> COMO ABRIR UMA CHAVE

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma chave

Você já se perguntou como seria a vida sem um elemento de segurança nas portas? Provavelmente, você viveria em agonia só de pensar em estar à disposição dos perigos do mundo. Para nosso alívio, eles existem e são uma realidade que vemos todos os dias.

O problema começa quando cometemos um erro ou surge um incidente, onde não podemos abrir inadvertidamente as portas. É aí quando começa a inquietação de não saber como abrir uma chavePorque simplesmente não temos chaves sobressalentes.

Moedor radial marca bosch manualcerrajero comoabrirunapuertasinllave.com
http://comoabrirunapuertasinllave.com

O chaveiro é uma peça que também oferece privacidade, mas às vezes cometemos o erro de escolher chaveiros que só servem para decorar, quando precisamos proteger algo. Não devemos cair nisso, devemos pensar em nossa integridade.

Métodos que abrem uma chave

Existem vários métodos e técnicas que podemos usar para abrir uma chave e tudo pode ser feito sem a necessidade de recorrer a um profissional. Você só precisa documentar as etapas a seguir e praticar um pouco.

Você deve considerar que alguns dos truques não funcionam para todas as chaves, uma vez que os mecanismos internos variam, assim como as estruturas externas são diferentes.

Mostramos alguns que podem ajudá-lo:

Métodos caseiros

Vamos começar com o mais simples. Pode-se dizer que são básicos porque as ferramentas são feitas para abrir a chave com materiais que estão em casa, alguns que não são mais usados ​​como: grampos, hastes de guarda-chuva, grampos de cabelo, entre outros.

batendo as teclas para chaveiro de método de colisão manual comoabrirunapuertasinllave.com
http://comoabrirunapuertasinllave.com

Para transformar esses elementos você só precisará de uma pinça para ajudar a fazer uma picareta e uma chave inglesa artesanal.

#1. Você deve esticar o metal. Você pega um deles para fazer uma inclinação em uma das extremidades, que é vista em duas partes; um horizontal e um vertical. Esta seria uma chave de tensão.

#dois. Para moldar a palheta, você pega outro metal e dobra-o em duas metades iguais. Para as pontas você pega a pinça e faz uma curvatura de cada lado, para fora, que fiquem como um gancho invertido. Esta seria a escolha da fechadura.

# 3. Para começar, você insere a chave de tensão através da fenda central da chave, garantindo que a chave fique na parte inferior, já que iremos inserir a palheta pela extremidade superior.

# 4. Mantenha a pressão constante com a chave e, ao mesmo tempo, trabalhe a palheta com movimentos profundos até conseguir fazer curvas. Certifique-se antes de saber qual é a direção que abre e fecha a chave.

# 5. Depois de feitas essas voltas, você deve ouvir o som dos pistões caindo, que é o que mantém a chave trancada. Quando eles caírem, abra a chave rapidamente.

Método plástico

Isso nada mais é do que um pedaço de plástico duro e resistente, como uma garrafa, até mesmo um cartão que você não usa mais. Uma radiografia também se adapta às necessidades, devido ao comprimento que apresenta.

cartões para serralheiro de abertura manual de porta comoabrirunapuertasinllave.com
http://comoabrirunapuertasinllave.com

A questão é manter uma grande habilidade e destreza para que você possa aplicar essa técnica em uma chave antiga, pois o mecanismo mais moderno não permite isso de forma alguma.

#1. Comece passando o plástico ao longo da linha da porta e da moldura, acima da chave. Faça um movimento deslizante para baixo, posicionando-o atrás da trava da chave em direção à porta.

#dois. Puxe o plástico em direção ao seu corpo, enquanto gira o botão da chave. O que deve acontecer aqui é que o movimento deslizante remova a trava que segura a fechadura, desde que o plástico permaneça como uma barreira entre a moldura e a chave.

Caso a porta possua a última fechadura, a técnica não se aplicará. A boa notícia é que com uma chave antiga não há fechaduras externas, apenas internas.

Método Bump

É uma chave de solavanco; Apresenta características semelhantes às chaves comuns, com a única diferença de ser mais simétrico em suas perturbações, pois seu funcionamento assim o exige.

Pode consegui-los em locais especializados, mas desde que apresente prova de que o uso que vai dar é legal, visto que esta ferramenta é principalmente utilizada para roubar casas.

  1. Para começar, você insere a chave na chave até chegar ao fim dos pistões. Você prossegue para dar um golpe preciso, suave, mas forte. Você pode se servir de qualquer objeto, como um martelo.

Você pode se perguntar por que isso acontece porque dentro da chave há duas seções de pistões, para cima e para baixo, o golpe levará o impacto para a área inferior onde a segurança repousa. Em seguida, a onda de força se estende até a alta que não permite a movimentação do seguro.

Imediatamente após o golpe, você gira a chave de choque, certificando-se de que todos os pistões levantem e destravem a chave. É assim que vai abrir.

Força física

Acredite ou não, para exercer força bruta contra uma porta, também é necessário o uso de técnicas. Você não quer se machucar ou ter sua integridade física prejudicada por atos imprudentes.

Se não tiver outra opção, porque você está em uma situação de emergência e precisa chegar a esse local rapidamente. Procure posicionar-se fortemente, com as pernas abertas e dobradas, de frente para a porta.

Levante a perna até a altura da chave, aplique um golpe só nessa área, com a lateral do calcanhar. Aplique as pinceladas que forem necessárias, quantas vezes forem necessárias.

Não se esqueça de usar sapatos grossos que ajudam a amortecer os golpes. Sabemos que os pés agüentam, mas não abuse.

Você também pode usar força bruta por meio de retificadores conhecidos como radiais, brocas, alavancas, etc. Eles farão principalmente a função desejada, mas com uma destruição na fechadura ou na porta.

recomendações

  • Pratique de antemão: a prática leva à perfeição, mantenha isso sempre em mente. Ter conhecimento dessas tarefas nunca é demais, caso um dia seja necessário.
  • Armas de fogo: para a segurança de todos ao seu redor, não use armas de fogo para abrir a chave, pois é perigoso e prejudicial à chave.
  • Não use os ombros para derrubar portas, pois essa parte do corpo será deslocada.
  • Mantenha uma chave reserva em um lugar secreto, só você saberá a localização. A prevenção nunca é demais.

[ad_2]