> Como abrir uma placa culatra

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma culatra

Os quartos são nossos lugares sagrados, onde guardamos objetos pessoais. É por isso que as placas que instalamos lá, são mais para manter a privacidadeNo entanto, a segurança também é uma prioridade e uma necessidade em partes iguais.

Às vezes, por algum esquecimento ou incidente, não conseguimos entrar no nosso quarto, e é nesse momento que nos perguntamos:como abrir uma culatra?

É por isso que este artigo se dedica, exclusivamente, a mostrar-lhe alguns métodos simples que lhe permitirão abrir o lençol do seu quarto por conta própria.

door handle 1152242 1280
> Como abrir uma placa culatra 6

Identifique o modelo de chapa metálica que você tem na câmara

Em geral, nos quartos são instaladas placas do tipo botão de pressão ou botão rotativo, que se poderia dizer que são as mais comuns, mas é verdade que também é normal encontrar placas com abertura de chave, tão populares.

Este detalhe é importante, pois ilustrará o método mais adequado a ser aplicado. Como você sabe, o mecanismo de operação é semelhante, mas não exato, ao dos outros, e cada um tem uma técnica que vai permitir a abertura, que é o que você quer, certo?

Bem, preste atenção a cada detalhe. Siga os passos que indicamos e você verá como os resultados serão bem-sucedidos, e você terá acesso imediato ao seu quarto. Não é tão difícil, você só precisa de paciência e ter as ferramentas necessárias.

door 690704 1280
> Como abrir uma placa culatra 7

Métodos que abrem facetas de câmara

  • Lockpicks com objetos domésticos

Para estes casos a questão é simples, a técnica de pick será aplicada no orifício onde a placa se abre em um ajuste normal, com uma chave. Ou seja, você só pode fazer isso se perceber que há uma rachadura no centro.

Há também a vantagem de que se, por acaso, a folha possuir o mecanismo de travamento passado, este método poderá destravá-la.

Use objetos de fácil acesso, como: clipe de cabelo, clipe de papel, arame ou lâmina de cortador de unhas, que é ultrafina e não muito larga. É importante respeitar as características das ferramentas para que possa penetrar no fundo da chapa.

Se optar por qualquer um dos materiais conformes, basta atribuir-lhe uma forma esticada, lisa e plana, suficientemente comprida, para o que já foi explicado. A escolha será assim, mas você também precisará de uma chave de tensão.

Para fazer isso, você realiza o mesmo processo acimaVocê curvará apenas uma extremidade como se fosse uma letra L. É para exercer pressão e impedir penetrações desnecessárias.

É essa ferramenta que você vai inserir primeiro, através do slot central. Depois de fazer isso, tome cuidado para deixá-lo alojado bem no topo do lençol. O que acontecerá aí é que as partes internas não se moverão e manterão a tensão necessária.

Em seguida, você insere a palheta, que você fez anteriormente, sob a chave de tensão. Faça-o bem colado no final da folha, pois assim será fácil levantar os pistões que mantêm a trava de segurança.

Nas lâminas das câmaras, os pistões são poucos. Quando estiver com eles prontos, e estiver no final da folha, você deixa lá para retomar o trabalho, mas com a chave de tensão, que fará o trabalho da chave de boca original.

Portanto, imagine que esta ferramenta é a sua chave de boca usual e você a vira, primeiro para a esquerda, para imediatamente girar para a direita. Então, até que seja aberto. Não demora muito ou tenta.

  • Método de alavanca com plástico

Para implementar o método da alavanca com plástico, ele deve ter uma textura dura, mas flexível. Você pode usar o plástico de uma garrafa, cartão ou raio-x de que não precisa mais.

A técnica só se aplica se a placa não estiver com a trava, ou seja, se estiver travada por um motivo que você não conhece, por exemplo. O método da alavanca é a sua melhor opção porque não requer a experiência de um profissional.

Para começar, o plástico em questão é introduzido através da linha de visão que existe entre a porta e a moldura. De cima para baixo para iniciar um slide que o leva ao prato.

Quando você chegar lá, o objetivo será o deslize; aquele que se encaixa perfeitamente entre a chapa e a moldura da porta. Como você sabe, a peça de metal tem movimento livre.

Depois, com o plástico, você coleta a barbotina para levá-la ao seu lugar de origem, a chapa. Ao fazer isso, gire a maçaneta e empurre a porta com o seu corpo, o trabalho tem que ser sincronizado e você verá resultados imediatos.

  • Outras ferramentas que são úteis

Ao trabalhar em projetos desse tipo, a criatividade e o bom senso fornecem ideias que agregam habilidades para executar para ter sucesso no que está sendo feito. É assim que grandes coisas podem ser feitas com ferramentas e objetos.

Chave de fenda, alicate ou cabide são alguns deles. Se você estiver interessado em abrir uma placa de botão, não procure mais, algumas das mencionadas neste artigo irão ajudá-lo com a abertura.

Neste caso, você deve saber que é quase certo que a folha ficará irremediavelmente inutilizável, portanto deve ser substituído por um novo.

A chave está no botão central da placa. Procure extraí-lo com o auxílio do alicate, girando e puxando para então penetrar no espaço que ficará vazio com a chave de fenda e fazer movimentos por todo o interior.

Se você notar que a chave de fenda torce e gira sem sentido, e nada acontece, é porque ela é muito grande e impede que chegue ao fim. Encontre um que seja mais fino e se encaixe perfeitamente no sistema.

O que tem de acontecer é que, com pelo menos algumas voltas, a porta pode abrir. Antes de ouvir os cliques característicos de uma abertura.

[ad_2]