> Como abrir uma caixa sem chave

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma caixa sem chave

Ter um cofre em casa ou no trabalho pode nos traga múltiplos benefícios. Isto é porque, nós temos um dispositivo disponível naquela irá proteger nossos objetos mais valiosos ou importância; agentes externos, como criminosos, ou danos causados ​​por incêndio ou inundações. Tudo isso, sem precisar sair do gabinete em que está instalado.

No entanto, embora os cofres possam nos oferecer tantas vantagens; eles também podem nos traga nojo. Há dias em que as coisas não saem como planejado, então podemos ser pegos situações desvantajosas. Num destes dias, pode ser que nos esqueçamos da nossa chave num local muito distante ou, pior, que quebremos a chave que nos permite abrir o nosso cofre.

Seja qual for o caso, teremos que procurar um solução imediata para poder acessar os objetos que guardamos dentro do cofre. Não se desespere; desde, neste artigo iremos fornecer-lhe uma série de métodos que você pode usar para forçar a abertura do seu cofre. Não vamos perder mais tempo e começar!

keys 2251770 1280
> Como abrir uma caixa sem chave 6

Considerações preliminares

Antes de começar, você precisa levar em consideração que nem todos os cofres podem ser abertos usando os mesmos métodos. Isso porque, tanto os materiais de fabricação, modelos, espessuras ou tecnologias utilizadas; são diferentes. Portanto, alguns serão mais difíceis de abrir do que outros.

Portanto, neste artigo, vamos nos concentrar no cofres cujo mecanismo de abertura são chaves. Embora, da mesma forma você pode usar a maioria dos métodos que ensinaremos a seguir, em diferentes modelos de cofres.

Finalmente, você deve considerar que cada método tem seu próprio nível de dano potencial. Portanto, você deve levar este fator em consideração, a fim de garanta a segurança o conteúdo do cofre.

padlock 166882 1280
> Como abrir uma caixa sem chave 7

Passo a passo: como abrir uma caixa sem chave

Para desbloquear o mecanismo de segurança que mantém seus objetos de valor protegidos; Apresentamos 3 alternativas com as quais você pode abrir seu cofre, se você não tiver a chave no momento:

MÉTODO 1. Abra a fechadura:

Antes de prosseguir com este método, você deve analisar se deseja ou não forçar o bloqueio do seu cofre. Uma vez tomada a decisão, você deve saber que não é um método fácil ou difícil. É uma daquelas técnicas que fica melhor à medida que você pratica.

Neste caso, procederemos à abertura de uma fechadura composta por parafusos; o mais comum no mercado. Para forçar a abertura desses, precisaremos usar picaretas para fechaduras seguras (que têm picaretas e ancinhos especiais). A vantagem deste método é que podemos aplicá-lo a quase todas as fechaduras, independentemente do mecanismo de segurança que utilizem (desde que abram com chaves).

Embora este método exija habilidade e tempo para ser executado corretamente; Depois de praticar, podemos abrir cofres com fechaduras que partilham as mesmas características, quase em tempo recorde.

Por outro lado, em cofres que possuem a funcionalidade denominada «ignorar chave»; será especialmente útil. Isso ocorre porque esses tipos de bloqueios são geralmente menos seguros do que os sistemas de chave principal padrão. Finalmente, use este método somente quando você não tiver uma combinação ou chave de substituição.

MÉTODO 2. Técnica de Bypass:

O conteúdo do cofre pode ser acessado, se alguns métodos alternativos forem usados ​​para desbloquear a fechadura. É absolutamente necessário ressaltar a importância da utilização dessa técnica exclusivamente para uso privado; pois é possível encontrar alguns problemas. Ou seja, não use este método em cofres de terceiros.

Manuseio seguro e recuperação segura são alguns dos métodos que se enquadram na categoria de «alternativas». Por exemplo, ele salto seguro Isso é feito empurrando o gancho do mecanismo de travamento interno para o alinhamento com a posição onde normalmente destravaria a trava. Para obter um salto perfeito, você precisa praticar no cofre.

Por outro lado, se o seu cofre for de alta segurança; este método não funcionará para você. Isso ocorre porque esses modelos são especialmente projetados para serem imunes a táticas como bypass ou outras forças externas.

MÉTODO 3. Encontre um especialista na área:

Sabemos que a sua intenção principal é resolver o problema sozinho, mas às vezes a situação ultrapassa a nossa capacidade e a melhor alternativa é solicitar os serviços de um profissional. Se, após aplicar várias tentativas malsucedidas, o cofre resistiu ao desbloqueio; o melhor será apostar na experiência e no saber de um especialista na área. Eles saberão como lhe fornecer uma solução rápida e em nenhum momento o problema estará resolvido.

Enquanto o profissional prossegue para destravar a fechadura, você notará como ele usa os métodos que mencionamos acima. Nesse caso, a experiência de anos abrindo cofres ou fechaduras em geral; eles serão o ponto principal a seu favor. Além de possuir ferramentas especializadas para a realização desse trabalho.

Por outro lado, se após aplicar as técnicas descritas acima o profissional não conseguiu abrir a porta, muito provavelmente é que ele vai tentar furar a fechadura. Nesse caso, você terá que ter muito cuidado; já que um chaveiro inexperiente pode tentar começar com esse recurso, que deve ser a última opção. Lembre-se de que furar uma fechadura irá inutilizá-la e, portanto, seu cofre ficará inutilizável até que seja consertado.

Um chaveiro profissional e habilidoso pode oferecer a você a capacidade de fazer uma chave de substituição para o seu cofre. Eles podem ser criados após um exame cuidadoso do dispositivo de segurança. Além disso, o chaveiro pode ser um link seguro que permite entrar em contato com os fabricantes do cofre; Com o qual você pode solicitar a chave de substituição sem grandes contratempos.

AVISO IMPORTANTE

O objetivo deste artigo é fornecer a você uma alternativa gratuita, rápida e fácil; para pessoas que precisam abrir um cofre para resolver um problema.

Aplique estas técnicas apenas em cofres de sua propriedade ou com a autorização explícita de seu proprietário. Além disso, leve em consideração que a execução desses métodos em espaços públicos pode ser desaprovada por outras pessoas ou pelas autoridades. Lembre-se de que danos à propriedade privada, furto, furto e apropriação indébita; eles são crimes.

[ad_2]