> Como abrir uma placa Phillips
Como abrir uma placa Phillips
A segurança está sempre em primeiro lugar e os crachás têm a responsabilidade de garantir a nossa integridade física e também preservar os nossos valores. Por este motivo, é normal que tenhamos um em cada zona a vigiar, como por exemplo um quarto e uma caução. Embora o mais importante em termos de segurança, é a placa da porta principal.
É por isso que a perda da chave ou o travamento da placa podem gerar momentos de desespero e inquietação. Razão pela qual decidimos preparar este artigo no qual apresentamos algumas recomendações sobre como abrir uma placa Phillips.
A Phillips é uma empresa que se dedica ao fabrico de sistemas de segurança como parafusos e placas. É um dos mais populares, por isso não se surpreenda se tiver pelo menos um prato desta marca em casa.

Métodos para abrir uma planilha Phillips
Os métodos de abertura das placas Phillips não são diferentes dos restantes, desde que saibamos que tipo de fechadura é e qual o problema que a impede de abrir. Por exemplo, um dos principais motivos para o qual não podemos abrir uma fechadura é porque perdemos a chave. Também pode ser porque a alça está quebrada ou simplesmente porque tem um mecanismo interno com defeito.
Nesse caso, temos que encontrar métodos alternativos para abrir a planilha. Aqui estão alguns deles:
Lubrifique a folha
Esta é uma técnica aplicada quando inserimos a chave, mas a fechadura permanece trancada ou a própria chave tranca. Portanto, não mostra intenção de girar.
Para começar, precisamos ter um lubrificante disponível. O ideal é ter um para folheados, como pó de grafite, mas se não for o seu caso e precisar abri-lo, pode usar um lubrificante multiuso; O problema com eles é que, após destravar a placa, você precisará limpar seu mecanismo interno.
O que o lubrificante, no caso o pó de grafite, faz é hidratar o mecanismo interno da folha, o que ajuda todo o sistema a funcionar corretamente ao permitir que suas partes se movam normalmente e sem atritos indevidos.
- O próximo passo é inserir o bico do recipiente do pó de grafite pelo orifício da fechadura. Adicionar o máximo de lubrificante necessário para que todo o mecanismo interno fique hidratado.
- Feito isso, inseriremos a chave pelo olho da folha e giraremos para que a folha abra normalmente.
Se não temos pó de grafite porque não o temos, não temos dinheiro, ou apenas queremos nos poupar o trabalho de procurá-lo, podemos fazer nosso próprio pó de grafite.
Para isso, precisamos de um lápis de grafite e uma faca.
- Devemos abrir o lápis, colocando-o verticalmente sobre uma superfície lisa, passamos a faca sobre ele, cortando-o ao meio ou conforme desejado. A ideia é fornecer a você um corte isso deixa o grafite interno livre.
- Jogamos fora a madeira e retiramos o grafite. Para obter o pó, raspamos a grafite com o gume da faca, o objetivo é passar a faca sobre a grafite, sem aplicar muita força nesta etapa para não quebrá-la. Também podemos triturar o grafite com uma argamassa para criar um pó fino.



Assim que tivermos o pó, colocamos em um recipiente que facilite o despejo no olho da folha, por exemplo; um recipiente com um conta-gotas.
Verifique o nível da porta
Um dos motivos pelos quais as folhas não estão funcionando corretamente é porque a porta está desnivelada. A maneira de verificar isso é dentro da sala. Portanto, se você não conseguir abrir por dentro, faça o seguinte:
- Pegue um martelo para acertar os pinos da dobradiça.
- Se você tem a placa do lado direito, do lado oposto, quer dizer; para a esquerda, encontramos as dobradiças. Estes com tanto uso costumam soltar os parafusos. Se você encontrar os parafusos para fora, você os golpeia com o martelo para colocá-los no lugar.
- Deve-se iniciar ajustando da dobradiça mais alta para a mais baixa, sem aplicar muita força para não danificá-las.
Usando picareta elétrica
O uso da picareta atingiu um novo nível graças à tecnologia. Talvez o uso da palheta manual fique no passado em pouco tempo, pois agora temos palhetas movidas a um motor elétrico que possui uma bateria que pode ser carregada.
Quanto à execução, sua implementação é simples:
- Devemos inserir a chave de tensão no olho da folha pressionando para onde ela se abre.
- Em seguida, devemos inserir a picareta elétrica. Nós o ligamos e ele fará movimentos rotativos. Esses movimentos atingirão os pinos do sistema interno, nivelando-os para permitir a abertura da placa.
Com broca
Este método pode ser aplicado a qualquer tipo de folha, levando em consideração que não poderemos reutilizar a folha pois danificaremos seu mecanismo interno.
Em alguns casos, perfurar o centro do cilindro da folha será suficiente para abri-lo. Em outros casos, deve-se fazê-lo acima do cilindro da placa ou abaixo dele, dependendo da localização da trava. É importante lembrar que a trava É a peça de metal que sai e entra na porta depois de aberta ou fechada.
- Usaremos uma broca com ponta de carboneto que nos proporciona dureza e penetração suficientes para realizar este trabalho.
- Localizada o local onde vamos perfurar, inserimos a broca até onde a broca nos permitir.
- Com o furo na folha, temos que fazer girar o cilindro. O que podemos fazer com uma chave de fenda, inserindo-a no orifício feito na folha e girando-a como se fosse a chave.
Seja qual for o método que escolhermos, devemos estar determinados e bem informados sobre sua aplicação, para que o resultado seja o esperado. É verdade que muitas das técnicas são simples, mas tudo se resume à atitude que tomamos em relação ao problema.
Relacionado

