> Como abrir uma fechadura com a chave nela

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma fechadura com a chave nela

Os acidentes podem acontecer a qualquer momento e embora não os possamos prevenir, temos a possibilidade de ter ferramentas para os resolver e minimizar os seus danos. Um incidente que parece ocorrer com mais frequência hoje em dia é o fechamento das portas principais de nossas casas deixando a chave colocada no interior da fechadura.

Normalmente as pessoas chamam um chaveiro de confiança para resolver o problema com rapidez e segurança. O problema é que nem sempre temos dinheiro para isso, por isso temos que encontrar uma solução que possamos realizar com nossas próprias mãos. Felizmente, existem recursos que podemos usar para evitar chamar um chaveiro.

A realidade é que haverá momentos em que não importa se demorarmos um pouco, ou que tenhamos a possibilidade de que eles nos emprestem dinheiro para cobrir os honorários de um profissional. Mas há situações que podem se transformar em uma verdadeira emergência; Quer tenhamos deixado o fogão ligado ou Eu estive sozinho dentro de casa um bebê ou uma pessoa com cuidados especiais. Somos humanos e por isso podemos errar; especialmente quando estamos com pressa ou sob muita pressão.

É sempre bom ter uma pegadinha na manga. Embora deva ser destacado que sua taxa de eficácia não é de 100%, devido aos diversos fatores envolvidos. Se você quiser aprender como abrir uma fechadura com a chave nela, continue lendo!

key 3348307 1280 1
> Como abrir uma fechadura com a chave nela 6

Abrindo a fechadura: considerações preliminares

Quando nos vemos tendo de abrir uma porta fechada, cuja chave foi inserida na fechadura do lado interno; o principal é respirar fundo e se acalmar. Uma mente fria e calma sempre trabalhará com mais diligência do que se estivéssemos em perigo.

Embora o nosso objetivo seja resolver a situação com as nossas próprias mãos, devemos estar cientes de que às vezes isso não será possível. Portanto, é aconselhável ter o Disponibilizamos um cartão de chaveiro, caso tenhamos necessariamente que utilizar os seus serviços.

A eficácia desses métodos de abertura será regida pelas próprias condições de fechamento. Isto significa que, se a porta foi fechada com apenas um toque, podemos abri-la sem maiores inconvenientes, pois apenas teremos que retirar a chave e cuidar da corrediça. Caso contrário, se a chave inserida no interior for girada, neste caso é melhor chamar um chaveiro diretamente; uma vez que o procedimento de abertura será muito mais complexo.

door 967219 1280
> Como abrir uma fechadura com a chave nela 7

Como abrir uma fechadura com a chave nela

Temos duas alternativas quando se trata de abrir nossa porta; a primeira é tentar mover a trava, abrir a fechadura diretamente sem retirar a chave interna. A segunda consiste em retirar a chave e depois tentar abrir a porta sem nenhum obstáculo.

MÉTODO 1: garrafa de plástico

Começaremos com o procedimento que não requer a retirada da chave e a partir daqui aumentaremos a dificuldade. Para começar, você precisará de:

Materiais:

  • Garrafa de refrigerante de plástico.
  • Tesoura ou cortador.

Passo 1: Corte a parte superior e inferior da garrafa, deixando apenas o corpo central da mesma. Uma vez feito isso, corte um retângulo aproximadamente do tamanho de um móbile; Tente esticar o plástico para que fique o mais reto possível.

Passo 2: Empurre a porta, para revelar a corrediça um pouco mais e tornar a tarefa mais fácil. Agora, tomando cuidado para não se cortar, insira o plástico na porta na altura da fechadura. O objetivo é chegar ao deslize ou trava.

Etapa 3: Assim que o plástico estiver localizado, iremos puxar a porta. Neste ponto estaremos fazendo dois movimentos: por um lado, tentaremos elevar o plástico até a altura da cunha para movê-lo; ao mesmo tempo, puxamos a porta para abri-la. Se você executar a técnica corretamente, abrirá sua porta sem grandes contratempos.

NOTA: Se notar que a barbotina está muito rígida, pulverize-a com água com sabão. Às vezes, a falta de manutenção das fechaduras torna os cilindros difíceis de girar e as travas têm um grande arrasto, por isso abrir a porta pode ser quase impossível. Por outro lado, tente não usar sua identidade ou cartões bancários; pois eles podem quebrar no processo.

MÉTODO 2: Fio

Se o procedimento anterior não funcionou, teremos que tentar retirar a chave que está inserida no lado interno da fechadura. Para começar, você precisará de:

Materiais:

  • Arame forte, grampos ou grampos de cabelo.

Passo 1: Estique o material que você escolheu, até que esteja completamente liso. Se você usar grampos de cabelo, precisará cortar a ponta de borracha, ou isso tornará a tarefa mais difícil.

Passo 2: Insira lentamente o fio pelo buraco da fechadura, a ideia é tentar empurrar a chave pelo lado de fora do cilindro.

Etapa 3: Aplique um pouco de pressão e bata levemente no fio, tentando empurrar a chave até que ele caia. Esta técnica é extremamente eficaz, por isso, se aplicá-la corretamente, obterá bons resultados.

MÉTODO 3: falsa colisão

Assim como o método anterior, este visa retirar a chaveta que se encontra na parte interna do parafuso. Para abrir a porta você precisará de:

Materiais:

  • Cópia da chave ou outra chave que se encaixe perfeitamente no ferrolho.
  • Martelo, vara, sapato social ou qualquer objeto contundente.

Passo 1: Insira a chave no buraco da fechadura e, usando o objeto rombudo de sua escolha, dê um golpe certeiro na cabeça da chave.

NOTA: A energia cinética do golpe será transferida de uma chave para outra, conseguindo assim retirar o interior com o impulso. Geralmente essa técnica tem bons resultados; Mas se depois de tentar por um período de 30 minutos a 1 hora, você notar que não conseguiu abrir a porta, é melhor chamar um chaveiro profissional para resolver a situação.

AVISO IMPORTANTE

O objetivo deste artigo é fornecer a você uma alternativa gratuita, rápida e fácil; para pessoas que precisam abrir uma fechadura com a chave no lugar, a fim de resolver um problema.

Aplique essas técnicas apenas em bloqueios de sua propriedade ou com a autorização explícita de seu proprietário. Além disso, leve em consideração que a execução desses métodos em espaços públicos pode ser desaprovada por outras pessoas ou pelas autoridades. Lembre-se de arrombar e entrar, danos à propriedade privada, invasão de propriedade privada, furto, furto e apropriação indébita; eles são crimes.

[ad_2]