> Como abrir uma fechadura com uma picareta

[ad_1]

Como abrir uma fechadura com uma picareta

O esquecimento das chaves dentro de casa é um incidente que acontece com muita frequência. Embora estejamos cientes de que isso não acontece, às vezes escapa de nossas mãos.

Existem eventos que fazem com que tal situa√ß√£o aconte√ßa, mas a √ļnica coisa importante nestes casos √© n√£o entrar em p√Ęnico, a experi√™ncia tem nos mostrado que s√≥ complica tudo.

Antes de ceder ao estresse, você pode ir a um chaveiro profissional ou tentar abrir a porta sozinho. As técnicas existem, você só precisa refiná-los com a prática. Portanto, hoje você aprenderá como abrir uma fechadura com uma picareta; o método dos profissionais.

O que você deve saber sobre uma fechadura

O principal é saber como funcionam. Para agir você tem que saber o que você vai manipular, isso vale para tudo e isso não é exceção. Claro, a operação muda para cada bloqueio que possui características gerais.

  • O pino de trava possui um cilindro que gira dentro do compartimento. Quando travado, o cilindro √© mantido no lugar com alguns parafusos.
  • O parafuso √© o elemento que impede o cilindro de girar. Quando a chave correta √© inserida, ela empurra os pares de parafusos para que os parafusos superiores n√£o entrem mais no cilindro. Depois disso, o cilindro pode ser girado e a fechadura abre facilmente.
  • As molas fornecem resist√™ncia e prendem os parafusos no lugar. Quando a chave √© inserida, as fendas e sali√™ncias da chave avan√ßam os parafusos para o local correto.

O que é uma escolha

Os lockpicks s√£o ferramentas que se distinguem pela particularidade da sua forma, estamos a falar de uma ferramenta fina e pontiaguda com uma ponta curva. Ideal para inserir nas partes internas do mecanismo de fechamento da fechadura.

No mercado encontraremos diferentes tipos de picaretas como a de rastelar, que se diferencia pela superfície irregular, que gera atrito contra o interior da fechadura. Além disso, é uma ferramenta para profissionais. Se você tentar usá-lo para abrir uma porta pela primeira vez, o resultado dificilmente será bom.

O passo a passo de como abrir uma fechadura com uma picareta

Como mencionamos antes, o importante sobre qualquer projeto é fazer uma investigação que nos diga como fazê-lo, o sucesso do mesmo. Por este motivo, é aconselhável apalpar o interior da fechadura com a picareta e uma chave tensora.

Para que serve isto? Bem, isso nos permitirá localizar onde estão os parafusos e assim saber a rigidez da mola que os contém.

  • Em seguida, deve-se aplicar muita press√£o no rotor usando uma chave de tens√£o, voc√™ passa a inserir o bit pela fenda bem devagarinho, puxa a ferramenta rapidamente com um movimento para cima e para fora da fenda.
  • √Č nesta parte que toda a press√£o ser√° concentrada na ponta da ferramenta; Como regra, deve ser muito longo para que ro√ßa em cada um dos parafusos.
  • Ao parar de usar a chave de press√£o, deve-se ficar muito atento para ouvir qualquer som vindo da fechadura, pois far√£o ru√≠dos de queda, o que √© uma boa not√≠cia para todos, pois significa que a press√£o exercida √© adequada.
  • Os movimentos mais corretos s√£o para a frente e para tr√°s onde est√£o posicionados os parafusos, esfregue-os sem descurar a tens√£o. A ponta da ferramenta, por tentativa e erro, indica quais parafusos se moveram para fora do lugar.

Em alguns casos, os parafusos não devem ser recolocados, por isso é aconselhável começar de novo e não cair no desespero, nem todas as tentativas são bem-sucedidas na primeira vez.

Faça uma escolha caseira

Isso mesmo, você pode fazer arrombamentos caseiros com itens encontrados em nossas casas, sem precisar buscá-los na internet ou sofrer de exigir credencial para comprá-los em lojas especializadas. Só temos que ser criativos e observar cuidadosamente os objetos.

Arame, grampos de cabelo, grampos e facas longas e finas s√£o alguns dos muitos elementos que podemos usar. Abaixo iremos inform√°-lo como:

Clipes

Primeiro o clipe deve ser medido em três partes que são até possíveis, e vamos usar apenas duas para bainhar as pontas.

Com a ponta que ficou reta, tentaremos criar uma curvatura que funcione como um gancho, e a usaremos para enganchar os pist√Ķes.

Não se esqueça que também neste caso é necessária uma chave de tensão, tenho uma boa notícia para vocês, pode ser feita com um clipe, o processo é simples, após esticar o metal deve-se dobrar ao meio e enrolamos as duas pontas . Passamos a fazer um L com o arame e teremos uma chave tensora artesanal.

Escova de dentes elétrica

Para fazer uma escolha com pincéis Para os dentes elétricos basta juntar a escova previamente arrancada, ou seja, retiramos as cerdas na íntegra até ficar apenas o metal em rotação. Vamos dobrar este para fazer um gancho.

Resultado? Uma picareta elétrica.

O positivo desse m√©todo √© que n√£o ser√° necess√°rio o uso de chave de tens√£o, pois o movimento circular penetrar√° facilmente entre os pist√Ķes e abrir√° a fechadura muito rapidamente.

Limpador de para-brisa

Só necessitaremos de alguns materiais de fácil acesso: limpador de para-brisa em perfeito estado, lima redonda e chata, alicate, pinça e régua.

  • Do limpador de p√°ra-brisa s√≥ precisamos das barras de metal com suas borrachas de prote√ß√£o, √© feita uma medida que corresponderia a: pegar 10 cm, e, barra de tens√£o 9 cm e depois cort√°-las com um alicate.
  • Com a pin√ßa teremos que dobrar as pontas cerca de 10 cm, afastadas 1 cm e √Ęngulo de 180 graus. Com isso teremos a chave de tens√£o pronta.
  • Para a escolha, precisamos das limas chatas e redondas que nos d√£o um formato circular at√© a ponta do fio de 9 cm, e depois d√£o uma tor√ß√£o que nos d√° o gancho para levantar os pist√Ķes.

Com essas etapas e técnicas você pode resolver o problema que causou alguns momentos de descuido.

[ad_2]

Comparte WWW.ManualCerrajero.COM