> Como abrir uma fechadura em uma porta trancada

Rate this post

[ad_1]

Como abrir a fechadura de uma porta trancada

Podemos entender que por algum descuido você se esquece de realizar uma tarefa, chega atrasado para um compromisso, ou mesmo deixa a porta trancada e não consegue acessar aquele espaço, mas não podemos entender que até agora você não sabe como abri-los. Mas isso é o menos, aqui estamos nós para mostrar como abrir a fechadura de uma porta trancada

Aqui estão alguns passos simples que podem salvar qualquer pessoa, usando técnicas que foram aperfeiçoadas em conjunto com fechaduras e ao longo do tempo.

door 1106012 1280
> Como abrir uma fechadura em uma porta trancada 6

Investigue o cadeado fechado

Antes de qualquer coisa, é essencial que você pare alguns minutos para fazer uma breve investigação que o informará sobre o bloqueio que está causando problemas.

Isso faz parte de fazer bem as coisas, então você saberá exatamente que tipo de método é melhor, já que, como você sabe, há uma variedade de fechaduras que precisam de truques mais precisos.

Métodos ou técnicas que você pode aplicar

Pegue uma chave allen

Este método é conhecido por sua precisão. Consiste na utilização de uma chave Allen para a abertura de portas especiais, que são aquelas que possuem um botão central na maçaneta, ou seja, não possui fenda.

Se você não tem essa ferramenta, peça uma emprestada, com certeza um vizinho ou amigo tem uma que possa ajudá-lo. Caso contrário, encontra na serralharia ou numa loja especializada de ferragens, são baratos e apresentam-se nos mais variados tamanhos, com formato ideal e de boa qualidade.

O passo a passo é simples:

  • Comece localizando a chave de tamanho correto para o olho central, que se encaixará perfeitamente. Se ficar preso, é uma indicação de que não é o certo.
  • Em seguida, afunde a chave com impulsos centrais.
  • Durante a viagem, faça movimentos com inclinação de frente para trás repetidamente até enganchar em alguma coisa, você sentirá e será uma boa notícia.
  • Finalmente, com este acoplamento, ocorre o desbloqueio, com apenas gire a chave na porta ele abrirá sem complicações.

Escolha o método

Usar uma picareta é popular entre pessoas qualificadas, como chaveiros profissionais. É por causa da habilidade que possuem de manipular as ferramentas. Um não especialista pode aprender com algumas práticas.

key 3358794 1280
> Como abrir uma fechadura em uma porta trancada 7

O que você precisa é de um kit de abertura de fechadura, do tipo que você pode comprar em uma loja especial ou você também pode considerar a possibilidade de fazer alguns com itens para uso diário em casa, escritório ou empresa.

Você pode fazer isso com arame, clipes ou grampo de cabelo. Transformá-los é simples:

  • Você corta dois pedaços de metal em partes iguais, estica-os até que fiquem planos.
  • Você dobrará ambos em uma extremidade, um em forma de L para ser a chave de tensão e o outro em forma de C, para atuar como uma palheta.
  • Agora, a primeira coisa que faremos é inserir a chave de tensão no slot central para que ela possa revisar o interior da fechadura e depois deixá-la instalada em cima dela.
  • Você insere a palheta na mesma fenda para começar a levantar os pistões que você identificou anteriormente com a chave tensora, quando você tiver todos eles levantados e tiver certeza de que está no final, ela começa a girar.

Quando nos referimos a girar, é que você faz o movimento de abertura da fechadura na direção correspondente. Você fará tudo enquanto gira o alça, o clique será ouvido claramente e é uma indicação de que você já abriu a fechadura.

Plástico duro e resistente

É um truque que geralmente funciona com fechaduras antigas, embora seja verdade que pode ser aplicado em certos modelos de fechaduras modernas. A verdade é que usar o plástico é simples e economiza tempo.

Tudo consiste em encontrar um pedaço de plástico duro, pode ser um cartão de crédito, raio-X, alguns até tentam com uma pasta.

  • Você introduz o plástico pelo espaço entre a porta e a moldura, de cima para baixo. Depois de atingir a altura da fechadura, localize a guia que está inserida na fechadura e é o elo entre a porta e a moldura.
  • Você continua com alguns movimentos que permitem empurrar esta peça.
  • Depois de fazer isso, tente manter o plástico como uma barreira para que ele não feche novamente.
  • Gire a maçaneta e empurre com seu corpo para destravar a segurança e voila! ele abrirá rapidamente.

Tecla batendo

Bater teclas são igualmente úteis e eficientes, elas podem abrir quase todas as fechaduras do mundo, com algumas exceções, é claro. Ele se aplica até mesmo para abrir uma fechadura com a chave girada. Apenas pegue um e ela sozinha fará a mágica.

  • Você começa apenas inserindo-o algumas vezes com uma entrada e saída rápida como um teste, até inseri-lo e deixá-lo lá.
  • Então, com o auxílio de uma ferramenta dura, pode ser um martelo, pedaço de madeira ou qualquer metal duro, você aplica um golpe médio forte na chave, de forma que os dentes da chave se encaixem entre os pistões que mantêm a trava.

Pode ser que você precise de mais algumas investidas, caso o primeiro não engate totalmente os pistões. Quando tudo acontece como deveria, apenas Basta girar a chave ao mesmo tempo que a maçaneta, ela abrirá imediatamente.

Remova o cadeado

Se o motivo pelo qual você deseja entrar naquele espaço for urgente e nenhuma das técnicas funcionou para você, não haverá alternativa a não ser desmontar a fechadura.

Você pode fazer isso de várias maneiras. Com uma chave de fenda ou navalha especial com ponta fina, você desarticula cada parafuso que compõe a trava buscando retirar a placa. Então você pode salvar a fechadura.

Se não houver outra opção, use outros métodos mais invasivos, mas rápidos. Uma furadeira ou uma serra são possibilidades. Claro, não sobraria nada da fechadura e você teria que comprar outra.

[ad_2]