> Como abrir um cilindro de porta

Rate this post

[ad_1]

Se você já teve algum problema com uma fechadura, veio ao lugar certo, nós sabemos como resolver. Para nossa sorte, existem maneiras de abra cada fechadura que possa existir. Inclusive as mais complexas, ou seja, a solução para abrir a fechadura não são só as chaves. Existem outras maneiras!

Portanto, se você chegou aqui porque perdeu suas chaves ou porque elas desapareceram definitivamente e, além disso, as chaves perdidas são de um chapéu-coco, você está com sorte! Temos algumas técnicas de como abrir uma porta, para que até um novato na área possa fazê-lo.

close up close up view detail key 115642
> Como abrir um cilindro de porta 6

Com um kit de escolha de fechadura

Escusado será dizer que as arrombadas serão sempre uma boa opção porque são uma técnica muito eficiente, tanto que é habitualmente utilizada por serralheiros especializados. Como você certamente é novo nesse aspecto, precisará de um pouco de treinamento antes de trabalhar com as palhetas, ou talvez tenha um pouco de sorte e abra a fechadura na primeira tentativa.

A primeira tarefa é conseguir algumas boas escolhas de fechadura. Podemos começar procurando nas lojas virtuais, porque nas lojas físicas pode ser difícil para nós, visto que algumas exigem credenciais.

  1. Quando tivermos as chaves de bloqueio, começaremos a trabalhar com a chave de tensão; Esta é a forma de L de metal ou ferramenta de gancho. Vamos introduzi-lo pela parte mais larga do buraco da fechadura e apertaremos.
  2. Posteriormente introduziremos a palheta, ela possui uma espécie de gancho em uma de suas pontas, devemos introduzi-la com este gancho para a frente, da mesma forma, pelo buraco da fechadura.
  3. Agora faremos movimentos para cima e para baixo tentando movimentar os pistões, começando pelo que estiver mais próximo de nós.
  4. Neste momento, devemos ajustar nossos ouvidos, porque quando o pistão está nivelado, ele soa. Isso significa que terminamos com este pistão e podemos continuar com o próximo.

Deve-se levar em consideração que a maioria dos cilindros possui pistões tanto na parte superior como na parte inferior, devemos condicionar nosso trabalho a este respeito. Quando tivermos todos os pistões nivelados teremos a missão cumprida, a porta aberta.

black thread on a wooden spool 2564554
> Como abrir um cilindro de porta 7

Usando uma agulha

Se não conseguirmos encontrar palhetas, pode-se usar uma agulha não tão pequena e fina, de tamanho adequado para passar pelo buraco da fechadura e nivelar os pistões. Precisaremos também de um fio resistente, mas não tão grosso, que possamos moldar e dar um formato em L para introduzi-lo, da mesma forma, pelo buraco da fechadura.

Trabalharemos com essas ferramentas conforme explicado no caso anterior, inserindo primeiro o fio dobrado na parte mais espessa do buraco da fechadura; Isso servirá como uma chave de tensão para aplicar pressão.

Em seguida, inseriremos a agulha pela parte delgada do buraco da fechadura, fazendo movimentos que visam nivelar os pistões que estão no sistema interno do cilindro, a fim de abrir a fechadura quando estiverem totalmente nivelados.

Da mesma forma, podemos substituir os picks por arame, clipes de papel, entre outras coisas, aplicando o mesmo procedimento que acabamos de explicar.

Usando a tecla de batida

Muitos alertam para o perigo que representam chaves batendo, porque elas foram usadas em várias ocasiões por ladrões que facilmente entraram no interior de casas para cometer furtos.

Por isso a aplicação dessa técnica deve ser feita com responsabilidade, cuidando-se de quem pode estar observando, principalmente se forem crianças que podem tentar repetir o processo em outros locais. Também temos a responsabilidade de usar estas chaves apenas para abrir as portas da nossa casa e não a de terceiros.

Para aplicar a chave de solavanco, devemos ter um martelo à mão, de preferência de borracha. Porque devemos inserir a chave no orifício da fechadura e dar uma leve pancada com o martelo para empurrá-la para o fundo.

Posteriormente, viramos a chave e abrimos a porta. Se a chave não girar é porque não alcançou o lugar certo, devemos dar outro golpe e girar, assim a porta ficará aberta.

Se você não consegue dar um solavanco, pode fazer em casa. Claro, a eficácia pode depender do olho bom e da habilidade da pessoa que o fabrica.

Usando uma broca

Uma das ferramentas definitivas com que se pode abrir um cilindro é a broca, sabendo que com esta técnica danificaremos permanentemente o cilindro e teremos que trocá-lo após a aplicação. Podemos levar esta aplicação em consideração em caso de emergência caso não encontre uma forma rápida de aceder ao interior da casa.

Antes de iniciar o exercício, devemos encontre a broca com a menor espessuraIdealmente, deve ser de carbono e de formato triangular de alta velocidade. O que queremos é perfurar exatamente abaixo do cilindro, exatamente no centro do cilindro. Além disso, podemos precisar de um fio resistente e uma chave de fenda de lâmina chata ou chata.

  1. Começaremos colocando a broca na furadeira.
  2. Ligamos a furadeira e fazemos, com muita cautela, um furo onde indicamos; no centro, logo abaixo do cilindro, até onde vai, se a broca inteira puder ser inserida.
  3. A fechadura deve abrir depois disso, mas se o cilindro estiver travado, podemos pegar a chave de fenda, inserir na fechadura e girar.

Se a trava não abrir após a perfuração do orifício, os pistões podem estar presos. Agora devemos trabalhar com o fio e introduzi-lo pelo orifício que fizemos e tentar movimentar os pistões. Também podemos introduzi-lo pelo buraco da fechadura.

Ao destravar os pistões, devemos girar a trava, como já tentamos com a chave de fenda de cabeça chata.

As fechaduras fazem parte da nossa vida, por isso devemos saber lidar com elas, tanto com os benefícios que podem proporcionar, como com as dificuldades que podem gerar.

[ad_2]