> Como abrir uma fechadura Hermex

Rate this post

Como abrir uma fechadura Hermex

Como incidentes, como o esquecimento, acontecem de forma inconsciente e não intencional, não temos a vantagem de saber as coisas com antecedência como, por exemplo, você esquece repentinamente as chaves de sua casa, elas são roubadas ou você as perde.

Também pode acontecer que a fechadura da porta fique presa. Em suma, uma série de eventos inesperados que nos colocaram em apuros. Então vamos mostrar como abrir uma fechadura Hermex, se você é um daqueles que são leais às marcas.

Conhecendo as fechaduras Hermex

É comum ver como as pessoas preferem algumas marcas de fechaduras a outras. Portanto, eles se encarregam de instalar essas fechaduras em todas as portas daquela casa, e até mesmo ampliá-la para outros lugares.

flea market 1882817 1280 1
> Como abrir uma fechadura Hermex 6

Se você for fiel às fechaduras Hermex, e o caso citado for semelhante à sua realidade, neste item nós iremos instruí-lo a ser pronto para abrir suas fechaduras Hermex.

Mas antes você deve saber que a Hermex possui uma grande variedade de itens para serralheria, tais como: cadeados, dobradiças, ferrolhos e fechaduras bastante tradicionais com um estilo clássico que os tornaram famosos entre os proprietários e outros espaços.

Por outro lado, esse tradicionalismo torna o mecanismo de abertura muito semelhante ao de outras marcas, pelo que se pode dizer que é uma excelente notícia para si porque os métodos que podem ser aplicados são os mais populares.

Truques para abrir uma fechadura Hermex

Os truques que podem ser usados ​​para abrir uma fechadura Hermex são os mesmos que existem desde tempos memoráveis. Aqueles cuja técnica só foi aprimorada para transformá-los em métodos que podem ser usados ​​por todos e não apenas pelos criminosos.

Também não podemos esquecer que muitas dessas técnicas são tratadas com perfeição por profissionais da serralheria; verdadeiros mestres neste trabalho, mas a quem podemos recorrer quando o momento o justificar, se já esgotamos as opções.

A seguir, descreveremos alguns métodos infalíveis para abrir uma fechadura Hermex com suas próprias mãos, para que você demonstre o que aprendeu a seus conhecidos e que possa ajudá-los quando precisarem.

O famoso pedaço de arame

O fio é um clássico em casa. Temos para qualquer tipo de necessidade. Sua função nunca é limitada, está na ordem da necessidade do dia.

Para abrir a fechadura Hermex você só precisará de uma peça longa, grossa e semidura, que é muito flexível para moldá-la facilmente e dar-lhe aquela forma que fará com que a fechadura se abra.

Com um alicate daremos forma ao fio, que deverá ter uma extremidade curva, semelhante a um cabide.

Com outro pedaço de arame, será feita uma ferramenta para aplicar tensão na fechadura. Servirá de suporte para o fio principal. Este fio precisará de uma forma de letra L, ou seja, uma das pontas está em um ângulo de 90 graus.

Você pode preparar todo o espaço em que vai trabalhar com os fios previamente identificados em mãos para que depois não se confunda e a situação fique complicada.

keys 545450 1280
> Como abrir uma fechadura Hermex 7
  • Você começará colocando o fio de tensão dentro da ranhura da trava Hermex, deixe-o inserido na parte superior para que a partir daquele lugar exerça pressão e nenhuma parte se mova de seu lugar ao entrar no outro fio.
  • Você vai entrar no próximo fio pela mesma fenda da fechadura mas, por baixo para que, assim, encaixe como se fosse a mesma chave. Isso deverá sentir os pinones que mantêm o bloqueio.
  • Continue com muito tato para saber exatamente quantos pinos aquela fechadura específica possui. Em geral, costumam ter de seis a cinco, podendo variar dependendo do modelo da marca.
  • Em seguida, você remove os pistões. A maneira correta de fazer isso é virá-los para onde você abre a chave, à direita ou à esquerda. Você poderia verificar isso sozinho, fazendo uma revisão mental da direção correspondente.
  • Depois de conseguir levantar cada um dos pistões, resta o mais simples, basta localizar o fio que provoca a tensão e girá-lo como se fosse a chave e isso fará com que a porta se abra.

Se os resultados não foram bem-sucedidos no primeiro teste, não se permita recusar e tente novamente até que o faça.

Truque de alavanca

Este truque é apenas para aquelas fechaduras Hermex que estão presas ou fechadas por qualquer motivo que não seja porque a trava de segurança está ativada. Dessa forma, não será nada produtivo.

Consiste em se intrometer com um objeto longo e fino, como uma faca, um pedaço de plástico ou outro elemento semelhante.

  • Você começa deslizando o objeto em questão, vamos chamá-lo de navalha, pelo vão que existe entre a moldura da porta e a fechadura, de cima para baixo até chegar à fechadura e procurar fazer contato com o trinco que fica na moldura .
  • O objetivo será desenganchar a trava de seu lugar seguro para que você possa abrir a fechadura. Agora, quando sentir que está quase alcançando, tente fazer o movimento de abertura rapidamente, girando a manivela.

Use outra chave para abrir a fechadura Hermex

Esta técnica é simples, se for Que você tem a chave original inserida no lado oposto ao que você está, e isso está gerando um colapso, pois está emperrada, então procure uma cópia da chave, ou também uma chave mestra.

  • O método consiste em inserir a chave através da fenda que está ao seu alcance e é livre, é provável que não encaixe totalmente, por isso irá procurar um objecto que lhe dê apoio, pode utilizar um martelo.
  • Você vai bater e girar a chave, repita até sentir que está quase lá.

Bata uma última vez, você provavelmente ouvirá a outra chave cair, gire a chave e voilà, porta