> Como abrir o cofre Arfe modelo 68

Rate this post

[ad_1]

Como abrir o cofre Arfe modelo 68

Sempre que precisamos proteger nossos objetos de maior valor ou importância, buscamos a ajuda de um cofre. Esses dispositivos são capazes de nos fornecer um grande número de benefícios, apenas por tê-los disponíveis em nossa casa ou empresa.

O mundo dos cofres é muito largo; uma vez que existem muitas marcas, modelos e tipos. Cada um deles com características diferentes que os tornam únicos se os compararmos uns com os outros; mas, todos eles têm o mesmo propósito: fornecer segurança de conteúdo que ele possa se abrigar neles.

Na maioria dos casos, os cofres são usados ​​para guardar joias, documentos, dinheiro, armas, passaportes ou qualquer outra coisa. objeto que é de grande importância para o proprietário do dispositivo.

É assim que eles existem modelos mais antigos
de cofres, nos quais os seus mecanismos de segurança são totalmente manuais. Nós também podemos encontrar designs mais modernos, como cofres Arfe; que usam sistemas eletrônicos de segurança e são gerenciados eletronicamente.

Embora muitos modelos da Arfe usem teclados para inserir suas combinações, o modelo 68 se destaca por ter um dial. Se você se encontra em uma situação em que Você não consegue encontrar sua chave ou você esqueceu a senha de login; não se preocupe, vamos te contar abaixo como abrir um cofre Arfe modelo 68.

house 4516175 1280
> Como abrir o cofre Arfe modelo 68 6

Cofres Arfe: Um Pequeno Ambiente Seguro

Como qualquer cofre Arfe, o Modelo 68 é um produto seguro. O fabricante leva muito a sério, garantindo que seus dispositivos estejam em conformidade com o uso para o qual foram projetados. Portanto, eles colocam todos os seus esforços em melhorar os níveis de segurança e tornar as caixas mais fáceis para os proprietários usarem.

Uma característica curiosa que esses modelos de cofres possuem é que, embora seus os sistemas são projetados para facilitar a interação dos usuários; internamente são extremamente complexos. Esta é a razão pela qual pode haver casos em que o dono não pode abrir a caixa e acabam em uma situação difícil, não podendo acessar o conteúdo armazenado.

Isso nos leva a concluir que, independentemente o tipo de cofre Arfe, seja com combinação mecânica, fechadura com chave, eletrônico ou dial; a melhor solução é recorrer ao serviço técnico do fabricante. Esta opção é a que nos dará os melhores resultados; embora logicamente, será o mais caro. Mas depois problemas mais sérios Por ser uma avaria interna do sistema, será sem dúvida a solução mais oportuna.

Em qualquer caso, graças ao modelo 68 com dial; é possível tentar abri-lo com métodos não invasivos. Assim poderemos acabar obtendo as respostas que procuramos sem ter de quebrar o nosso cofre, sem ter que chamar a assistência técnica e sem gastar um tostão.

dublin 4955328 1280
> Como abrir o cofre Arfe modelo 68 7

Passo a passo: Como abrir o cofre Arfe modelo 68

A técnica que ensinaremos a seguir é perfeita para cofres com discagem. Portanto, você pode usá-lo não apenas em seu modelo 68 da Arfe, mas também em outros cujo mecanismo de abertura é semelhante.

Ferramentas:

  • Estetoscópio.
  • Folha de papel e lápis.

PARTE 1. Procurando o número

Se se esqueceu da combinação do seu cofre, certamente não se lembrará do número de dígitos que o compõe. Por isso, a primeira coisa que faremos é procurar essa figura.

Passo 1: Dê várias voltas completas no botão, no sentido horário. O que procuramos com isso é que cada roda dentro da fechadura desengate e retorne ao seu ponto de origem. Em seguida, defina-o como 0.

Passo 2: Coloque o estetoscópio na placa perto do mostrador, em um ponto onde sinta que há uma boa acústica. Agora, gire lentamente o botão para a esquerda e preste atenção a cada clique que as rodas fazem à medida que são giradas. Você deve notar como em um dígito da discagem, você ouve um Duplo click. Assim que você puder identificar esse som, retorne o dial para o número 0 do lado direito.

Etapa 3: Repita o processo acima, prestando muita atenção ao valor indicado no dial ao ouvir o duplo clique. Sempre que ouvir este salto duplo, escreva-o no pedaço de papel e repita o processo de retornar o dial para 0 do lado direito.

O que procuramos é testar cada número indicado no mostrador, para localizar a quantidade de dígitos que compõe a combinação. Depois de verificar todos os números e retornar a 0, passaremos para o próximo ponto.

PARTE 2. Procurando a combinação

Como trabalharemos com números e processos complexos, será melhor manter o controle dos números que são tratados. Para isso, faremos dois gráficos na folha de papel:

  • Desenhe uma linha reta horizontal e chame-a Eixo X. Nele você encontrará os valores que compõem o dial; começando de 0 até o número mais alto.
  • No canto esquerdo do X, desenhe uma linha vertical e nomeie-a Eixo y. Aqui, você observará todas as correspondências entre o valor de discagem e os sons de clique duplo.

Passo 1: Começando do 0, gire o dial para a esquerda e ouça atentamente até ouvir um clique duplo. Depois de obtê-lo, anote no gráfico o valor. Suponha que você ouça no valor 3, você terá que escrever X = 0 / Y = 3. Você repetirá este processo com cada valor de X, até retornar a 0 novamente.

Passo 2: Quando terminar de pesquisar os dígitos, você precisará certificar-se de que possui o comprimento da senha. Ou seja, se você estabeleceu que compreende 8 dígitos, você deve ter 8 dígitos de combinação potencial. Caso contrário, é melhor repetir o gráfico antes de continuar.

Etapa 3: Continue para encontrar a sequência correta. Para tal, copie numa folha de papel todas as combinações possíveis disponíveis com os números que encontrou e verifique uma a uma. Lembre-se de riscar da lista os que você inseriu e também puxar a porta com cada um. Às vezes é possível esquecer esse passo tão importante, no esforço de abrir a porta.

Passo 4: Se você marcou todas as combinações possíveis e ainda não consegue abrir a caixa; você terá que tentar usar os números adjacentes. Para fazer isso, você terá que estabelecer uma margem de erro de 1 a 2 números por dígito. É melhor alterar valor por valor, para evitar confusão.

Adendo:

  • Antes de definir as possíveis combinações de segurança, é recomendável repetir os gráficos 2 a 3 vezes. Desta forma, você poderá verificar quais números se repetem em cada gráfico, com os quais terá mais certeza sobre quais são os valores corretos.
  • Um projeto Arfe modelo 68 pode ser útil no processo de abertura. Se houver possibilidade de aceder a algum, não hesite em fazê-lo.

AVISO IMPORTANTE

O objetivo deste artigo é fornecer a você uma alternativa gratuita, rápida e fácil; para pessoas que preciso abrir um cofre, para resolver um problema.

Aplique estas técnicas apenas em cofres de sua propriedade ou com a autorização explícita de seu proprietário. Além disso, leve em consideração que a execução desses métodos em espaços públicos pode ser desaprovada por outras pessoas ou pelas autoridades. Lembre-se de que danos à propriedade privada, furto, furto e apropriação indébita; eles são crimes.

[ad_2]