> Como abrir uma placa de pino

Rate this post

[ad_1]

Talvez, no momento em que estamos lendo isto, nos encontremos trancados em algum lugar. Ou talvez a situação seja menos dramática e simplesmente não possamos abrir uma placa de alfinetes. E sim, às vezes pode ser difícil abrir se você não tiver a chave, por exemplo.

Aqui o importante é manter a calma e se tivermos alguma outra via de acesso ou saída, dependendo do caso, é melhor utilizá-la. Então, com mais calma e paciência, habilite a fechadura ou placa correspondente.

E já que você está aqui, continue lendo e aproveite as recomendações que iremos lhe dar. como abrir uma placa de pino, que lhe apresentamos passo a passo explicado para que não surjam dúvidas ou que tenha que ir a outro lugar encontrar uma explicação, só falta-lhe obter os implementos necessários e executá-los. Portanto, mãos à obra!

castle 3856 1280
> Como abrir uma placa de pino 6

Antes de começar

Antes de iniciar a ação, existem alguns aspectos que devemos levar em consideração para resolver o problema sem nenhum método.

  1. Se estivermos com pressa para sair, podemos procurar caminhos alternativos, alguma outra porta ou janela que possamos abrir. Por segurança, certifique-se de deixar a janela fechada, se for o caso.
  2. Leve em consideração a possibilidade de abertura com outra chave. Por exemplo, se você mora com outra pessoa, se você tem uma chave armazenada em qualquer lugar, ou se alguém próximo a você tem uma cópia.
  3. Também existe a opção de um chaveiro resolver o problema e nos tirar da mesma. É um desperdício de dinheiro, mas devemos levar isso em consideração. Portanto, se tivermos o número de um chaveiro e com um dinheirinho extra, podemos chamar um profissional.

Agora, se chegar a hora, decidimos aplicar algum método para fazer a abertura por conta própria, devemos ter a melhor disposição, calma, ter as ferramentas necessárias e fazer todo o possível para aplicar bem cada uma delas. Para ter certeza de que você fará tudo certo, siga as instruções abaixo passo a passo.

keys 56302 1280
> Como abrir uma placa de pino 7

Abra com outra chave

O que faremos a seguir requer o uso de uma chave diferente da que está nesta placa, de preferência uma chave que não usamos, pois podemos danificá-lo durante o procedimento. Para a sua aplicação, além da chave, necessitaremos também de uma lima metálica.

O que faremos é lixar os dentes da chave, buscando abaixar as ranhuras para poder forçar a chapa. Uma vez que a chave tenha as menores ranhuras, ela forçará os pistões internos a nivelar, liberando o giro da chave para abrir a placa.

  1. Nosso primeiro passo nos leva a limar as ranhuras ou dentes da chave.
  2. Insira a chave no olho da folha até que ela possa entrar normalmente e sem forçar. Se não obtivermos sucesso na primeira tentativa, repetiremos a primeira etapa.
  3. Quando a etapa anterior for atingida, giraremos a chave para perceber que ter aplicado as etapas anteriores não está causando nenhum efeito, pois se não girar devemos continuar para a etapa 4.
  4. Agora procuraremos um martelo ou um objeto com o qual possamos bater na chave e faremos isso repetidamente, levando em consideração que não devemos danificar a chave enquanto executamos esta etapa.
  5. Depois de premirmos a tecla, a viramos para notar que desta vez o fez e conseguimos abrir o prato.
  6. Se a chave não girou, podemos bater novamente para tentar girar novamente. Podemos fazer isso quantas vezes considerarmos necessário.

Se após várias tentativas não conseguirmos abri-lo, podemos voltar ao primeiro degrau, pois a altura dos sulcos pode não estar indicada.

Abra com clipes

Este método é muito eficiente no sentido de que não causaremos danos à folha, pois a forçaremos sem quebrá-la. Isso é muito bom, mas contra a gente ter que aplicar essa técnica exige muita paciência já que é preciso praticar antes para ter bons resultados. Para sua aplicação, precisamos de dois clipes de papel, sim, só isso, e podemos começar agora.

  1. Tiramos alguns clipes, não importa se são peças usadas. Embora seja ideal que não sejam do modelo recoberto de plástico.
  2. O próximo passo é desenrolá-los até que fiquem retos, para dar a um deles a forma de L e o resto para deixá-lo como está, reto.
  3. Agora vamos para a placa para inserir os clipes pelo orifício de entrada da chave.
  4. Primeiro fazemos isso com o clipe em L, que passa pela parte mais larga do olho, enquanto o clipe reto será inserido pela parte mais fina do mesmo orifício.
  5. Começaremos a pressionar o clipe em forma de L, enquanto com o reto faremos movimentos de cima para baixo.

Desta forma, atingimos os pistões que compõem o mecanismo interno. Como os pistões estão todos no mesmo nível, isso irá desativar a segurança da placa. Em seguida, colocaremos cada um deles em um nível, começando pelo mais próximo.

Não podemos desistir da primeira vez, como já dissemos, este é um método que requer alguma prática para o conseguir.

Abra com cisalhamento

Um método muito simples que não vai demorar muito para nos dar resultados é usar uma tesoura. O nível de corte desta ferramenta é muito alto e contra nós cuidamos de um lençol quebrado, que a partir de agora ficará inutilizável. Se este último detalhe não for problema e estivermos dispostos a assumir as despesas, seguimos os seguintes passos:

  1. Levando em consideração o cuidado que devemos ter para não nos machucarmos, nos colocamos com a tesoura na frente do lençol.
  2. Abrimos a tesoura e com o alicate da ferramenta pressionamos o pino da folha com força até que faça um corte suficiente para abrir a folha.

É provável que, por falta de técnica na hora de usar a tesoura, não consigamos cortar o pino. Apenas tentamos novamente até chegarmos lá.

[ad_2]