> Como abrir uma fechadura de duplo bit com uma chave de fenda

Rate this post

[ad_1]

Se você quer saber como abrir uma fechadura de duplo bit com uma chave de fenda, neste artigo mostraremos uma técnica muito usada por pessoas que estão de alguma forma em apuros e precisam recorrer a métodos que realmente funcionam.

Mas primeiro identifique o motivo do problema, o que o está causando e como pode ser resolvido antes de usar a chave de fenda. Acredite ou não, são detalhes que fazem a diferença, então é um ponto de partida.

Em geral, as pessoas recorrem a esses truques não só porque a chave original foi perdida, ou porque não cabe, mas também pode ser derivada de imperfeições no mecanismo interno da fechadura ou porque se deteriorou com o tempo de uso .

door lock 4865498 1280
> Como abrir uma fechadura de duplo bit com uma chave de fenda 6

Dicas importantes para abrir uma fechadura de broca dupla com uma chave de fenda

Apesar do que você pode estar pensando, abrir uma fechadura de bit duplo com uma chave de fenda não é tão simples, pelo menos não em qualquer caso. Para fazer isso, você deve considerar certos critérios que determinarão se a fechadura precisará de uma chave de fenda ou outro elemento.

Por exemplo, se antes de aplicar este método você usou outros que certamente causaram estragos na fechadura de bit duplo, pode ser no olho central, o que geralmente acontece quando a chave de meia volta não pode ser removida.

O importante é certificar-se de que a chave que utilizou para tentar abrir a fechadura é a correta. Isso porque ela pode ser confundida com outras e, embora a princípio pareça que sim, no final você fica desapontado.

Se por algum motivo isso aconteceu com você, é mais provável que tenha ocorrido um bloqueio maciço no mecanismo interno da segunda tira.

Agora, dito tudo isso, a seguir explicaremos o processo que você deve seguir para abrir sua fechadura com uma chave de fenda:

door 401373 1280 1
> Como abrir uma fechadura de duplo bit com uma chave de fenda 7

Instruções para usar a chave de fenda em sua fechadura de bit duplo

Como é de praxe, quando você começa a realizar um projeto do qual não temos conhecimento, ou não temos a vantagem de ter feito práticas, é essencial seguir o passo a passo, para que tudo dê certo.

  • Para começar, vamos localizar uma chave de fenda que tenha uma característica de lâmina larga, é a ferramenta ideal para isso.
  • Depois, com toda a tranquilidade que puder, comece com a tarefa que consistirá em levantar a capa metálica da fechadura, inserindo-a pelo orifício central por onde vai a chave.

Enquanto estiver lá, é importante que você fique focado apenas naquele ponto para que possa ter os detalhes cobertos sem sofrer alterações de última hora. Não se esqueça que está trabalhando com um elemento que, embora seja comum, não é sua zona de conforto.

  • Bem, por dentro você deve usar uma pressão máxima, como se a própria vida dependesse disso, a direção correta será para cima, o que é incômodo, mas é a direção que deve ser seguida.

Você se pergunta o que acontece se eu inserir a chave de fenda para baixo, em vez da maneira certa, para cima? A verdade é que nada vai acontecer, e isso é o pior, porque queremos que você abra a fechadura e a única coisa que você vai conseguir é perder tempo.

Acima é onde está localizado o desvio da chave, que é o lugar que queremos chegar, portanto, certifique-se de que o que você está tentando fazer é isso, para que possa prosseguir para extraí-la do sistema interno.

  • Ao retirá-lo é necessário reinstalá-lo, mas de forma diferente, do lado oposto de onde estava. Antes, o problema é revisto e localizado, pode ser que um parafuso esteja solto, ou também que o desgaste já esteja cobrando seu preço.

Se a resposta for a última, você pode considerar fazer uma mudança total do bloqueio de bit duplo. Outro igual pode ser. Afinal, fechaduras são elementos que estão expostos a tudo e têm seu ciclo.

  • Neste ponto, se você está preocupado com a perda descontrolada como resultado da intrusão da chave de fenda, não tema, isso também tem uma solução. Localize um martelo e aplique alguns golpes justos, não exagere nesta parte porque pode afundar muito.
  • Faça isso repetidamente até que seja o mais fixo possível. Esta etapa é crítica, pois os ajustes das placas vão garantir que o sistema interno da fechadura volte a funcionar sem que ocorra uma falha por conta disso.
  • Finalmente, após as instruções serem seguidas rigorosamente, você insere a chave original de dois bits, processando o leve movimento de meia volta, cujo mecanismo funciona muito bem. Com isso ele vai abrir a fechadura da porta.

Use a chave de fenda como uma picareta

Parece simples, mas não é, é bastante complexo devido ao formato do buraco da fechadura central. Além do mais, este método aplicado desta forma pode resultar na perda total da fechadura.

Mas, se o seu caso for uma emergência e você realmente precisar entrar naquele espaço, faça o que for preciso.

  • Basta encontrar uma chave de fenda pequena, fina e longa, isso será suficiente.
  • Localize uma chave de tensão para inserir dentro da fechadura, colocando-a bem no lado superior da fechadura. Em seguida, você insere a chave de fenda na mesma fenda central, logo abaixo da chave de tensão.
  • Quando for dentro do sistema interno, o trabalho será desmontar tudo que encontrar no seu caminho, ou seja, se sentir que tropeçou em peças, podem ser as travas, tente derrubá-las com a ajuda de a chave de fenda.

Tudo isso é até chegar ao final e poder iniciar a manobra de abertura da fechadura. É como usar as chaves dessa fechadura. Lembre-se: esses truques podem ser usados ​​em bloqueios que você possui. Se você tentar essas técnicas na porta de outra pessoa, saiba que estará cometendo um crime punível por lei.

[ad_2]