> Como abrir uma fechadura blindada

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma fechadura blindada

Se neste momento você está se perguntando Como abrir uma fechadura blindada e você pensa que por ser blindada nunca será capaz de abri-la, deixe-me dizer que você não está certo de que todos os tipos de fechadura podem ser forçados. Ou seja, abra sem a necessidade da chave. Ninguém nasce erudito, por isso o acesso a uma boa informação é fator fundamental para o sucesso do que queremos empreender.

Não só o conhecimento é um fator fundamental para o sucesso na aplicação de qualquer método, outro fator essencial é ter as ferramentas necessárias para a execução de cada técnica. Por isso, é necessário ter as informações corretas e se somarmos para cumprir as recomendações, o melhor dos resultados pode ser alcançado.

A vida é um somatório de experiências, por isso, se não conseguir abrir a sua fechadura blindada, seja porque perdemos a chave ou porque alguém a perdeu, podemos assegurar-lhe que nas linhas seguintes terá uma experiência enriquecedora.

knocker 2157490 1280
> Como abrir uma fechadura blindada 6

Devemos levar em consideração

  • As portas blindadas têm mais de uma fechadura, então se uma delas tiver uma chave passada, podemos ter que aplicar a mesma técnica várias vezes ou combinar várias delas para abri-la. Isso definitivamente complica o procedimento.
  • Uma certa técnica se aplica apenas quando a fechadura não tem uma chave passada. (Varredura óssea)
  • A aplicação destes métodos é da sua responsabilidade, porque se pretende aplicá-los na propriedade de outrem sem autorização prévia, certamente terá alguns problemas com a lei.

Usando uma tecla de batida

Uma chave de impacto é uma chave mestra usada para abrir vários tipos de fechaduras. Eles têm uma estrutura simétrica ou padrão, em que as indentações o Os dentes são de tamanho médio, o que permite que os pistões internos sejam nivelados quando a chave é inserida na fechadura e, assim, desativa o mecanismo de segurança.

Bumping keys podem ser adquiridas em lojas da web ou lojas especializadas de ferragens.

Aplicativo

  • Pegamos a chave e a inserimos no buraco da fechadura. Este deve entrar sem dificuldade, caso contrário, devemos encontrar um que o faça.
  • Se tudo correr bem, notaremos que quando tentarmos virar Não podemos bater na tecla porque isso não acontece completamente, isso é normal. Mas para fazê-lo girar devemos primeiro empurrá-lo com a ajuda de um martelo, batendo levemente na chave para que os pistões internos cedam e possam ser nivelados.

Se continuar preso, batemos novamente e giramos a chave novamente, até conseguir abrir a fechadura.

Se não tivermos uma chave de impacto ou se não estiver no nosso orçamento para comprar uma, podemos fazê-lo. Para isso, precisamos de uma chave em branco, do tipo que eles usam para fazer cópias das chaves.

Pegamos uma lima para lixar a chave virgem até que seja moldada, ajustando os dentes ao mesmo nível e adaptando-a à fechadura, para que possamos utilizá-la como batida.

Usando um raio-x

É uma técnica muito simples e amplamente utilizada. Trata-se de implementar uma radiografia como ferramenta para abrir uma fechadura, mas é importante entender que essa técnica só pode ser útil quando a fechadura não tiver a chave passada. Se não, vamos ao que interessa.

Que tipo de raio-X usaremos? Precisaremos de um raio-x comum. A folha típica com impressões de nossos ossos.

steel 3236098 1280
> Como abrir uma fechadura blindada 7

Aplicativo

Tiramos o raio-x e cortamos um pedaço com uma tesoura ou com qualquer outro elemento que nos possa servir. Idealmente, corte um pedaço triangular cerca de 9 centímetros. Fazemos isso para facilitar o manuseio da radiografia ao aplicar a técnica.

  • Devemos colocá-lo entre a moldura e a porta, pelo menos quatro dedos acima da fechadura, usando pressão.
  • Aos poucos vamos abaixar a peça de raio X sem retirá-la da fenda. Quando sentimos que está emperrado, é porque naquele local está localizada a patilha, também conhecida como trava; essa é a parte móvel que mantém a porta fechada.
  • Nesse ponto, retiraremos a peça de raio-x um pouco para que ela possa caber entre o espaço entre o patim e a moldura da porta. Conseguiremos isso mantendo a pressão exercida na peça de raio-X.
  • Assim que conseguirmos isso, giramos a alça para a posição aberta.

Puxando as dobradiças

E o que faremos se estivermos dentro da sala? É muito importante saber, pois se estivermos dentro e com a chave passada, sem ter a chave para abrir e, além disso, a técnica de raio-X não é válida para esta parte da porta, uma técnica alternativa deve ser implementada , neste caso retiramos as dobradiças.

Aplicativo

Não se trata de abrir a fechadura diretamente, mas nos ajudará a sair da sala. Para aplicá-lo precisaremos de um martelo e uma faca ou qualquer objeto pontiagudo.

  • Pegamos o martelo e paramos em frente à porta (lembrando que estamos dentro da sala).
  • Na zona oposta ao local onde se encontra a fechadura, encontraremos as dobradiças por isso pegaremos na faca e levantaremos os parafusos, partindo da dobradiça mais alta.
  • Faremos isso colocando a faca sob a cabeça do ferrolho e com um movimento de alavanca a carregaremos até acharmos que é o suficiente.
  • Agora com o martelo bateremos na cabeça do ferrolho com um movimento de baixo para cima até que seja completamente retirado.
  • Mais tarde, continuamos com o próximo parafuso, as portas geralmente têm três dobradiças, portanto, serão 3 parafusos.
  • Para terminar, só temos que puxar a porta em nossa direção para sair. Se for uma porta pesada, devemos fazê-lo com cuidado para que a porta não caia sobre nós.

Abrir uma porta blindada pode não ser uma tarefa fácil, mas ainda esperamos que essas linhas tenham sido muito úteis para você.

É importante não esquecer que existem profissionais cuja função é abrir qualquer tipo de fechadura e estamos a falar de serralheiros; É sempre bom tê-los nas situações mais difíceis, aquelas onde a nossa inexperiência pode nos colocar em perigo.

[ad_2]