> Como abrir uma fechadura eletrônica

Rate this post

Como abrir uma fechadura eletrônica

Existem várias fechaduras que, embora devam apenas fornecer segurança para quem procura paz de espírito; Graças aos avanços tecnológicos, à necessidade de conforto e à domótica em geral, tornaram-se uma ferramenta que alia segurança com tecnologia e personalização, como é o caso das fechaduras eletrónicas.

O que devemos saber sobre uma fechadura eletrônica

As fechaduras eletrônicas são consequência da grande evolução e transformação que o homem deu à tecnologia. Digamos que seja o resultado modernizado de uma fechadura comum, do tipo encontrado na maioria das residências no mundo.

access card 4575613 1280
> Como abrir uma fechadura eletrônica 6

Algumas fechaduras deste tipo possuem mecanismos internos iguais aos anteriores, com sistema de pistões, corrediças e outros. A única coisa que varia é o feito de ser alimentado por eletricidade.

Outros casos apresentam mais avanços, por exemplo, por poderem ser abertos com um código criptografado, colocando a impressão digital das pessoas permitidas ou, simplesmente, do conforto de onde você está, apenas usando um aplicativo instalado a partir de um celular.

Mas, às vezes, essas opções têm dois gumes. Em caso de roubo ou extravio, ocorrem situações geradoras de grandes conflitos, portanto, extremo cuidado deve ser tomado com o que é feito.

Além disso, se quisermos entrar em nossa propriedade e esquecermos a criptografia, o que fazemos? Como abrir uma fechadura eletrônica?

E, a verdade é que não é uma tarefa fácil, mas pode ser realizada, desde que a fechadura seja estudada detalhadamente e as falhas localizadas para poder abrir seu imóvel, é claro.

Métodos para abrir uma fechadura eletrônica

Neste ponto, se você já identificou a fechadura eletrônica exata que possui em sua casa, escritório ou empresa, então você pode dar uma olhada nas próximas linhas e descobrir com certeza qual técnica é a melhor para você.

Fechaduras eletrônicas de aro

Isso mesmo, as fechaduras de aro também podem ser elétricas e, como é um clássico, podemos dizer que são uma das primeiras a chegar ao mercado. Podem ser instalados em quase todas as superfícies de madeira, aço, entre outras. A questão aqui é que ele cumpre uma função dupla; Se o botão eletrônico parar de funcionar devido a um corte de energia, por exemplo, ele pode ser aberto e fechado por meio de uma chave.

Abri-lo com uma chave torna-o mais vulnerável, pois você pode usar um método de batida ou palheta simplesmente desligando a luz você mesmo, se a entrada que deseja fazer for intencional.

O método de batimento é simples, você só precisa de uma dessas chaves mestras que abrem quase todas as fechaduras.

  • Você pode inseri-lo no slot central. Você o coloca o mais fundo que puder.
  • Com a ajuda de um objeto rígido, como um martelo, você bate diretamente na chave para que ela seja inserida um pouco mais e a serra da chave se encaixe nos pistões da fechadura.
  • Depois disso, tudo será fácil. Basta girar a chave na direção de abertura e pronto.

Pode levar algumas vezes para fazer isso perfeitamente. Por outro lado, para a escolha apenas Você vai precisar da própria ferramenta junto com uma chave de tensão que será a primeira a entrar pela fenda central da fechadura, tatear com ela e alojá-la na parte mais larga do orifício.

Posteriormente, você insere o bit com o objetivo de localizar os pistões para proceder a levantá-los um a um; normalmente, há geralmente cinco a seis deles. Depois de chegar ao final da fechadura, você executa a ação normal de abertura.

lock 1929089 1280 1
> Como abrir uma fechadura eletrônica 7

Lembre-se de que esses métodos só podem ser aplicados em casos especiais, e onde o bloqueio tem dupla função e permite isso.

Fechaduras eletrônicas modernas

As fechaduras da tecnologia de hoje são as mais bonitas, e talvez isso se deva ao “look nice” que têm, ou talvez ao pensamento generalizado do ser humano em termos de avanços e estética em geral. Mas eles estão realmente seguros? Nenhum método é 100% seguro, embora economize tempo contra um roubo ou, pelo menos, afaste os ladrões.

Mas, cifras alfanuméricas, impressões digitais ou aplicativos fazem seu trabalho. Claro, devemos também levar em conta que para ter espaços muito mais seguros, devemos combinar métodos de segurança, um único elemento não é tudo. Por este motivo, cada vez mais câmeras, alarmes, etc. estão sendo implementados.

Caso queira abri-lo sem a impressão digital, sem o código numérico ou alfanumérico, deve-se levar em consideração o fato de que algumas fechaduras combinam dois desses recursos ao mesmo tempo. Portanto, alguns proprietários devem recorrer ao uso de força bruta.

Embora essas travas sejam usadas apenas dentro de sua casa, se forem instaladas do lado de fora, devem ser protegidas. Bem aí está a fraqueza a ser atacada.

Força com poucos truques convencionais

É importante ressaltar que estes truques devem ser aplicados nos casos em que você esqueceu seu código de criptografia, a tela elétrica parou de funcionar ou porque você esqueceu ou roubou o celular onde tinha o aplicativo para abrir a porta.

Se a última opção for a correta, por medida de segurança, deve-se fazer a abertura forçada da fechadura, para posteriormente fazer a troca imediata desta peça. Afinal, você não quer ladrões em seu espaço pessoal.

Da mesma forma, apenas com o uso de elementos naturais que desmontam o sistema elétrico, ele estará quase pronto. Pode usar água, é a mais segura, dentro do que cabe. Em alguns casos são utilizadas tochas, mas isso é feito por pessoas treinadas, se não for sua, não se arrisque.

Você pode implementar isso mesmo se você está preso dentro de sua casa. Então, com um martelo, você atinge toda a estrutura da fechadura. O bloqueio será totalmente perdido.

Inevitavelmente, você terá que empurrar para fora. Use os pés, eles são a parte do corpo que tem mais resistência, nunca faça com os ombros ou outras partes, isso vai te causar mal.