> Como abrir o prato de bola

Rate this post

[ad_1]

Como abrir o prato de bola

As bola de travas
Eles são comuns em portas de quartos, banheiros ou depósitos. Isso não quer dizer que não possamos ver ou colocar um prato de bola na porta de saída da casa. Mas a verdade é que o nível de segurança que oferece não é muito alto.

As fechaduras de bola são fechaduras de botão típicas, que são feitas de metal. Podemos dizer que essas travas são fáceis de quebrar, mas a verdade é que eles são um pouco complicados se não sabemos como abri-los sem ter uma chave ou como forçá-los.

Pode ser que nosso caso envolva uma emergência e justifique abri-lo antes de encontrar a chave, pensando que lhe apresentaremos algumas maneiras de como abrir o prato de bola. Você pode revisar cada um detalhadamente, procurar as ferramentas necessárias para aplicá-lo e, assim, abrir essa porta antes que comece a lhe dar dor de cabeça.

key 2148476 1280
> Como abrir o prato de bola 6

Desdobrando um clipe de papel

Os clipes de papel são amplamente usados ​​em escritórios para manter os documentos organizados. Eles também são usados ​​nas escolas para, da mesma forma, organizar uma determinada quantidade de papel.

Podemos encontrar clipes forrados com plástico de diversas cores, ou não revestidos. Para a aplicação deste método usaremos preferencialmente um clipe sem forro de plástico. Claro, se apenas tivermos forrado, também podemos tentar remover o plástico com uma faca.

O que vamos fazer primeiro é desdobrar o clipe, criando uma espécie de J ou gancho numa das pontas, podemos deixar uma peça sem desdobrar para que seja mais fácil de manusear. Agora vamos introduzir a ponta do clipe pelo buraco da fechadura e tentar fazer um movimento como se estivéssemos puxando.

O que realmente queremos é mover o sistema que está dentro da fechadura. Também podemos girar o botão na direção que abre o mecanismo, para abri-lo mais facilmente.

paperclip 168336 1280
> Como abrir o prato de bola 7

Apresentando um grampo de cabelo

É um método bem conhecido e para a sua aplicação necessitaremos apenas de uma pinça de cabelo. Ganchos de cabelo Grampos de cabelo são peças de metal dobradas, algumas com plástico nas pontas. Para estes, é preciso retirar as pontas de plástico para evitar que fique dentro da fechadura e travando.

As pontas podem ser retiradas com pinça ou alicate, pressionando e puxando com força. Com o gancho pronto, procederemos a inseri-lo pelo buraco da fechadura, o máximo que pudermos.

Uma vez bem dentro, fazemos um movimento na mesma direção dos ponteiros do relógio, enquanto ao mesmo tempo giramos a maçaneta ou maçaneta com a outra mão, na mesma direção em que giramos o gancho. Devemos aplicar força suficiente para abrir a fechadura.

Usando uma chave de fenda

Para este método precisaremos de uma chave de fenda, de preferência uma pá, que tenha as dimensões necessárias para entrar pelo buraco da fechadura. Não deve ser uma chave de fenda muito fina ou comprida, pois vamos aplicar alguma força na execução do método e poderemos quebrá-la. Além disso, devemos ter cuidado para não nos machucar.

De posse da chave de fenda escolhida, devemos inseri-la pelo orifício por onde inserimos a chave na fechadura e, conforme explicamos no método do gancho, inseriremos a chave de fenda o mais longe possível, e a seguir faremos um movimento no sentido horário.

Como no método anterior, podemos girar a alça ou botão na mesma direção em que giramos a chave de fenda. Desta forma, podemos abrir a fechadura.

É possível substituir o uso da chave de fenda por uma faca longa, ou faca de manteiga que, como esperado, tenha as dimensões adequadas para entrar pelo buraco da fechadura e, por fim, aplicar o método explicado na parte anterior.

Usando um cartão

Se estivermos fora da sala, um cartão plástico também pode nos ajudar a resolver o problema em questão. Desde um cartão de crédito até um plástico fino e resistente podem nos ajudar nessa tarefa.

Neste caso, é importante ter cuidado com o cartão a utilizar, pois pode ficar danificado com o esforço que tiver de fazer. Se você não quer arriscar, um plástico resistente é a melhor opção.

O que temos que fazer agora é pegar o cartão verticalmente e inseri-lo na abertura entre a moldura e a porta. Devemos começar um pouco acima da posição onde a fechadura está localizada, e abaixar o cartão verticalmente seguindo a direção do slot em direção à fechadura.

Aplicando um pouco de pressão, chegaremos ao ponto onde está localizada a trava de metal; Esta tem uma parte curva e devemos garantir que o cartão se insere entre ela e a moldura, o que podemos conseguir aplicando um pouco mais de pressão.

Enquanto movemos o cartão, aplicaremos um movimento que incline o cartão em direção ao botão, isso para que a parte curva do botão deslize mais facilmente através do cartão. Se os movimentos realizados forem precisos, temos a fechadura aberta

Se ainda não conseguimos abrir a porta após várias tentativas, podemos acrescentar o que vamos considerar como um ponto positivo: trata-se de empurrar a porta com a mão livre e, ao fazê-lo, temos que fazer movimentos para frente e para trás enquanto manobramos com o cartão.

Também podemos apoiar o corpo na porta, enquanto com a outra mão (com a qual não seguramos o cartão) giramos a maçaneta da porta. Se aplicarmos os movimentos ao mesmo tempo, devemos ser mais eficazes e abrir a fechadura.

Abra um prato de bola Pela primeira vez é uma tarefa complexa, mas com bastante esforço e paciência podemos alcançá-la. O segredo para que essas técnicas funcionem é realizá-las quando estivermos física e mentalmente preparados e sem nenhum estresse.

Caso contrário, é melhor chamar um chaveiro especializado ou, em última análise, derrubar a porta ou quebrar a fechadura; mesmo que esse caso envolva gastar dinheiro.

[ad_2]