> Como abrir uma fechadura de bar sem chave

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma fechadura de bar sem chave

Quem gosta de se sentir seguro em sua própria casa? A todos! Contar com segurança e tranquilidade é um bem-estar que queremos ter em todos os momentos para tornar realidade o lema “lar doce lar”.

Colocar fechaduras secundárias, adicionar fechaduras às grades e portas externas são uma das opções que temos para cuidar da nossa casa do perigo externo. As fechaduras de barra são amplamente utilizadas para esse fim, mas o que acontece quando não conseguimos saber como abri-las? Isso pode mudar esse conceito de «seguro» para «trancado», por isso devemos ter em mente como abrir uma fechadura de bar sem uma chave.

Devemos controlar nossos impulsos e permanecer calmos. Se nos encontramos numa situação difícil da qual devemos ser os protagonistas, precisaremos que seja capaz de agir da forma mais precisa.

box closed 491532 1280
> Como abrir uma fechadura de bar sem chave 6

Conte sempre com o chaveiro

Serralheiros são pessoas especializadas em trabalhar com fechaduras. Eles podem abrir uma fechadura em menos do que imaginamos, o serviço deles tem um custo, então devemos levar isso em consideração antes de chamá-los.

Se não temos dinheiro suficiente para pagar o chaveiro, ou não queremos esperar até que ele chegue, podemos colocar em prática algumas das seguintes técnicas que certamente serão de muito aprendizado e utilidade.

Técnica de Gancho de Cabelo

Além desta técnica não danificar a fechadura, é uma das mais eficientes que podemos aplicar. Bem, consiste em alinhar os pistões internos por força mecânica, o que podemos fazer com dois grampos de cabelo. Portanto, se não somos mulheres, precisaremos, nesta ocasião, da colaboração de uma de nós para nos fornecer alguns ganchos para esta importante causa.

Aplicativo

  • O primeiro passo é condicionar os ganchos. Para isso, aquecemos um pouco as pontas dos ganchos com um pouco de fogo e retiramos com uma pinça.
  • Em seguida, pegaremos um desses e desdobraremos, deixando-o em forma de L, enquanto o segundo gancho é deixado o mais reto possível.
  • Após o acondicionamento dos ganchos, inseriremos o gancho em L na área mais grossa do buraco da fechadura, para inserir o restante do gancho.
  • Agora com este último gancho, vamos mover os pistões para que fiquem todos alinhados.

Não se consegue simplesmente, mas é possível com paciência e dedicação. Portanto, temos que praticar várias vezes até que o consigamos.

Algumas ferramentas com as quais podemos substituir os clipes de cabelo são os clipes de papel ou algum arame com características semelhantes. Acondicionar, da mesma forma, as referidas ferramentas e depois seguir os mesmos passos recomendados.

Técnica da chave virgem

Se tivermos disponibilidade para obter uma chave em branco, ela servirá como ferramenta para abrir a fechadura da barra. Esta, entendida como uma chave virgem àquela chave que moldam nos serralheiros para fazer uma cópia de outra chave.

door lock 1007112 1280
> Como abrir uma fechadura de bar sem chave 7

Para a aplicação desta técnica também necessitaremos de um arquivo para modelar a dita chave.

Aplicativo

A ideia dessa técnica é aplicar a tecla em branco como uma tecla de toque; Para isso devemos reduzir, com um arquivo, as dimensões da chave para que ela possa ser inserida na fechadura. Este trabalho vai incomodar um pouco, mas a perseverança é um elemento fundamental para o conseguir.

  • Após a chave ser inserida na fechadura, batemos nela com um martelo, sem ultrapassar a força aplicada para não a dobrar. Os golpes são feitos para que a chave force os pistões a se alinharem e assim abrir a fechadura.
  • Caso não consiga abrir a fechadura na primeira tentativa, tentaremos arquivar a chave um pouco mais, e depois seguiremos as mesmas recomendações, sem esquecer que os golpes feitos na chave devem ser firmes.

Técnica de Exercício

O poder de perfuração de uma broca pode ser usado para destruir o interior da fechadura, especificamente os pistões do mecanismo interno. Como consequência de optarmos por uma técnica destrutiva, teremos que substituir a fechadura, muito mais se for a fechadura principal da porta que queremos abrir.

Por realizar esta técnica, vamos precisar de uma broca com boa potência e um pouco mais fino do que o buraco da fechadura, além de uma chave de fenda de cabeça chata

Aplicativo

  • Para iniciar esta técnica devemos pegar na broca, colocar a broca e depois pressioná-la bem.
  • Vamos furar, como já dissemos, no centro do buraco da fechadura. Devemos ter cuidado ao iniciar a perfuração, pois a broca ainda não fez o furo e começará a se mover até que a perfuração comece. Além de ter cuidado se uma lasca de metal sair, se possível, coloque óculos.
  • Depois de fazer o furo até passar por toda a fechadura, pegamos a chave de fenda de ponta chata, inserimos no furo que criamos e giramos no sentido horário.

Se não girar completamente, inseriremos e removeremos a chave de fenda várias vezes do orifício até que os pistões internos sejam destravados e então voltaremos a girar a chave de fenda no orifício.

Técnica de serra

Continuaremos com outra técnica de destruição, desta vez com uma serra. Com a aplicação deste técnica não pode apenas assumir riscos Se ultrapassarmos o portão, também corremos perigo porque o poder de contração da serra é muito alto. Portanto, devemos ter muito cuidado. Como na técnica anterior, devemos proteger nossos olhos se necessário.

Dependendo do material com que for feita a fechadura, será o poder de corte que a serra que iremos utilizar deverá ter. Lembrando que quanto maior a qualidade, maior o custo a pagar por uma ferramenta.

Aplicativo

Viramos a serra em nossas mãos e pacientemente cortamos a barra de bloqueio. Não se esqueça que dependendo do material com que a barra é feita, ela será resistente a cortes, então você tem que ter paciência.

[ad_2]