> Como abrir uma fechadura com uma picareta
Como abrir uma fechadura com uma picareta
O esquecimento das chaves dentro de casa é um incidente que acontece com muita frequência. Embora estejamos cientes de que isso não acontece, às vezes escapa de nossas mãos.
Existem eventos que fazem com que tal situação aconteça, mas a única coisa importante nestes casos é não entrar em pânico, a experiência tem nos mostrado que só complica tudo.
Antes de ceder ao estresse, você pode ir a um chaveiro profissional ou tentar abrir a porta sozinho. As técnicas existem, você só precisa refiná-los com a prática. Portanto, hoje você aprenderá como abrir uma fechadura com uma picareta; o método dos profissionais.

O que você deve saber sobre uma fechadura
O principal é saber como funcionam. Para agir você tem que saber o que você vai manipular, isso vale para tudo e isso não é exceção. Claro, a operação muda para cada bloqueio que possui características gerais.
- O pino de trava possui um cilindro que gira dentro do compartimento. Quando travado, o cilindro é mantido no lugar com alguns parafusos.
- O parafuso é o elemento que impede o cilindro de girar. Quando a chave correta é inserida, ela empurra os pares de parafusos para que os parafusos superiores não entrem mais no cilindro. Depois disso, o cilindro pode ser girado e a fechadura abre facilmente.
- As molas fornecem resistência e prendem os parafusos no lugar. Quando a chave é inserida, as fendas e saliências da chave avançam os parafusos para o local correto.
O que é uma escolha
Os lockpicks são ferramentas que se distinguem pela particularidade da sua forma, estamos a falar de uma ferramenta fina e pontiaguda com uma ponta curva. Ideal para inserir nas partes internas do mecanismo de fechamento da fechadura.
No mercado encontraremos diferentes tipos de picaretas como a de rastelar, que se diferencia pela superfície irregular, que gera atrito contra o interior da fechadura. Além disso, é uma ferramenta para profissionais. Se você tentar usá-lo para abrir uma porta pela primeira vez, o resultado dificilmente será bom.



O passo a passo de como abrir uma fechadura com uma picareta
Como mencionamos antes, o importante sobre qualquer projeto é fazer uma investigação que nos diga como fazê-lo, o sucesso do mesmo. Por este motivo, é aconselhável apalpar o interior da fechadura com a picareta e uma chave tensora.
Para que serve isto? Bem, isso nos permitirá localizar onde estão os parafusos e assim saber a rigidez da mola que os contém.
- Em seguida, deve-se aplicar muita pressão no rotor usando uma chave de tensão, você passa a inserir o bit pela fenda bem devagarinho, puxa a ferramenta rapidamente com um movimento para cima e para fora da fenda.
- É nesta parte que toda a pressão será concentrada na ponta da ferramenta; Como regra, deve ser muito longo para que roça em cada um dos parafusos.
- Ao parar de usar a chave de pressão, deve-se ficar muito atento para ouvir qualquer som vindo da fechadura, pois farão ruídos de queda, o que é uma boa notícia para todos, pois significa que a pressão exercida é adequada.
- Os movimentos mais corretos são para a frente e para trás onde estão posicionados os parafusos, esfregue-os sem descurar a tensão. A ponta da ferramenta, por tentativa e erro, indica quais parafusos se moveram para fora do lugar.
Em alguns casos, os parafusos não devem ser recolocados, por isso é aconselhável começar de novo e não cair no desespero, nem todas as tentativas são bem-sucedidas na primeira vez.
Faça uma escolha caseira
Isso mesmo, você pode fazer arrombamentos caseiros com itens encontrados em nossas casas, sem precisar buscá-los na internet ou sofrer de exigir credencial para comprá-los em lojas especializadas. Só temos que ser criativos e observar cuidadosamente os objetos.
Arame, grampos de cabelo, grampos e facas longas e finas são alguns dos muitos elementos que podemos usar. Abaixo iremos informá-lo como:
Clipes
Primeiro o clipe deve ser medido em três partes que são até possíveis, e vamos usar apenas duas para bainhar as pontas.
Com a ponta que ficou reta, tentaremos criar uma curvatura que funcione como um gancho, e a usaremos para enganchar os pistões.
Não se esqueça que também neste caso é necessária uma chave de tensão, tenho uma boa notícia para vocês, pode ser feita com um clipe, o processo é simples, após esticar o metal deve-se dobrar ao meio e enrolamos as duas pontas . Passamos a fazer um L com o arame e teremos uma chave tensora artesanal.
Escova de dentes elétrica
Para fazer uma escolha com pincéis Para os dentes elétricos basta juntar a escova previamente arrancada, ou seja, retiramos as cerdas na íntegra até ficar apenas o metal em rotação. Vamos dobrar este para fazer um gancho.
Resultado? Uma picareta elétrica.
O positivo desse método é que não será necessário o uso de chave de tensão, pois o movimento circular penetrará facilmente entre os pistões e abrirá a fechadura muito rapidamente.
Limpador de para-brisa
Só necessitaremos de alguns materiais de fácil acesso: limpador de para-brisa em perfeito estado, lima redonda e chata, alicate, pinça e régua.
- Do limpador de pára-brisa só precisamos das barras de metal com suas borrachas de proteção, é feita uma medida que corresponderia a: pegar 10 cm, e, barra de tensão 9 cm e depois cortá-las com um alicate.
- Com a pinça teremos que dobrar as pontas cerca de 10 cm, afastadas 1 cm e ângulo de 180 graus. Com isso teremos a chave de tensão pronta.
- Para a escolha, precisamos das limas chatas e redondas que nos dão um formato circular até a ponta do fio de 9 cm, e depois dão uma torção que nos dá o gancho para levantar os pistões.
Com essas etapas e técnicas você pode resolver o problema que causou alguns momentos de descuido.
Relacionado

