> Como abrir um folheado Dexter

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma folha de Dexter

Conhecemos como Dexter uma empresa mexicana encarregada de projetar e fabricar sistemas de segurança. Em seu repertório de pratos podemos encontrar pratos com mecanismos de pino, segurança e botão, como os mais comuns.

Saber como abrir uma planilha Dexter certamente não será mais um problema se você seguir nossas recomendações à risca.

Com o método de impressão

É um método especialmente desenvolvido para serralheiro. É uma ferramenta que pode ser utilizada para forçar uma placa sem danificá-la, é recomendada para placas de arremesso, embora sejam eficazes para qualquer placa com mecanismo de pistão interno.

Esta ferramenta chega em um pequeno maleta, que contém todos os utensílios necessários à realização do trabalho, esta maleta pode ser adquirida principalmente em lojas virtuais.

A aparência da peça principal é muito semelhante a uma borboleta. Nesta peça em forma de borboleta encaixam-se as peças complementares que são essenciais para o funcionamento da ferramenta geral. Mas é preciso preparar essas peças complementares para que todo o procedimento seja realizado corretamente.

steel 3272977 1280
> Como abrir um folheado Dexter 6
  • Devemos começar com a preparação e escolha de peças complementares. Assim nosso procedimento começará com a preparação do papel metálico, que encontramos entre os implementos presentes na caixa.
  • Em seguida, devemos encontrar da mesma forma um molde projetado para condicionar o papel metálico. É a coisa mais próxima de um cartão de plástico, mas com uma espessura maior.
  • Em uma de suas pontas contém uma linha transversal, colocamos papel na ponta do molde e dobramos para que passe sobre a linha transversal, e a seguir cortamos o papel metálico com uma linha exata, tomando esta linha como referência.
  • Agora só temos que girar o molde e na borda desta extremidade encontramos uma ranhura, colocamos o pedaço de papel metálico que cortamos ao longo da ranhura para lhe dar a forma de U.
  • Terminado o papel metálico, temos que escolher o adaptador adequado para a folha que queremos abrir. Dentro da caixa existe uma variedade de adaptadores, a forma de saber qual é o indicado é inserindo-o através do olhal da placa, o adaptador que cabe nesta é o que devemos utilizar.
  • Quando tivermos escolhido o adaptador apropriado, nós o inserimos no pedaço de borboleta e pressionamos um pouco o botão na parte inferior da borboleta para ajustá-lo. começamos com a montagem da ferramenta que usaremos.
  • O próximo passo é colocar uma pequena agulha que fica entre as peças complementares, colocamos ela em um orifício que fica no adaptador, para depois ir para a frente da ferramenta e colocar o papel metálico que acondicionamos; ele é colocado completamente na agulha para que seja posicionado dentro da borboleta.

Estamos prontos para abrir a planilha, agora realizamos as seguintes etapas:

  • Introduzimos a parte do adaptador pelo olhal da folha.
  • Afrouxamos o botão inferior da borboleta e removemos a agulha e, em seguida, apertamos o botão novamente.
  • Agora o que fazemos é girar a borboleta em ambas as extremidades de suas asas até que a placa seja destravada e aberta.

Com o uso de pick lock

O uso de gazuas remonta a muitos anos, alguns dizem que foram os britânicos que inventou e começou a implementá-los por Nos anos 1800, que também foram adaptados e aperfeiçoados ao longo dos anos.

Se detalharmos um palito, podemos dizer que se trata de uma ferramenta de metal alongada, de pouca espessura e com uma espécie de gancho em uma de suas pontas, esta é trabalhada em conjunto com outra ferramenta de metal em forma de L chamada chave de tensão.

A escolha é uma técnica muito comum entre os profissionais. Hoje em dia existe um movimento que se encarrega de promover a apanha desportiva, colocando à prova as qualidades e técnicas dos participantes.

door 1934129 1280
> Como abrir um folheado Dexter 7

É muito importante notar que uma pessoa que não está familiarizada com esta prática pode achar um tanto difícil de usá-la, embora a dificuldade desse método esteja em acertar os pistões internos e acertá-los com força suficiente para estabilizá-los.

O uso da escolha é fácil de explicar:

  • Devemos trabalhar com a chave de tensão e inseri-la na parte inferior do olho da folha.
  • Em seguida, viramos ligeiramente para onde a folha se abre e mantemos a pressão.
  • Agora é a vez da palheta, a inserimos acima da chave de tensão fazendo movimentos de cima para baixo para movimentar os pistões internos, nivelá-los e destravar o mecanismo.
  • Neste momento o cilindro da chapa metálica será liberado. Se girarmos a chave de tensão, podemos abrir a placa apenas com este movimento.

Uso de picareta elétrica

Talvez toda aquela dificuldade que mencionamos sobre o uso da decapagem faça parte do passado com os avanços tecnológicos. A criação de uma picareta elétrica já é uma realidade há alguns anos, visto que várias empresas optaram pela criação desta ferramenta buscando simplificar o uso deste método.

E para isso temos que adquirir a picareta elétrica em lojas físicas ou pela internet.

  • A aplicação começa com a aplicação da chave de tensão, a inserimos pela parte inferior do olho da folha, rodamos e mantemos a pressão para o lado onde a folha se abre.
  • Em seguida, inserimos a ponta da picareta elétrica acima da chave de tensão, ligamos a picareta elétrica fazendo movimentos para cima e para baixo com ela e deixamos o trabalho terminar.

A facilidade que o uso deste tipo de palhetas nos proporciona é enorme. Por ser elétrica ou automatizada, esta ferramenta realiza movimentos giratórios atingindo os pistões, colocando-os facilmente em sua posição aberta. Com uma escolha manual levaria muito mais tempo devido à imprecisão da ferramenta.

[ad_2]