> Como abrir uma folha de porta de metal

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma folha de porta de metal

Você já se perguntou o que aconteceria se ficasse trancado em casa porque perdeu a chave do painel da porta ou porque ela simplesmente não abre?

Fomos adiante e pensando em você criamos este artigo, onde detalharemos algumas técnicas de como abrir uma chapa de porta metálica, embora alguns pensem que é uma tarefa impossível. Aqui garantimos que não!

O que você deve saber sobre folhas de porta de metal

As placas metálicas continuam a ser uma fechadura comum e atual, cuja função é proporcionar conforto, privacidade e acima de tudo segurança. Os modelos e mecanismos são geralmente de estruturas básicas e contemporâneas que cumprem a missão para a qual foram criados.

Mas é verdade que para abrir uma folha você precisará saber o modelo ou tipo, já que essa informação lhe dará uma vantagem necessária na hora de aplicar qualquer técnica para abri-la.

E, não se preocupe com a porta metálica, é um complemento que evidencia os elevados padrões de segurança que procuramos para nos sentirmos protegidos dos perigos do nosso ambiente.

key 2806472 1280
> Como abrir uma folha de porta de metal 6

Métodos para abrir uma folha de porta de metal

A seguir, descrevemos um por um os processos de cada técnica que você pode usar no trabalho de abertura de uma chapa de porta de metal.

Antes de mencionar que você deve levar em consideração os materiais e ferramentas de que irá precisar, eles são tão necessários quanto importantes. Não se esqueça que o objetivo é abra a placa do problema. Depois de atingir a meta, você pode ficar satisfeito, assim como um especialista.

Faça um raio-x

Se você nunca ouviu falar dessa técnica antes, usar um raio-X para abrir um verniz pode parecer uma ideia maluca. Mas a verdade é que não é nada disso, é simplesmente uma realidade que funciona perfeitamente e cujo processo não requer um nível de experiência, nem nada parecido.

  • Para começar, você só precisará de um raio-X e uma espátula. O primeiro é inserido pela pequena fenda que fica exposta entre a porta de metal e sua moldura. Faça isso até que metade do raio-X esteja do outro lado.
  • O correto é que seja de cima para baixo, para que comece um slide que pare bem na altura da folha. Lá você vai se preparar para fazer contato com o deslize.

A cunha é aquela aba de metal que está originalmente na folha e é inserida no percutor da estrutura; ali ele cumpre a tarefa de manter um fechamento parcial ou absoluto da folha.

  • Bem, a próxima coisa que você vai fazer é pegar a papeleta para levá-la ao seu lugar de origem, o prato.
  • Com a ajuda da espátula, que também vai inserir pela ranhura, puxa a porta de metal na direção do corpo. Isso sem deixar de escorregar com a radiografia. A maçaneta da porta está girada. Tudo em sincronia.

E pronto! esse espaço pode ser aberto e acessado.

keyhole 3423824 1280
> Como abrir uma folha de porta de metal 7

Use suas próprias fechaduras

Os lockpicks são ferramentas bastante úteis para a abertura de qualquer chapa, e são utilizadas há muito tempo, embora tenham evoluído progressivamente, tanto que hoje um pode ser feito com objetos caseiro.

Os objetos que podem ser usados ​​para escolher são grampos de cabelo, clipes de papelaria, chaves de fenda ultrafinas ou de arame. Mas, para a aplicação deste caso, funcionará com arame.

  • A primeira coisa que você fará é cortar dois pedaços longos e em partes iguais. Ao usar o picareta, é necessário ter uma chave tensora, que também será feita com arame.
  • Portanto, uma das peças será a chave de tensão, e para isso basta torcer uma das pontas, para lhe dar a forma da letra L, assim o lado curvo reprimirá a interferência excessiva e suportará o necessário tensão.
  • Para a palheta, você também moldará uma extremidade, mas será feita como se fosse um gancho ou um prendedor de roupa. Para que com essa curvatura você segure na mão e consiga manusear a ferramenta com precisão.
  • Insira primeiro a chave de tensão, que faz um rápido reconhecimento dentro da placa. Lá você apenas conhecerá o mecanismo. Os pinos, principalmente. Em seguida, coloque a chave na parte superior do slot central.
  • Em seguida, você insere a palheta na mesma fenda, apenas sob a chave, em busca dos pinos, que procurará levantar, não um. São geralmente de 5 a 6 pistões.

Um detalhe, que a palheta está sob os pistões, para que possa ir para a próxima progressivamente, e ser capaz de chegar ao fim. Com isso vai acontecer que a tensão fique cada vez mais evidente, você vai fazer sentir e não é ruim.

  • Quando você tem todos os pistões levantados, você vai até a chave de tensão novamente, para movê-la como se fosse a chave original da placa, ou seja, imagine que você vai abri-la com a sua chave, girá-la e pronto . Vai abrir!

Um método adicional

Hoje em dia, mais pessoas freqüentam o uso de teclas Bumping; populares por sua capacidade de abrir quase todas as portas de chapa de metal. Antes de seu uso ser exclusivo para serralheiros profissionais, isso não é mais o caso.

Se quiser, você pode conseguir um e tentar aplicar o truque sozinho. Você só precisará da chave em questão e de um objeto que possa usar para bater, como um martelo.

  • Você insere a chave até o fim e, com a ajuda do martelo, acerta a chave que bate, não com tanta força e com precisão. Cabe a você ajustar e seus dentes levantar os pistões.
  • Então você começa a fazer curvas de teste da esquerda para a direita, até que você faça na direção correta. Assim você poderá abrir a planilha!

[ad_2]