> Como abrir uma fechadura de aro sem chave

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma fechadura de aro sem chave

Enquanto estamos no conforto da nossa casa, aquela que transformamos em monumento do conforto do dia a dia, não paramos para pensar em como estamos seguros. É algo que consideramos natural, simplesmente por termos fechaduras nas portas.

Em geral, costumamos ir para fechaduras muito comuns, as de aro, por exemplo. Mas, se por algum motivo, você deseja entrar em casa com urgência, mas não tem as chaves, surge uma dúvida comum: como abrir uma fechadura de aro sem chave?

Não fique mortificado, quase tudo na vida tem solução. E aqui vamos mostrar truques, técnicas ou métodos para acessar sua casa e depois mostrar aos seus amigos.

castle 1158201 1280
> Como abrir uma fechadura de aro sem chave 6

Como são as travas de aro?

As fechaduras de borda são tão populares que você não pode imaginar não ter uma em nenhuma das portas externas de sua casa.

São caracterizados por serem de ferro ou metal resistente, ideais para grades ou portas do mesmo material; cujo propósito é a maior resistência. É comum localizá-los do lado de fora; tanto no jardim quanto nas portas da frente.

Seu mecanismo interno não é variável em relação às demais fechaduras do mercado. No entanto, faz diferença em termos de instalação superficial e não embutida como de costume.

Outra das qualidades que favorecem os bloqueios sobrepostos é a direção de abertura, cuja adaptação pode ser correta ou esquerda, de acordo com a necessidade do proprietário. Além disso, os especialistas dizem que a instalação é tão simples que pode ser feita no nível do iniciante.

Tudo isso é importante saber, pois como funciona nos dará muitas pistas de como abrir essas fechaduras se quisermos entrar no espaço que está fechado.

Métodos para abrir uma fechadura de aro sem uma chave

Estas fechaduras, principalmente as antigas, por possuírem um mecanismo interno semelhante às outras, podem ser forçadas com técnicas e truques bem conhecidos. Vamos descrever alguns deles com precisão para que você possa usá-los rapidamente.

Tecla batendo

Compre uma dessas chaves mestras, que podem abrir quase qualquer fechadura que você quiser. Por isso, é um método muito utilizado por ladrões ou, em um caso totalmente diferente, por profissionais de serviço.

  • O primeiro passo é inserir rapidamente a chave de impacto através do slot central.
  • Em seguida, retire-o e repita o procedimento algumas vezes.
  • Na última você deixa dentro, se virar não tem problema, talvez abra.
  • Se não abriu, a próxima coisa a fazer é bater com pressão, mas sem muita força, você não quer que a chave se quebre por dentro. Normalmente, um único golpe é necessário, no entanto, às vezes leva três ou quatro vezes.

O que queremos com isso é que a chave penetre nas profundezas, uma vez que você tenha certeza de que está. Resta girar a chave no sentido de abertura, girando a maçaneta. É assim que a mágica é feita e ela se abrirá.

door 3176341 1280
> Como abrir uma fechadura de aro sem chave 7

O que acontece aí com a chave de solavanco é que por ter as serras ou dentes muito afiados e profundos, podem caber entre os pistões de segurança e é quando ela exerce o destravamento, cuja ajuda adicional é a execução do golpe.

Kit de seleção de fechadura ou ferramentas feitas por você

Em algumas casas, os proprietários costumam ter uma série de ferramentas para arrombar fechaduras, seja por experiência anterior ou simplesmente porque desejam impedir. Diremos a você como usá-los e como fazer alguns se você não os tiver.

Você precisará de duas peças, uma picareta e uma chave de tensão. Ambos estão incluídos no kit, que também contém uma variedade de ferramentas que você pode ajustar à fechadura.

  • Primeiro, você introduz a chave de tensão de modo que ela faça uma rápida sensação dentro da fechadura. Coloque-o no topo da ranhura central.
  • É neste ponto que você introduz a ferramenta de seleção. A penetração na fechadura deve ser completa para que você possa verificar as posições dos pistões que seguram a fechadura.
  • Quando você já tiver o primeiro localizado, faça um movimento de subida que busque levantar o primeiro pistão, você vai fazer esse procedimento com os outros, o normal é que sejam de 5 a 6 pistões. Algumas fechaduras trazem mais ou menos.
  • Quando já tiver levantado todos os pistões, você pode mover a palheta para funcionar como uma chave, se você visualizar bem, neste ponto a palheta é a chave e você só vai abrir como de costume e pronto.

Para fazer as fechaduras, localize materiais caseiros, podem ser usados: grampos, grampos de cabelo, uma faca fina ou fios.

  • Basta cortar dois pedaços em partes iguais, esticá-los até ficarem bem lisos. Com uma das peças você fará uma chave de tensão dobrando apenas uma das pontas, que é como um L.
  • Para a palheta, você pega o outro metal e faz uma curva em uma das pontas. Certifique-se de que se parece com a curva de um prendedor de roupa, será um apoio para as mãos.

A técnica a ser aplicada é Não varia, a menos que você precise de mais prática devido à falta de hábito com essas ferramentas. Vai funcionar de qualquer maneira.

Força letal

A ideia não é chegar a este ponto, mas provavelmente você não tem escolha. Se você já tentou de tudo e nada funciona para você, você terá que encontrar uma serra, seus resultados são muito rápidos.

Com a serra elétrica você pode desmontar a fechadura completamente até que você possa entrar na casa. Você não encontrará problemas ao fazer ou tentar, porque a natureza da estrutura de bloqueio do aro é fraca.

Use luvas e óculos de proteção, certifique-se de que fragmentos de metal saltarão em qualquer direção. Apenas concentre-se e permaneça focado.

Não se esqueça de avisar os vizinhos, os ruídos vão alertá-los e eles podem chamar a polícia.

[ad_2]