> Como abrir um cofre FAC

Rate this post

[ad_1]

Como abrir um cofre FAC

Cofres eles são a melhor opção
quando precisamos manter objetos de valor como joias, antiguidades, dinheiro, dinheiro ou até mesmo documentos importantes seguros. Esses objetos são especialmente projetado a fim de evitar que terceiros ou eventos fortuitos (incêndios ou inundações), ameacem o integridade do objeto que está protegido.

Atualmente, muitas empresas levam a sério a fabricação de cofres capaz de fornecer um nível máximo de proteção e proteção. Por este motivo, podemos encontrar no mercado muitos modelos satisfazer as necessidades, gostos e capacidade econômica dos usuários; tais como: caixas com chave de segurança, caixas com fechadura eletrônica, biométricas, com baterias ou sem baterias.

Entre os melhores fabricantes de cofres, está a Toledo empresa FAC. Fundada em 1931, a marca oferece aos seus clientes produtos de proteção e proteção há quase 90 anos, tais como: cofres de uso profissional e doméstico, fechaduras, ferrolhos, armeiros, caixas de correio e sistemas invioláveis; graças aos rígidos padrões de fabricação seguidos pela equipe de pesquisa e desenvolvimento.

Agora, se você chegou a este artigo, é porque por uma razão ou outra você não pode abrir seu cofre FAC. Você não deve se preocupar com nada, pois vamos te ensinar como sair desse problema

Geralmente, tanto os serralheiros quanto os criminosos usam os mesmos métodos para abrir os cofres. Algo semelhante acontece com a abertura de portas pelo método de solavanco; em que uma técnica legítima chega às mãos dos malfeitores. Esses métodos que mencionamos são: combinação e cracking seguro.

wc 645503 1280 1
> Como abrir um cofre FAC 6

Método de combinação

Esta técnica consiste em encontrar a combinação numérica que permite alinhar os discos que constituem o mecanismo de segurança que finalmente permite a abertura da porta do cofre.

Método de quebra de segurança

Essa técnica é usada principalmente por criminosos que têm tempo suficiente para cometer seus crimes; pois para tentar precisam violar a estrutura do mecanismo de segurança, dessa forma muito facilmente conseguiriam a abertura forçada do cofre.

O método de cracking seguro tem várias modalidades; uma delas é usar um maçarico para alterar a composição dos diversos elementos de segurança do mecanismo. Geralmente é coberto com uma placa de cobre resistente ao calor; cujo objetivo é frear a ação dos criminosos para que sejam descobertos pelas autoridades ou desistam da tentativa de roubo.

Alguns modelos de cofres FAC, coloque uma camada de alcatrão no mecanismo de segurança. Quando aquecido, esse composto se transforma em um estado gasoso na forma de fumaça; cujo objetivo é invadir o cômodo onde se encontra o cofre e, desta forma, reduzir a visibilidade de quem tenta forçar o cofre por meio de métodos como o maçarico.

keys 1023939 1280
> Como abrir um cofre FAC 7

Método de perfuração

Use furadeiras elétricas para forçar o abertura de mecanismos de segurança, já é uma prática tão comum que pode ser usado perfeitamente em cofres. Para continuar, o principal é fazer um orifício grande o suficiente para que você veja a combinação que aparece nos discos da engrenagem. Esses elementos são responsáveis ​​pelo bloqueio ou liberação da porta, dependendo da composição que mantêm.

A primeira desvantagem de realizar este método, seria ter o equipamento; já que, em um sentido mais amplo, para prosseguir, precisaríamos de aparelhos com características especiais. Devemos lembrar que a FAC fabrica seus cofres com materiais da mais alta qualidade e resistência, por isso é lógico imaginar que com apenas uma broca e uma furadeira de baixa rotação não conseguiremos forçá-la.

A resistência do metal requer que possivelmente usemos mais de uma broca; da mesma forma, deve ser resistente aos metais e de boa qualidade. O tempo de resultado pode variar dependendo do modelo de segurança que temos, da qualidade e tamanho da broca e das revoluções, resistência e qualidade de nossa broca.

Por outro lado, deve-se observar que alguns modelos de cofres-fortes incorporam um elemento de segurança denominado «bloqueador de vidros»; cuja função é quebrar ao entrar em contato com a broca. A quebra libera o mecanismo em direção à trava do cofre; com o qual criará uma nova camada extra de proteção, contra o elemento invasor que tenta violar a segurança.

Outro aspecto importante neste ponto é que, antes de tentar fazer a furação com furadeira, certifique-se de que o modelo do seu cofre não inclui botijão de gás lacrimogêneo. Alguns cofres-fortes contêm um recipiente com o referido gás, que depois de perfurado sai para o exterior causando irritação mucosa-ocular às pessoas que se encontram no local; com o objetivo de neutralizar o ataque.

Esses tipos de métodos devem ser executados por uma pessoa que tenha pelo menos um grau médio de experiência técnica em serralheria. Além disso, você deve conhecer perfeitamente o tipo de cofre que possui, para saber como pode atacar os mecanismos de segurança ou, de outra forma, poderá se encontrar na infeliz situação de ser vítima das camadas de proteção que ele incorpora.

Método baroscópio

Atualmente é a técnica mais sofisticada de abertura de cofres. Consiste em fazer um pequeno orifício na parte de trás da estrutura do cofre, que deve ser grande o suficiente para inserir o nosso baroscópio sem problemas. Feito isso, observaremos a disposição do elemento de segurança para saber qual é a combinação que permite que as engrenagens sejam liberadas. Depois de conhecê-los, iremos abrir a porta como de costume.

A principal vantagem de usar esse método é que ele é o mais seguro para nossa integridade física; uma vez que será muito mais difícil encontrar qualquer uma das camadas extras de segurança que o cofre possui. Por outro lado, depois de terminar, será fácil consertar o cofre para usá-lo novamente sem nenhum problema.

Substituição da bateria

No caso de seu cofre ficar sem bateria, você pode prosseguir com 3 soluções possíveis:

  • Se inclui uma chave de segurança, você pode abrir a porta usando-a muito facilmente; já que você não terá que forçar a caixa em nenhum momento.
  • Substitua as baterias, que estão localizadas sob o painel elétrico do teclado. Por estar localizado na parte externa, não há necessidade de forçar o corpo da caixa para realizar esta operação.
  • Se o seu cofre tem bateria dentro da estrutura, certamente incluirá conectores externos para carregamentos remotos. Nesse caso, use-os para carregar as baterias de reserva.

Antes de proceder a qualquer um destes procedimentos, é imprescindível que consulte o manual do seu modelo de cofre ou peça a ajuda dos técnicos da FAC.

AVISO IMPORTANTE

O objetivo deste artigo é fornecer a você uma alternativa gratuita, rápida e fácil; para pessoas que precisam abrir um cofre para resolver um problema.

Aplique estas técnicas apenas em cofres de sua propriedade ou com a autorização explícita de seu proprietário. Além disso, leve em consideração que a execução desses métodos em espaços públicos pode ser desaprovada por outras pessoas ou pelas autoridades. Lembre-se de que danos à propriedade privada, furto, furto e apropriação indébita; eles são crimes.

[ad_2]