> Como abrir uma fechadura com outra chave

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma fechadura com outra chavee

Como abrir uma fechadura com outra chave? Não é tão complicado quanto você pode pensar. Mas acontece que às vezes nos deixamos levar pelas ideias mais lógicas, por exemplo, que só a chave que pertence a uma fechadura é que poderia abri-la.

A verdade é que o mundo avança e com ele os novos métodos e sistemas que tornam nossa vida mais fácil. Portanto, quando por algum motivo as fechaduras não podem ser abertas como desejamos, não temos escolha a não ser recorrer a certas técnicas eficientes como: abri-las com outra chave.

key 453480 1280 1
> Como abrir uma fechadura com outra chave 6

Alguma chave pode abrir a fechadura da minha porta?

A verdade é que não se trata de qualquer chave, são todas as chaves que você deseja que elas abram. Ou seja, se alocarmos um desses objetos apenas para esse fim, o resultado será uma fechadura aberta sem inconvenientes.

Parece incrível para você? Bem, acredite! É uma realidade que deve ser enfrentada, pois em nesses momentos há muito de pessoas que cometem atos criminosos em outras pessoas ou em residências particulares. É um risco, mas é bom aplicá-lo com intenções positivas.

Você deve considerar alguns recursos bastante úteis ao usar uma chave para esses fins.

  • Em primeiro lugar, é comprido e com os dentes mais profundos e afiados, para que com apenas um impulso possa ser totalmente inserido na ranhura central da fechadura.
  • A questão é dar a força necessária para girar o mecanismo interno da fechadura, e que o contrário não aconteça; Que a chave acaba dividida em duas e com uma das partes dentro. Seria o pior cenário possível.

Um novo truque criado por alguns britânicos chegou recentemente ao mercado. O processo é semelhante ao já exposto, mas o curioso é que a chave que recomendam é aquela que pode ser impressa em impressora 3D.

As características desta inovação tecnológica não são nada semelhantes à chave original. No entanto, atinge os objetivos. Isso nos mostra mais uma vez os grandes avanços da tecnologia, onde nos colocamos na vanguarda.

A superchave

Você já ouviu falar de uma superchave? Não é nada mais do que uma chave mestra comumente chamada, capaz de tirar muitos dos problemas, principalmente profissionais de chaveiro.

Para começar, antes de usar esta chave, é necessário fazer uma investigação que lhe permita saber o funcionamento correto da fechadura em questão. Embora estejamos cientes de que a maioria dos sistemas de bloqueio são criados para responder a uma única chave. A partir dessa chave única, divisões podem ser feitas, a partir das quais a superchave ou chave mestra é derivada.

O processo é simples, com apenas uma base de metal, você pode formar qualquer chave, sem complicar, lembre-se que você não ganha nada se estressar. O que acontece é que você terá que levar um arquivo especial para este trabalho, e fazer todo o esforço possível para obter um ponto esplêndido, que tem os requisitos que você já nós especificamos.

Este tipo de chave é comum em estabelecimentos que possuem muitas fechaduras para administrar, como hospitais, hotéis ou shopping centers. O uso doméstico também se aplica.

Tecla batendo

Este é talvez o truque mais popular que pode existir entre as chaves, que consiste em copiar ou duplicar um determinado modelo, que pode ser justamente aquele de que necessita para abrir a fechadura.

door 1975346 1280
> Como abrir uma fechadura com outra chave 7

Pode ser aplicado em fechaduras comuns, as mais utilizadas em casa, no escritório, no escritório ou no quarto. Claro que em termos de comprimento não varia, é igual aos já explicados, porque no final das contas ainda não é a tonalidade original, por isso é necessário ir muito fundo.

A fórmula mágica que fará esse método funcionar está em: os pinos condutores, o cilindro e a linha de corte. Isso fará com que os pinos saltem ou saltem sobre a linha de corte, enquanto a parte serrilhada da chave de salto permanece abaixo da mesma linha.

Então, o cilindro entra em ação, pois enquanto o processo anterior não falhar, ele poderá dar a volta que abre a fechadura. É assim que, internamente, o mecanismo de bloqueio funciona ao aplicar a técnica. Agora, aqui você também pode aplicar o método de afiar a ponta alongada da chave inglesa até o limite, que pode ser cerca de 0,05 mm, uma porção mínima e ao mesmo tempo significativa.

O passo a passo é o seguinte:

  • Você insere rapidamente, mas com cuidado, a chave que bate no buraco da fechadura central e com a mesma velocidade que você a remove. É para testar e assim você se familiarizar com o movimento.
  • Depois disso, você insere a chave até o fim.
  • Você dá pequenos toques na tecla. Certifique-se de que não causa grandes danos. Os objetos que você pode usar para fazer as estocadas podem variar: martelo, pedra ou um pedaço de madeira.
  • Você faz um movimento de rotação com a chave, para o lado esquerdo e depois da esquerda para a direita. Você pode precisar tentar algumas vezes com isso. A questão é que o funcionamento interno está bem posicionado.
  • Finalmente, a fechadura deve abrir, fazendo um glorioso som de clique.

Você pode levar em consideração que …

  • Nestes casos nunca há dicas suficientes, pelo contrário, agregam muitas ideias e possibilidades que poderíamos tropeçar.
  • Não se esqueça que hoje quase todas as fechaduras são vulneráveis ​​a serem forçadas por outras pessoas que apenas procuram causar danos. Se for esse o caso, não perca a calma, concentre-se para poder seguir em frente com a cabeça fria.
  • Não importa o custo das fechaduras, você só precisa se certificar de que estão em boas condições. É uma garantia de que não será aberto com tanta facilidade.
  • Aplique as técnicas indicadas nos espaços de sua propriedade, evite incorrer em crimes criminais.

[ad_2]