> Como abrir uma placa de segurança

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma placa de segurança

Como abrir uma placa de segurança? Alguns consideram isso impossível, mas é possível. Apenas praticando certas habilidades de serralheiro, qualquer pessoa pode forçar uma folha de metal, até você mesmo, se você se encontrar em uma situação que pode ser considerada uma emergência.

Nesta postagem, mostraremos os métodos mais usados ​​atualmente para abrir placas de segurança. Não temos dúvidas de que os ouviu da boca de alguém, mas aqui vamos mostrar-lhe em detalhes. Continue lendo!

lock 721505 1280 1
> Como abrir uma placa de segurança 6

Como estão as placas de segurança

Antes de começar a expor as técnicas a serem utilizadas no caso de você precisar abrir uma placa de segurança, você tem que conhecer as características dessas placas, e assim, obter uma grande vantagem que permite que você trabalhe com a certeza de saber o que está fazendo.

As placas de segurança são bastante semelhantes às placas comuns, algumas até possuem variantes em seu mecanismo, como o número de pistões ou o comprimento dos cilindros, que é o local onde a chave é inserida.

Mas eles geralmente não têm nada que os torne impenetráveis, o que seria uma boa notícia para você se estiver passando por momentos difíceis. Ainda mais se levarmos em conta o fato de que os métodos mais populares podem ser usados ​​nessas placas.

Se é verdade que alguns modelos são mais complicados e exigem a perícia de um chaveiro especializado, entretanto, como mencionamos antes, qualquer técnica pode exibir e facilitar a segurança.

Truques comuns que abrem fechaduras de segurança

Graças aos grandes avanços ocorridos no mundo nos últimos anos, podemos hoje orgulhar-nos da perfeição nos métodos que nos permitem abrir lençóis, mesmo aqueles concebidos para serem muito seguros.

O que você nunca pode esquecer é que você não deve aplicar o que aprendeu para fazer o mal e cometer uma intrusão na propriedade privada. Esses recursos são feitos apenas para uma emergência do tipo você esquecer as chaves ou se a folha estiver emperrada, por exemplo.

Com isso entendido, podemos descrever cada uma das técnicas.

A impressão de lockpicks também pode ser feita em casa

Você mesmo pode causar uma boa impressão, embora eles sejam baratos se você quiser comprá-los, você não os consegue em lugar nenhum, exceto em serralherias e muitos pedem uma credencial. No seu caso, você precisa de uma senhoria para a circunstância que não foi planejada.

Portanto, o que é necessário para fazer um são materiais domésticos. Eles servem para você: hastes de metal, arame, grampos, grampo de cabelo e até uma pequena chave de fenda.

lock 4569391 1920
> Como abrir uma placa de segurança 7

Para trabalhar com palheta é necessário ter uma chave de tensão que também pode ser feita com um destes elementos. Suponha que você escolha as hastes, porque apenas esticando-as bem e dobrando levemente uma das extremidades, para dar à haste a aparência da letra L, você teria sua chave de tensão.

Para o pick você também estica a haste para fazer uma espécie de alça com a ponta, assim como um C. Será o suporte ideal para trabalhar na abertura do lençol.

O que você vai inserir primeiro pelo buraco da fechadura será a ferramenta de tensão, de forma que ela aplique pressão desde o topo da fenda em questão, isso impedirá que as partes internas do mecanismo se movam e impedirá a manobra da picareta.

Em seguida, a entrada da pick será feita abaixo da chave de tensão, a fim de levantar os pinos que mantêm a trava de segurança. Lembre-se que você deve fazer um a um, com calma, não será uma tarefa fácil.

Quando tiver certeza de que todos estão em cima da escolha, você deixa a ferramenta instalada bem fundo para retomar as manobras com a chave de tensão que funcionará como a verdadeira chave de boca daquela placa.

Resta então fazer os movimentos de teste para passar a fazer aqueles que correspondem à abertura e nesse momento a folha se abrirá.

Batendo chave, uma chave mágica

As teclas de batida têm um Famosa mundialmente por ser capaz de abrir quase todas as folhas, mesmo as de segurança. Ter um é um privilégio, pois você não sabe quando poderá precisar dele.

Agora, por exemplo, você precisa disso. Para conseguir uma, você pode ir a uma serralheria ou a um profissional da área que seja confiável e que possa lhe emprestar uma chave desse tipo. Verifique com seus amigos ou vizinhos, talvez eles tenham os deles.

Com uma chave de impacto o que se faz é inseri-la na fenda central da placa, aos poucos, para evitar engarrafamentos, afinal ainda não é a chave original da placa.

Quando sentir que está o mais fundo possível, aplique um golpe com a ajuda de uma ferramenta, um pedaço de madeira serve, mas tente não exagerar pois corre o risco de arrebentar a chave por dentro.

A saliência ajudará a serra chave de choque a caber entre os pistões, levantá-los e reposicioná-los acima deles. O que vai abrir a trava de segurança e permitir que a chave vá até o fim.

Nesse momento você gira a chave, primeiro para a esquerda e depois para a direita, para completar as voltas rotativas que irão abrir o mecanismo e, com ele, a placa.

Ao tentar abrir o verniz com essas técnicas, você pode experimentá-las quantas vezes precisar. Se em primeira tentativa não saiu como o esperado, tente fazer seus próprios truques, sem realmente alterar o procedimento.

Caso o momento que você vive seja de extrema emergência, pode-se sempre usar a força bruta, com o objetivo de enfraquecer o sistema interno do lençol, para que as peças se soltem ou se soltem.

Com chutes ou golpes perto dessa área, será o suficiente. Mas, lembre-se de que você terá que comprar um novo verniz posteriormente.

[ad_2]