> Como abrir uma fechadura de banheiro

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma fechadura de banheiro

Já aconteceu com você que, por andar por aí com tantas coisas na cabeça, agitado e estressado, você se encontra em uma situação incômoda? Por exemplo, você está em casa com sua família e tem um filho pequeno que entrou no banheiro, passou pela fechadura e agora está gritando por socorro.

O que fazer? Bem, a primeira coisa é encontrar a chave e abrir a porta, mas … onde está a chave? Y,como abrir uma fechadura de banheiro sem chaves em caso de emergência? É para isso que estamos aqui, para lhe dar as respostas de que precisa e para lhe dizer que a porta de uma casa de banho pode ser aberta sem chave, mais rápido do que possa imaginar.

Entendemos que é uma situação que pode se tornar alarmante, só não se esqueça que em momentos como este é sempre bom manter a calma e preste atenção às técnicas que mostramos abaixo:

oval mirror near toilet bowl 1910472
> Como abrir uma fechadura de banheiro 6

A primeira coisa que você deve fazer

Normalmente, as fechaduras do banheiro ou do quarto têm um botão de pressão ou mecanismo de pino de torção na parte interna. É por isso que você deve:

  • Identifique que tipo de bloqueio você possui.
  • Determine qual é o mecanismo de fechamento. Quer se trate de um botão de pressão ou de pinos de torção.
  • Veja se a parte externa da maçaneta tem um buraco de fechadura em vez de um buraco. Nesse caso, você precisará de um método para arrombar a fechadura.

Uma vez realizados os procedimentos anteriores, você pode colocar em prática qualquer um dos métodos que lhe mostraremos nas linhas a seguir. Siga os passos indicados para evitar danos à fechadura e à sua integridade física.

photo of a bathroom 1909791
> Como abrir uma fechadura de banheiro 7

Se a fechadura do banheiro tiver uma fechadura com botão

A maioria das fechaduras de banheiro é do tipo botão, e se isso corresponder à fechadura que você deseja abrir, você está no método certo para você. Será fácil para você porque você já conhece o modelo.

Neste caso, para abrir a fechadura sem chave, é necessário um objeto que entre facilmente pelo orifício onde está inserida a chave. Alguns dos objetos que você pode levar em consideração para fazer o trabalho são; Um clipe de papel forte e totalmente esticado, uma faca de ponta afiada ou uma chave Allen.

  1. Comece inserindo a ferramenta no orifício da fechadura. Tem que ser direto.
  2. Assim que o objeto estiver dentro, você deve empurrar para frente até que a fechadura se abra totalmente.

Não se desespere se a primeira tentativa não funcionar para você. Lembre-se que para realizar este processo é necessário ter muita paciência. Se não deu certo no início, recomece até que você faça.

Se a fechadura do banheiro tiver uma fechadura giratória

Se a fechadura do banheiro acabar sendo uma fechadura giratória, você terá que usar outros tipos de objetos. Em geral, recomenda-se o uso de uma chave de fenda de cabeça chata que deve ser muito pequena e fina para que possa entrar e sair sem problemas pelo buraco da fechadura.

  1. Comece inserindo a chave de fenda com muito cuidado no orifício que já indicamos.
  2. Ele gira da esquerda para a direita no sentido anti-horário.

Se você seguiu os passos corretamente, ouvirá um pequeno som ou um clique. Isso indica que a fechadura foi desbloqueada perfeitamente.

Lembre-se de que, para abrir esses tipos de fechaduras, você deve aplicar muito mais força e pressão. Ficar calmo e não opressor é essencial, pois você pode prejudicar o mecanismo de bloqueio.

Se a sua fechadura for segura e girar

Neste modelo é comum que a parte externa do banheiro tenha uma maçaneta e não haja acesso ao mecanismo de destravamento. É por isso que outras técnicas são necessárias para abri-lo. Como no caso de forçar a trava, que funciona perfeitamente. Você pode usar um raio-X, uma faca de manteiga, um cartão de plástico ou um pedaço de garrafa ou plástico resistente.

Depois de ter feito a busca em casa e ter o objeto para usar em mãos, você deve executar as seguintes etapas:

  1. Insira-o no espaço entre a porta e a moldura.
  2. Mova-o com força na direção da fechadura até encontrar a trava. Você deve fazer isso de cima para baixo até que a porta se abra.

Neste momento, é aconselhável usar um raio-X, pois é muito mais flexível e pode chegar a lugares onde outros objetos não podem.

recomendações

Como você deve ter percebido, nem todas as fechaduras do banheiro são iguais, mas todas têm um mecanismo para garantir a privacidade, ou seguro. No entanto, em emergências, a maioria pode ser forçada. Considere o seguinte:

  • É sempre bom recorrer a alguém neste momento. Uma ajuda nunca é demais. Além disso, duas cabeças pensam melhor do que uma. Se você não tiver os objetos de que precisa, é mais provável que a pessoa a quem você recorra possa ajudá-lo com isso.
  • Lembre-se que se você agir sem pensar e acabar forçando a porta ou manipulando-a sem ter conhecimento, poderá causar grandes danos à fechadura, à porta e a você mesmo. Portanto, é recomendável não agir sem ter informações sobre o que você pode ou não fazer.
  • Se as técnicas não funcionarem para você ou você não se sentir em condições de aplicá-las sozinho, procure um profissional, pode demorar um pouco para chegar a sua casa, mas com certeza ele conseguirá resolver seu problema rapidamente e com o mínimo de risco.
  • Sempre mantenha uma chave escondida em um local de fácil acesso, como uma gaveta, armário ou gaveta na mesa do abajur. Você nunca sabe quando um momento de dificuldade como esse vai chegar e vale a pena tomar cuidado nessas circunstâncias.

[ad_2]