> Como abrir uma folha de maçaneta

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma folha de maçaneta

Portas com maçaneta são portas que requerem menos mecanismos de segurança. Eles geralmente são usados ​​para dar privacidade nos espaços internos da casa, como quartos, banheiros, entre outros que não necessariamente merecem um alto nível de proteção.

Mecanismos de segurança de folha de botão

Muitas dessas placas contêm apenas um botão de segurança, que aciona um pequeno sistema de segurança, evitando que seja aberto pelo lado de fora. Por outro lado, outras seguram a porta com o mecanismo acionado por uma chave ou por um botão giratório.

Seja qual for o caso, ambas as formas de placas de botão têm alternativas para abri-las se por algum motivo forem fechadas acidentalmente. É por isso que neste artigo vamos mostrar a você Como abrir uma placa com alças. E acredite ou não, é uma das tarefas mais fáceis de fazer. Basta você prestar muita atenção, seguir as técnicas passo a passo e temos certeza que você vai conseguir.

A seguir, trazemos algumas dicas que vão garantir que você abra as portas da maçaneta sem problemas.

lockers 932113 1280
> Como abrir uma folha de maçaneta 6

Dicas # 1. Grampos de cabelo

Embora pareça estranho e até engraçado, um par de grampos de cabelo ou grampos pode ajudá-lo em sua missão. O importante é que você deve ter dois deles, o seguinte é para seguir a explicação:

  1. Para começar, abra um dos garfos até que suas duas partes formem um ângulo de noventa graus, a ideia é formar uma letra “L” com o fio do garfo.
  2. Lembre-se de retirar as cabeças de plástico que trazem, pois não queremos que fiquem presas dentro da folha.
  3. Agora, com a outra bifurcação, tentaremos formar um ângulo de quarenta e cinco graus. Deve ser mais fechada que a anterior, pois isso nos ajudará a destravar os pistões de segurança que contém a fechadura e será inserida na ranhura de entrada.
  4. Depois que seus garfos forem transformados em simples ferramentas de chaveiro, insira a ferramenta em forma de L que você fez, podemos chamá-la de “alavanca”, ela servirá como um guia, além de permitir que você gire a fechadura depois de inserida cada garfo, aplicando um pouco de pressão.
  5. Gire a alavanca como se estivesse girando a chave. Faça com um pouco de precisão e firmeza, certifique-se de que não dobra.
  6. Você deve manter a pressão no cilindro enquanto começa a forçar a trava com o outro garfo que irá inserir a seguir.
  7. Depois de inserir o outro garfo, deslize-o logo acima da alavanca. A extremidade arqueada deve estar voltada para cima, de forma que você possa usar a ponta da ferramenta para empurrar os pistões de travamento para cima.
  8. Enquanto pressiona a trava com a alavanca, execute movimentos para cima e para baixo, para tentar determinar se há algo além dos pinos. Continue com o processo que, se não houver outro obstáculo além dos pinos, estes os soltarão.

Assim que achar que soltou todos os pinos ou pinos, aplique mais pressão na alavanca e gire enquanto empurra a porta. Se você fez isso corretamente, neste ponto, a fechadura deve abrir.

key 3784339 1280
> Como abrir uma folha de maçaneta 7

Dicas # 2. Cartão de crédito

Você vai se perguntar como um cartão, com o único propósito de pagar suas despesas, também pode ajudá-lo a resolver o problema de sua porta fechada. Embora ilógico, real, o seu cartão não funciona apenas como meio de pagamento, mas também pode ser a sua salvação.

Para começar, deve-se escolher um cartão que possa ser facilmente substituído ou que já esteja vencido (não use o atual, você pode danificá-lo), por isso é bom esclarecer que não deve ser um cartão de crédito, pode ser um cartão-presente ou super bônus que já expiraram.

Tendo esclarecido o ponto, faça o seguinte:

  1. Insira o cartão entre a porta e a moldura. Em seguida, ele recorre a deslizá-lo na trava, ao lado da maçaneta.
  2. Uma vez inserido e fixado no lugar, mova-o para cima e para baixo enquanto, ao mesmo tempo, empurra-o firmemente para a frente. O que você está procurando é acessar a trava que prende a porta com o cartão.
  3. Isso geralmente contém uma parte mais fina do que a outra. O objetivo é deslizar o cartão próximo a essa parte fina para empurrar a trava e abrir a porta. Se fizer uma pequena dobra para fora do cartão, você pressionará a trava para longe da moldura e na porta.

É importante que você se lembre de girar o botão enquanto executa todo o procedimento, para que em algumas das tentativas você possa separar completamente a trava e abrir de uma vez.

Dicas # 3. Desmonte a folha

Se a tarefa definitivamente foi difícil para você, pode optar por desmontar a folha.

A vantagem é que esse tipo de puxador se caracteriza por ser fácil de desmontar por possuir uma placa metálica redonda que cobre o botão de cilindro de base, e se conecta com a madeira da porta.

Portanto, para desmontá-lo, será necessário retirar a maçaneta, girando-a para o lado esquerdo. Depois de retirá-lo, você terá uma visão de uma pequena parte do interior da fechadura.

Com a ajuda de uma chave de fenda você terá que empurrar um pedaço de metal horizontalmente que está de um lado, este é o seguro, ao empurrá-lo você desativará sua proteção e a porta poderá ser aberta.

Uma vez aberta a porta, não se esqueça de colocar de volta o que retirou dela, você deve pegar o lençol e virá-lo, desta vez do lado oposto, para fixá-lo no lugar.

Lembre-se de que você tem a solução ao seu alcance, então não hesite em assumir o controle da situação sem se deixar perturbar ou limitar você. O importante é que você seja cuidadoso em todos os momentos e mantenha sua integridade física protegida.

Além disso, é importante lembrar que você pode ir ao chaveiro sempre que achar necessário.

[ad_2]