> COMO ABRIR UM CARRO

Rate this post

[ad_1]

COMO ABRIR UM CARRO SEM CHAVES

Quando você pensa em como abrir um carro sem as chaves, é porque você não tem uma chave sobressalente.

Por incrível que pareça, isso geralmente não acontece muitas vezes no dia a dia. É possível que nossas chaves, bolsa, tenham sido roubadas, ou você tenha ficado fora de casa e até tenha deixado as chaves dentro do carro.

COMO ABRIR UM CARRO
COMO ABRIR UM CARRO

Como abrir um carro sem chave

Nestes casos muito difíceis, ficamos nervosos ou nervosos e não sabemos se devemos chamar um chaveiro profissional ou tentar consertar nós mesmos.

Bem, existem muitos métodos de abrir um carro e depende de qual usaremos com base no que temos mais à mão.

Vou mostrar o máximo que puder para que seja mais fácil para você abrir a porta do carro.

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que estes métodos devem ser usados ​​de boa fé, embora seja de bom senso saber que as pessoas que são amigas de outras pessoas têm o seu próprio método e não desconhecem como se abre um carro.

Bem, vamos começar com objetos e métodos que podem ser usados ​​nesses casos.

Como abrir uma carruagem com uma picareta e tensor

Um dos principais métodos de arrombar uma fechadura é o esticador e a picareta. Ao abrir uma fechadura de porta sem chave usando este método, tentamos pegar as chaves do interior silenciosamente e sem quebrar a fechadura.

Normalmente esse método é divulgado pelo cinema como um método profissional usado por espiões e ladrões de colarinho branco.

Ainda que nós, pela facilidade com que você pode adquirir este tipo de elementos (pick e tensor) que lhe permitem abrir a porta do carro ou de nossa casa ou empresa, temos que levar em consideração que a aquisição é ilegal e até carregue-o com você. Principalmente em muitos lugares (países), eles são adquiridos devido à má gestão da lei. Uma vez que se trata principalmente de ferramentas destinadas a profissionais de serralharia.

Ganzuas existem muitos tipos deles e alguns tensionadores, não tantos.

Normalmente, os tensores têm uma forma de L ou Z, e as picaretas existem para diferentes tipos de fechadura ou cilindro com base na chave que possuem. Uma vez que você pode ter chaves de segurança de várias maneiras multiponto, tubular, lâmina única, lâmina dupla, cruciforme, etc.

Bem, aqui está um vídeo no qual você pode ver como a porta de um carro é aberta com uma picareta e um tensor.

Você também tem isso link para comprar ou visualizar diferentes tipos de picareta, tensor e mais itens.

Como abrir um carro com cadarço

Este método em si é baseado no uso de uma corda ou linha assim como alguns cadarços, tudo será válido desde que a fechadura da porta seja aberta puxando-a para cima.

Trata-se de fazer um nó no cordão que introduziremos pelo canto da porta, já que permite forçar e abrir um pouco, para podermos inserir o cordão. Assim assim conseguiremos casar o nó com a alça de abertura, uma vez conseguido teremos que puxar ambas as pontas da corda, com muito cuidado para que não saia da alça e, possamos levantá-la, conseguindo assim abra a maçaneta.

Esta forma de abrir a porta não é muito profissional, mas podemos experimentá-la quantas vezes forem necessárias e não demorará muito para o conseguirmos.

Deixo-vos uma amostra neste vídeo de como isso é feito. Está preparada para mostrar pela parte dos atacadores.

Como abrir um carrinho com um garfo

Curiosamente, um garfo pode ser útil para abrir um veículo.

O garfo é um utensílio que usamos para comer, podemos usar para abrir o nosso carro.

Basta fazer alguns cortes em 2 pontas extras, uma de cada ponta e unir as outras duas no meio.

Então você pode ver no vídeo a seguir, quando a pessoa no vídeo do YouTube abre três carros com a mesma bifurcação.

Como abrir um carro com uma chave mestra

Parece que parece mágica, embora não pareça, uma chave mestra é uma chave que se encaixa em perfis de fechadura idênticos. O que quero dizer com isso?

Pois bem, as fendas que a chave tem nas laterais, acoplam-se à fechadura permitindo que a chave seja inserida sem qualquer impedimento.

As fendas são os cortes que a chave tem no lado que a atravessa.

Assim, a chave mestra, sempre que corresponder, poderá entrar em travas idênticas, ou seja, com o mesmo tipo de acesso para esses slots.

Bem, deixo você para que possa ver como esse funcionário do YouTube faz algumas chaves mestras.

[ad_2]