> Como abrir uma fechadura com uma broca

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma fechadura com uma furadeira

As fechaduras não são mecanismos complexos, o complexo é ter a necessidade de abrir uma fechadura que, por acidente, ficou fechada sem ter uma chave reserva. Mas pior do que isso é que, embora haja um grande número de métodos disponíveis para abri-lo, nenhum deles funciona.

No entanto, sempre teremos um último recurso a quem recorrer em caso de emergência. E assim é, porque embora seja um método violento e nocivo em partes iguais, todos sabemos que não falha.

Como abrir uma fechadura com uma furadeira? Não é difícil, basta contemplar os passos a seguir e tudo ficará como uma lembrança ruim.

keyhole 1763200 1280
> Como abrir uma fechadura com uma broca 6

O que a broca deve ter

Brocas são ferramentas cujo uso foi concebido para ser muito versátil. Embora sim, é verdade que os carpinteiros fazem deles seu melhor parceiro de trabalho, seu uso não é limitado, as fechaduras também valem para seu uso.

Para começar, escolha uma furadeira robusta com pelo menos três configurações de velocidade. A importância aqui está em ter resultados semelhantes aos de uma escolha.

Além disso, os bits desempenham um grande papel neste projeto. Portanto, se você puder acessar uma variedade deles, seria o ideal. Se não, você pode ir a um membro da família, amigo ou vizinho que pode ajudá-lo com isso.

Isso é para prevenção, se você não conhece o sistema ou mecanismo em geral, é bom ter bits de tamanhos e espessuras diferentes. Em casos especiais como este, nada é supérfluo e tudo se soma.

Com tudo isso, pode-se dizer que você já estaria pronto para usar a ferramenta em uma fechadura. Aconselhamo-lo a não se desesperar, é fundamental manter a calma para conseguir abrir a fechadura.

Instruções para abrir a fechadura com a broca

Você deve saber que este mecanismo é muito invasivo, pois a broca vai penetrar por vias alternativas diferentes das dos pistões. Nesse caso, você está automaticamente preparado para comprar uma nova fechadura.

  • A primeira coisa é buscar ajuda de outra pessoa, o trabalho em equipe garante bons resultados.
  • Proceda a uma avaliação minuciosa da fechadura, visto que no mercado de serralheiros existem algumas fechaduras com alto índice de segurança que são adaptadas para evitar serem forçadas com brocas, por exemplo.
  • Então, tente pegar um pedacinho, o menor que você tiver, isso deve ser para inserir pelo buraco da fechadura.
  • Com um martelo ou ferramenta semelhante, dê um golpe forte e preciso neste botão central de metal forjado. Você pode estar se perguntando para que serve esse golpe? É um truque bastante antigo que serve para saber onde você pode fazer a perfuração com a broca.
  • O local mais recomendado para furar é abaixo da fenda que marca a divisão entre o mecanismo de operação interno e externo da fechadura. Isso garante que a broca esteja firme e ainda no centro.
  • Penetre o bloqueio no ponto que você marcou anteriormente. Isso permitirá que você substitua os pinos localizados dentro do eixo, pois são eles que impedem o acesso total à fechadura da porta, que normalmente é de 6 a 7 pinos rotativos.

É normal que durante a penetração da broca, você sinta a pressão exercida pelos pinos, mas também, quando você já está demolindo um em um você pode sentir que a pressão está diminuindo cada vez mais. Se sim, alegrem-se, é um ótimo sinal de que tudo está indo muito bem.

  • Acontece que, por vezes, ocorrem encravamentos muito incómodos e nada mais é do que o resultado de elementos metálicos que aí permanecem espaços como resultado das lascas das quais os pinos se soltam. A única coisa que você tem que fazer para reverter é mudar um pouco a direção da broca para que os fragmentos indesejados sejam removidos para um local onde não interfiram no projeto. Volte ao bom caminho.
  • Se em algum momento durante a operação você perceber que a penetração está sendo muito trabalhosa, é provável que precise de ajuda. Bem, é simples, localize um lubrificante ou óleo para que você aplique um pouco na broca e na broca e assim simplifique o trabalho.
  • Lembre-se de que você não pode inserir de forma aproximada. Usar força excessiva, pressão rápida ou enorme pode inutilizar a broca. Nós não queremos isso!

É importante enfatizar a direção correta de penetração da broca, não em ângulo, porque você não quer simplesmente furar um metal, mas abrir uma fechadura. Evite perder tempo.

  • O próximo passo será trocar a broca por uma maior, o que permitirá que a menor termine o trabalho; para desmontar completamente os pinos. Apresente-o devagar, com calma e depois retire.
  • Finalmente, com a ajuda de uma chave de fenda, você tentará abrir a fechadura no sentido horário, ou como faria com a chave. Se você fez o passo a passo corretamente, a porta simplesmente se abrirá.

O que fazer se não abrir

taps 444506 1280
> Como abrir uma fechadura com uma broca 7

As opções estão na mesa, por algo que mencionamos que este método é um dos mais eficientes para abrir uma fechadura.

Se notar que com o procedimento anterior o bloqueio não foi desbloqueado, o que sugerimos é fazer uma pequena alteração novamente. Desta vez, para um extragrande, outra opção de broca é do tipo serra, que faz furos grandes. Ao perfurar o mecanismo, é seguro que agora você pode acessar sua casa, escritório, sala ou empresa.

Como você pode imaginar, se a fechadura estava intacta, não estará mais, então será considerada uma perda total.

Recomendação

  • Não se esqueça que você está trabalhando com ferramentas perigosas, use proteção para as mãos, olhos e outras partes.
  • Antes de furar a fechadura, pratique em outra superfície. Isso o ajudará a se familiarizar com a ferramenta.
  • A utilização de broca ou qualquer outra técnica deve ser aplicada em espaços próprios, caso contrário é punido pela legislação.

[ad_2]