> Como abrir FAC

Rate this post

[ad_1]

Como abrir FAC

A Fac é uma empresa responsável pela fabricação de ferragens, além de projetar e criar sistemas de segurança, entre os quais encontramos: cofres domésticos e profissionais, ferrolhos, fechaduras, cilindros, cadeados, armários, entre outros.

Para cada um desses sistemas existem diferentes técnicas que podemos implementar quando precisamos abri-los sem ter a chave, senha, etc. Então, se você está tendo problemas com qualquer um desses sistemas de segurança, então trazemos certas recomendações de como abrir FAC.

Entre essas recomendações podemos encontrar métodos que não causam danos e métodos destrutivos. Você pode escolher aquele que melhor se adapta a você.

key hole 1190512 1280
> Como abrir FAC 6

Como abrir o cadeado FAC

Os cadeados são úteis quando você deseja fornecer segurança ou proteger caixas, correntes, portões. Consistem em um sistema de fechadura constituído por um arco que se encaixa no corpo do cadeado, sendo necessária a inserção de uma chave pelo orifício da fechadura para sua abertura; o buraco da fechadura geralmente fica na parte inferior do cadeado.

access 3509498 1280
> Como abrir FAC 7

Método de desvio

Se tivermos um cadeado simples ou básico, é possível aplicar este método devido à simplicidade da sua estrutura interna, que não é possível implementar em cadeados com níveis de segurança superiores. Ousamos dizer que é um dos procedimentos mais fáceis que podemos encontrar.

  1. Consiste no uso de uma fina membrana; Deve conter recursos flexíveis, mas fortes, como uma folha de alumínio.
  2. Devemos dar-lhe uma forma curva de acordo com a superfície do arco.
  3. Vamos empurrá-lo para o cadeado nesta área.

O que queremos é mover o ferrolho que mantém o arco fechado, quando eles param de fazer contato, o ferrolho vai soltar o arco e abrir o cadeado.

Uma fonte comum de membranas para este método são as latas, elas podem ser refrigerantes ou tintas. Pegamos a lata e cortamos um pedaço, para depois realizar o método indicado.

Método de cisalhamento

Dentre os métodos destrutivos, temos o método de cisalhamento; que é uma ferramenta utilizada para cortar por meio de seus alicates afiados e da aplicação de pressão. Para realizar este método, dois aspectos devem ser levados em consideração:

  • O tipo de bloqueio que queremos abrir.
  • A tesoura que vamos usar.

A partir do cadeado fixamos o olhar no arco, levando em consideração o material de fabricação e sua espessura. Em relação ao cisalhamento, vamos destacar a sua qualidade e capacidade de corte, quanto maior a capacidade de corte, maior a nossa capacidade de cortar o arco do cadeado.

A área mais vulnerável em uma fechadura é sua algema, não apenas por ser a área mais fina, mas também porque é a parte da fechadura que faz o trabalho.

É por isso que o arco é a área onde este método ataca diretamente, por isso não só é muito simples, mas também eficaz. E isso é em grande parte porque vamos apenas pegar a tesoura e cortar em qualquer ponto do arco.

Porém, esta é uma técnica que não é muito levada em consideração quando se deseja abrir uma fechadura, provavelmente porque a torna inútil.

Como abrir a fechadura

As fechaduras são um dos sistemas de segurança mais comuns que podemos encontrar, seja nas portas, grades ou nos portões da nossa casa. Portanto, como é provável que um deles falhe, dado o uso constante, mostramos alguns métodos para abri-los.

Método de garrafa

Os problemas comuns devem ser resolvidos de uma maneira comum; uma solução para esse problema deve ser feita com uma ferramenta semelhante. Neste caso, temos o método da garrafa, para a sua aplicação precisamos de uma garrafa de plástico e de uma tesoura, faca ou ferramenta com a qual podemos cortar a garrafa.

  1. Pegaremos na tesoura ou ferramenta que temos à disposição e cortaremos um pedaço triangular do frasco. Esta peça pode ter um tamanho entre cerca de 7 a 8 centímetros.
  2. Para a sua execução, retiramos a peça de plástico, introduzimos-a na ranhura que encontramos entre a moldura e a porta, inserindo a ponta da peça entre o trinco e a moldura.
  3. Aplicamos pressão, forçando o sistema para que a peça de plástico deslize entre eles. Neste momento, colocamos nosso corpo contra a porta para facilitar o movimento da trava.
  4. Assim que esta ação for realizada, giraremos a maçaneta para abrir a porta.

Método de treino

Para fechaduras, podemos considerar a técnica de perfuração como um método destrutivo. Para a sua aplicação necessitaremos de uma broca, uma broca e uma chave de fendas de cabeça chata.

  • O que vamos fazer é colocar a broca na furadeira e verificar se ela está bem apertada. A broca não precisa necessariamente ser grossa, pois precisamos perfurar o centro do buraco da fechadura para destruir o mecanismo interno

Precisamos da broca para perfurar completamente para certificar uma boa eficiência no procedimento.

  • Quando tivermos alcançado esta etapa, inserimos a chave de fenda para destravar definitivamente o mecanismo.
  • Para finalizar, giramos a maçaneta para abrir a fechadura.

Como abrir um cofre

Existem poucos métodos que podemos encontrar para abrir um cofre sem causar danos, pois essas caixas são criadas para dificultar a sua abertura indevida.

Método de combinação

O método mais utilizado para abrir um cofre sem danificar e poderíamos dizer que o mais complicado de todos os que se podem aplicar é a combinação. Para isso não precisaremos de ferramentas, embora se tivermos um estetoscópio, o trabalho será um pouco mais fácil.

O procedimento consiste em manipular a roda combinada e detectar gradativamente os números que a compõem. Podemos conseguir isso identificando o som emitido pelas rodas internas ao passar pelo número indicado.

Nesse momento, emitem um duplo som de «clique», que deve ser detectado pelo nosso ouvido; Por esse motivo, o uso de um estetoscópio pode ser muito útil nessa tarefa. Deixando o resto do trabalho com a paciência e habilidades que podemos ter.

[ad_2]