> Como abrir o cofre ARFE

5/5 - (1 voto)

[ad_1]

Como abrir um cofre ARFE

Os cofres vêm em muitas marcas, modelos e tipos; mas, independentemente de suas características, todos são projetados para cumprir a mesma função: proteja os objetos que estão dentro.

Esses dispositivos de segurança geralmente podem ser encontrados em escritórios ou empresas onde estão localizados objetos que requerem proteção especial; tais como: joias, moedas, dinheiro, objetos únicos e documentos de grande importância.

O modelos mais comuns de cofresGeralmente são os que vemos nos filmes; que geralmente são exclusivamente manuais. Mas, desde o advento da tecnologia, os mecanismos de segurança de cofres foram modernizados até que se tornem eletrônicos.

Por sua vez, o fabricante de Cofres ARFE faz parte do seleto grupo de empresas que projetam modelos de vanguarda com sistemas eletrônicos de segurança e controlado automaticamente.

Se, devido a circunstâncias além do seu controle, você tem
perdeu o acesso ao seu cofre e você precisa abri-lo; você veio ao lugar certo. Neste artigo iremos dizer-lhe como abrir um cofre Y
como manter isso
. Tudo bem, vamos começar!

wall safe 1044168 1280
> Como abrir o cofre ARFE 6

Considerações anteriores: cofres ARFE

Os cofres desenhados pela ARFE são produtos seguros de alta qualidade. O fabricante se esforça para criar dispositivos que atender todas as características e necessidades de seus clientes. Embora seus sistemas sejam digitais, eles são muito simples de usar, o que torna o uso correto muito mais fácil tanto em casa quanto no trabalho. Mas, apesar de parecerem sistemas simples; sua composição interna é muito mais complexa do que você pode imaginar.

O complexidade do mecanismo interno do cofre, é a principal razão pela qual, ao tentar abrir o cofre usando métodos invasivos, o dono não pode abri-lo. Essas caixas possuem fechaduras com chave ou combinações mecânicas, portanto, para abri-las, a opção mais segura e rápida é solicitar assistência técnica de ARFE.

Por outro lado, quando o problema não é o esquecimento da senha, mas sim um mau funcionamento do cofre; pode ser muito mais complicado de corrigir. Este tipo de problema ocorre com mais frequência em cofres ARFE que têm fechadura de combinação eletrônica; em que a bateria que alimenta o dispositivo pode ser esgotada.

key 2148476 1280
> Como abrir o cofre ARFE 7

Bateria sem carga

No caso de o cofre ficar sem bateria e você não conseguir inserir a combinação, porque o teclado numérico não emite sinais; você não precisa ficar sobrecarregado. A maioria destes cofres possuem um sistema através do qual o proprietário pode aceder ao conteúdo dos mesmos a partir maneira manual.

Nesse tipo de situação, existem três casos distintos; que pode ser:

CASO 1. Usando uma chave de segurança: Os cofres ARFE geralmente têm uma chave de segurança que permite a sua abertura neste tipo de situações. O dispositivo cumpre a função de permitir ao utilizador o acesso ao conteúdo do cofre; então essas chaves são geralmente extremamente benéficas e permitem que você proteja o conteúdo que é protegido.

Esta é uma medida de segurança com a qual, caso ocorra algo como o esgotamento da bateria, a caixa pode continuar a ser utilizada sem qualquer inconveniente. O único problema com as chaves de segurança é que, se a chave for perdida, a integridade do cofre e seu conteúdo ficarão comprometidos.

Apesar do dilema acima, é melhor pedir ao fabricante para adicionar uma chave de segurança. Este deve ser protegido em todos os momentos e mantido em um local diferente daquele onde o cofre está localizado.

CASO 2. Teclado externo para a fechadura: Caso a bateria forneça energia à fechadura e ela acabe, procederemos à sua troca. Este modelo de caixas possui um slot oculto, no qual podemos trocar as baterias que alimentam o teclado através do painel de controle.

Este método é menos arriscado do que a chave de segurança; pois o proprietário pode trocar as baterias sempre que necessário, sem comprometer a integridade da caixa. Graças a esta segurança adicional, é o método mais utilizado em cofres.

Um fato curioso é que o painel eletrônico é removível, podendo ser separado da caixa para facilitar a troca da bateria. O procedimento para removê-lo é bastante simples e caso tenha alguma dúvida, pode sempre consultar o manual do usuário fornecido pela ARFE.

CASO 3. Conector externo para fechadura eletrônica: A maioria dos cofres ARFE possui um conector externo que permite que a bateria seja carregada sem a necessidade de remover o painel eletrônico. Este é o método mais usado pelos usuários; já que graças a ele não é preciso desmontar nada, nem complicar muito trocando a bateria.

Em geral, o conector está localizado próximo à porta do cofre e para fornecer a energia, ele o faz por meio de uma segunda bateria totalmente externa.

Manutenção de cofres ARFE

O fabricante dispõe de um serviço de assistência técnica, capaz de dar resposta às necessidades mais prioritárias dos utilizadores, como a reparação e manutenção de cofres.

Na sua sede em Navarra, dispõem de um armazém com grande quantidade de peças sobressalentes para resolver qualquer inconveniente, independentemente do modelo da caixa. Este serviço é prestado por uma equipa de profissionais qualificados para a reparação, abertura e manutenção de cofres.

Dentre seus serviços, é oferecida a restauração das caixas, bem como sua modificação de acordo com a necessidade de cada cliente. Ser capaz de instalar sistemas de bloqueio de tempo, fechaduras eletrônicas ou chaves de abertura duplicadas.

Portanto, os cofres ARFE são especialmente concebidos para oferecer o máximo nível de proteção e resistência contra qualquer tipo de ataque térmico ou mecânico e tudo mais; conformidade com os regulamentos de segurança da União Europeia.

AVISO IMPORTANTE

O objetivo deste artigo é fornecer a você uma alternativa gratuita, rápida e fácil; para pessoas que precisam abrir um cofre para resolver um problema.

Aplique estas técnicas apenas em cofres de sua propriedade ou com a autorização explícita de seu proprietário. Além disso, leve em consideração que a execução desses métodos em espaços públicos pode ser desaprovada por outras pessoas ou pelas autoridades. Lembre-se de que danos à propriedade privada, furto, furto e apropriação indébita; eles são crimes.

[ad_2]