> Como abrir uma fechadura com um clipe de papel com esta técnica fácil

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma fechadura com um clipe de papel com esta técnica fácil

Já aconteceu a todos nós que, por engano, esquecemos as chaves em casa ou pior, fechamos uma porta deixando as chaves lá dentro. Esses tipos de incidentes ocorrem diariamente em nossos ambientes de trabalho e familiares.

A primeira impressão é nos preocuparmos por termos ficado de fora e a segunda é ter que chamar um chaveiro para resolver nosso problema. Mas e se eu lhe disser que você mesmo pode resolver isso com objetos que sempre temos à mão?

Nos filmes é muito comum ver como os personagens conseguem abrir as fechaduras das portas, utilizando apenas alguns clipes e alguns movimentos do pulso. A realidade é que, se for possível realizar essa ação e aprendê-la, isso pode lhe poupar muitas dores de cabeça. Você quer saber como? Continue lendo e aprenda como abrir uma fechadura com um clipe de papel com uma técnica fácil.

door knob 1924315 1280
> Como abrir uma fechadura com um clipe de papel com esta técnica fácil 6

Como abrir uma fechadura com um clipe de papel

Algo tão pequeno e barato como um clipe de papel pode não apenas salvá-lo de uma emergência, mas também evitar que gaste muito dinheiro contratando um chaveiro. Estes geralmente têm Preços bastante altos e a ironia se apresenta, quando depois de contratá-los notamos como eles tiram de seu kit de ferramentas um par de grampos ou palhetas, que finalmente farão o mesmo. Para evitar esse tipo de situação, por que não fazer você mesmo?

Existem tantos tipos de bloqueios quantos métodos para abri-los. No entanto, quase todos funcionam com um mecanismo semelhante, portanto, essa técnica funcionará para você, independentemente do modelo de bloqueio que você precisa abrir. Muito bem, vamos trabalhar!

Para começar, você precisará de:

  • Clipes de aço ou clipes de papel.
  • Alicate ou alicate.

Sim, eu sei o que você está pensando «VocêOnde consigo um alicate no meio da rua?«. Não se preocupe, esta não é uma ferramenta indispensável; É apenas uma sugestão que pode te ajudar a modelar os clipes com mais facilidade.

Outra opção é ter alguns clipes preparados e armazenados na carteira ou bolsa. Para a ocasião em que forem necessários.

Agora vou te ensinar como abrir uma fechadura com um clipe de papel em 7 etapas fáceis.

Passo 1

Pegue o primeiro clipe de papel e desenrole cuidadosamente um de seus lados soltos, até que esteja completamente em linha reta; a outra extremidade do chave inglesa ele ainda deve ter a curvatura do clipe. Na ponta do ângulo reto, faça uma dobra de 5 milímetros para cima (aproximadamente 20 °); desta forma, você poderá pressionar os pinos que estão dentro do mecanismo de travamento com mais facilidade. Feito isso, você terá criado a chave de bloqueio. Esta será a primeira ferramenta que permitirá abrir as fechaduras.

paperclip 178126 1280
> Como abrir uma fechadura com um clipe de papel com esta técnica fácil 7

Passo 2

Para fazer isso chave de tensão, você tem duas alternativas:

  • Desenrole os dois lados soltos do segundo clipe até que haja um fio reto com uma dobra na extremidade, semelhante às antigas antenas de coelho. Pressione com força na dobra até que os dois fios se encontrem. Dobre 1,5 centímetros do fio duplo para formar um L, assim você obterá uma chave de tensão forte.
  • . Desenrole o lado solto mais longo do segundo clipe, até que a parte reta fique em um ângulo de 90 °; conseguindo assim uma forma de L. Embora esta chave de tensão seja funcional, não é ideal. Embora valha a pena o que é importante.

etapa 3

Insira a chave de tensão que você criou na etapa anterior no buraco da fechadura, também chamada de linha de corte. Você precisará aplicar pressão dupla: para baixo e na direção em que você abre a fechadura.

Passo 4

Gire a chave de tensão para abrir a fechadura. Se você não sabe de que maneira ele abre, tente os dois. Comece com o lado direito e depois com o esquerdo, em um deles você sentirá um pouco menos de pressão. Este será o lado para o qual você precisará girar a chave de tensão na próxima etapa.

Etapa 5

Com a chave de tensão posicionada e pressionando a linha de corte; insira a chave de seleção criada na etapa 1 e «rake». Lembre-se de manter a pressão na chave de tensão ao mover a palheta.

Etapa 6

Tente localizar os pinos, pinos, pinos ou parafusos que compõem o mecanismo de segurança da fechadura, geralmente estes possuem 5. São 6 com maior segurança, pois quanto mais, mais difícil é a abertura e maior a segurança.

Bem, movendo a pick up várias vezes, você faz com que os pinos se encaixem da mesma forma como se você estivesse inserindo uma chave comum, permitindo que você abra a fechadura.

Etapa 7

Ao mover as duas teclas, você deve alterar ligeiramente a pressão aplicada, dessa forma, certifique-se de realizar todas as etapas corretamente. Mova a tecla de seleção até que cada pino seja desbloqueado e, depois de ouvir um leve clique, não se esqueça de mover o chave de tensão para abrir a fechadura.

Se você seguiu essas etapas corretamente … Parabéns, você abriu sua primeira fechadura! Já não terá que contratar os serviços de um chaveiro e se voltar a esquecer as chaves, pode resolver o problema com apenas 2 clipes.

Recomendações Finais

Para garantir que você executou da maneira correta, todas as etapas para abrir uma fechadura com um clipe de papel; Siga estas diretrizes adicionais que garantirão sua eficácia e facilidade:

  • Certifique-se de que os clipes usados ​​são finos o suficiente para entrar no buraco da fechadura.
  • Use clipes de aço resistentes ou eles dobrarão quando você aplicar pressão. Eles não devem ter um revestimento de plástico.
  • Lembre-se que o A chave de tensão deve ser em forma de L e 1,5 centímetros de comprimento. Já a ponta da chave pick deve ter uma inclinação de 20 ° e medir 5 milímetros.
  • Tente medir a pressão que você imprime nas duas teclas, ao realizar os movimentos. Muita pressão pode entortar os clipes e quebrá-los dentro da fechadura.
  • A maioria das fechaduras abre da esquerda para a direita. Se não conseguir, tente da direita para a esquerda.
  • As fechaduras mais antigas ou abertas com pouca frequência serão mais difíceis de abrir com esta técnica, porque podem ter os pinos presos ou enferrujados.

Não há maior satisfação em resolver um inconveniente com nossas próprias mãos. Com esta técnica muito fácil de abrir fechaduras, você não terá mais problemas com suas chaves. Não só é rápido e barato, mas garante o sucesso. Portanto, da próxima vez que uma porta se fechar, não hesite e abra-a.

AVISO IMPORTANTE

O objetivo deste artigo é fornecer soluções para pessoas que esqueceram suas chaves e precisam resolver o problema. Aplique esta técnica apenas em imóveis de sua propriedade ou com a autorização explícita de seu proprietário. Lembre-se de que arrombamento e invasão é crime.

[ad_2]