> Como abrir uma placa de bar

Rate this post

[ad_1]

Os pratos de barra são considerados um dos mais seguros. E, claro, se essas folhas contiverem uma barra de metal que é difícil de abrir, então ela mantém a porta presa ao batente em várias circunstâncias.

É por isso que são usados ​​como uma segunda fechadura, porque se a primeira for violada de fora, dificultam a tarefa. É por isso que são frequentemente usados ​​em portas ou portões principais para dobrar a segurança.

Porém, sempre há uma maneira de abrir esses tipos de pratos, e se você chegou aqui é porque precisa saber como abrir um verniz de bar. Certamente você teve um problema com a chave ou ela travou, mas independente do motivo, nós sabemos como ajudá-lo, então preste atenção nas técnicas nas linhas a seguir.

key 182918 1280
> Como abrir uma placa de bar 6

Use a chave

Uma placa de barra funciona com uma barra que mantém a porta fechada, em vez de uma trava como fazem os outros modelos. Podem ser abertos e fechados com uma chave que deve ser utilizada sempre que se pretende abrir a porta. Portanto, se perdermos a chave, será um grande problema.

Mas, como primeira solução, e embora possa parecer lógico, devemos tentar abrir com outra chave antes de aplicar qualquer técnica de abertura. Podemos não ter levado em consideração a presença de uma cópia da chave ou talvez um membro da família carregue uma com eles, também é possível que você tenha outra guardada em uma gazeta ou armário em casa.

Não deixe que as circunstâncias afetem seu desempenho.

toolbox 2645700 1280
> Como abrir uma placa de bar 7

Com fechaduras

O uso de picaretas é comum na hora de abrir fechaduras, o problema é que é para profissionais ou amadores, mas para quem tenta abrir uma fechadura não é tão comum. Se bem que se te sentes capaz de experimentar, te explicaremos a técnica, seguramente praticando uma série de ocasiões, poderás abrir o prato.

Eles podem ser adquiridos em algumas lojas de ferragens ou, mais comumente, em lojas online.

  1. Para utilizá-los, o que devemos fazer é primeiro tirar a chave de tensão (peça em forma de L), introduzimos através da parte inferior do olho da folha, enquanto pressionamos.
  2. Em seguida, introduzimos a picareta, através da parte mais fina do olho da placa ou conhecida como buraco de fechadura, com isso faremos movimentos de cima para baixo para mover os pistões do mecanismo e colocá-los em sua posição aberta.
  3. Começaremos um por um começando com o pistão mais próximo de nós.
  4. Quando todos os pistões estiverem nivelados, podemos rolar a barra para abrir completamente a placa.

Personificar as fechaduras

Se não tivermos uma fechadura, podemos suplantá-la e criar nossas fechaduras caseiras. Podemos fazer isso com clipes de papel, clipes de cabelo ou um fio semelhante.

  1. Para a implementação, pegaremos dois clipes de papel e os endireitaremos. Um deles será nossa chave de tensão, para isso devemos dobrá-lo em forma de L, enquanto o segundo clipe será nossa escolha, isso deve ser direto.
  2. Para utilizá-la teremos a mesma aplicação que as palhetas, com pressão introduziremos o clipe que suplanta a chave de tensão através da parte inferior do olho do lençol.
  3. Depois, pelo buraco da fechadura introduziremos o clipe que suplanta a picareta, com movimentos para cima moveremos os pistões um a um até que fiquem nivelados e teremos a folha aberta.

Para a aplicação com os grampos e o arame, deve-se realizar exatamente o mesmo procedimento aplicado nos grampos.

Com chave pulsante

Bater nas chaves ganhou fama não por sua boa implementação, mas por serem usadas por criminosos para cometer furtos, isso não significa que não possam ser usadas para um bom propósito.

Chaves soltas são muito utilizadas pelos serralheiros, pois permitem abrir pratos diferentes com a mesma chave, embora as chaves soltas não sejam fáceis de obter, mas podemos encontrá-las em lojas online.

Para serem usados, eles são implementados da mesma forma que uma chave original seria usada, só que quando ela é inserida no olho da folha não vira, e não é porque está danificada, é uma condição normal . O que devemos fazer agora é bater levemente nele com um martelo ou um objeto para que ele se encaixe. Uma vez que isso seja alcançado, podemos virar e abrir sem qualquer outro esforço.

Com broca

Um método bem diferente dos anteriores é usar uma furadeira para abrir a placa da barra, pois devemos ter em mente que o mecanismo de segurança da placa ficará totalmente destruído. Então, depois de fazer isso, você deve mudar.

Nossa principal ferramenta será a furadeira e como auxiliar devemos ter uma ou mais broca um pouco menor que o espaço ocupado pelo cilindro da folha.

Para destruir o mecanismo, a chave deve ser furada no olho ou no orifício de inserção, pois, ao fazer esse orifício, encontramos os pistões. Aí vamos furar com aquele local e com aquela direção, com cuidado porque se furarmos muito furaremos a porta. Quando terminarmos com isso, o bar estará livre para abrir a porta.

Chame um chaveiro

Esta é uma opção que estará sempre aberta. E é que, embora tenhamos a melhor intenção de aplicar todas as técnicas para abrir a folha, ainda haverá a possibilidade de não termos sucesso.

E um dos motivos é porque não identificamos qual é a real causa do problema de abrir a planilha, ou simplesmente porque não somos muito habilidosos em realizar esse tipo de tarefas, porque sim, há quem definitivamente se saia muito bem com essas tarefas.

Portanto, antes ou depois de aplicar qualquer método como tal, se você não se sentir capacitado, recomendamos o recurso aos serviços de um chaveiro. Eles têm as habilidades e são treinados para realizar essa tarefa.

Definitivamente, não podemos estar no controle de alguns aspectos de nossa vida, mas com informações corretas, boa aplicação e, acima de tudo, as ferramentas necessárias, podemos corrigir o que às vezes ficou fora de controle.

[ad_2]