipo pode ser algo muito ruim, ou talvez bom, quer dizer; Com todas as experiências, podemos obter ótimos aprendizados.

E, abrir a porta do nosso próprio quarto quando esta estiver fechada é um recurso que nos permitirá aprender novas técnicas. Claro, devemos ter cuidado com nossa segurança, além de evitar, na medida do possível, causar danos à porta e à fechadura que requeiram um custo adicional na reparação.

door 3036579 1280
> Como abrir a porta do meu quarto 6

Tipos de portas

Para saber abrir uma porta, é essencial identificar a porta que estamos enfrentando. Por isso é favorável conhecer alguns tipos.

São inúmeras as portas que podem ser utilizadas nas áreas exteriores e interiores, como nos quartos. Porém, podemos destacar os mais comuns, como: os de madeira; que também podem ser em residências, empresas, e que oferecem atratividade e elegância, mas não proporcionam alta segurança aos proprietários.

Por outro lado, encontraremos portas com fechaduras triplas, que são feitas de metais grossos com elevada resistência a golpes e fortes impactos. Atualmente, essas portas são comuns para a entrada principal das casas.

E por último temos, neste grupo, portas com fechaduras muito complexas suportadas por um sistema com dezenas ou centenas de mecanismos e tecnologias que dificultam a sua abertura. Em geral, são sistemas altamente coordenados, precisos e basicamente impenetráveis.

Em geral, o tipo de porta mais comum para quartos são as de madeira. Então, aqui estão algumas opções para abrir a porta do quarto:

door 1756961 1280
> Como abrir a porta do meu quarto 7

Ferramentas para casa

Para usar este método, precisamos apenas usar objetos que estão ao alcance de nossas mãos, como: clipes e grampos de cabelo.

Assim que tivermos qualquer um desses materiais, nós o introduzimos no buraco da fechadura da seguinte forma:

  • Empurramos o objeto escolhido (no caso do clipe deve ser desmontado e dobrado novamente, mas desta vez as duas pontas devem se encontrar) aplicando tensão, na parte inferior do orifício da fechadura.
  • Através da zona superior do orifício (em cima do objeto introduzido anteriormente) colocamos outro dos objetos, mas completamente desdobrado, como se fosse apenas um pedaço de arame e o movemos ligeiramente para cima, pressionando para dentro com o peça anterior.

Com uma faca de manteiga

É um procedimento simples que consiste em enfiar a faca pelo buraco da fechadura, apertar e girar, é simples assim! Embora não funcione para todas as fechaduras, é ideal para modelos de maçaneta simples.

Outra forma de usar esta ferramenta abrir a porta é tirar a trava com a ponta da faca, onde a rigidez desta é um ponto positivo. Para isso, basta colocar a lâmina da ferramenta em questão na fenda entre a porta e o caixilho, colocar a faca no topo da trava e inseri-la gradativamente no orifício onde fica a trava ou elemento que mantém o porta fechada cai.

Por fim, a maçaneta ou maçaneta é movida como se estivesse tentando abrir a porta, para que a trava se mova e possa ser removida mais facilmente.

Use um plástico ou cartão de crédito

Esta técnica é bastante popular, embora não seja eficaz em portas modernas com ripas cobrindo o trinco. No entanto, funciona para modelos com bloqueios simples e básicos.

O truque é colocar o cartão ou plástico no mesmo espaço recomendado no método da faca. Deslize a extremidade longa do cartão ou plástico bem no meio da moldura da parede e da fechadura da porta; acima da fechadura.

Movimentos rápidos para cima e para baixo são necessários para gerar um impulso de inclinação do cartão de modo que seja posicionado atrás da trava de bloqueio.

Então, muito lenta, mas firmemente, empurre o cartão em direção ao seu corpo, enquanto gira o botão. O cartão irá rolar no meio de uma das laterais da trava e da moldura da porta, permitindo que seja removido do orifício de descanso. A porta cederá, desde que você mantenha o cartão no meio da trava e do buraco.

É importante observar que, se a porta estiver trancada, é improvável que o truque funcione. Para isso, deve-se utilizar um objeto mais rígido e resistente que permita fazer uma melhor alavanca, como é o caso da técnica de faca já mencionada.

Use força bruta contra a porta

Esta seria, em qualquer caso, a última opção a considerar, uma vez que realizar esta ação pode causar danos físicos a quem a executa. Mas, você sempre pode exercer força sobre a porta e derrubá-la em situações de emergência.

Você só deve adotar uma postura sólida que consolide toda a força bruta em uma parte do corpo, por exemplo, uma perna, e aplicar golpes moderados na porta até que ela se abra.

Outra parte do corpo que pode suportar alguma força é o ombro, mas pode ser muito dolorido. Para evitar isso, é recomendável usar uma almofada ou travesseiro que reduza o impacto.

Com uma chave semelhante

Sim, pode. Se você perdeu a chave do quarto, pode abrir a porta com uma chave semelhante. Não importa que não seja a chave dessa porta, você está procurando uma de outra sala e pode usá-la. Obviamente, se houver várias opções principais, é melhor escolher a mais semelhante.

O próximo passo é colocá-lo dentro da fechadura, se não encaixar bem é empurrado com um martelo de borracha ou qualquer outro objeto. O próximo passo é girá-lo constantemente de um lado para o outro. Caso não abra, você pode usar um alicate para se apoiar.

Quando se trata de abrir uma porta, o melhor é usar os métodos mais simples e menos invasivos que não causem danos, pois uma porta quebrada implica em despesas.

E lembre-se de não cometer nenhuma ação ilegal porque a justiça cairá sobre você.

[ad_2]