> Como abrir uma placa Phillips

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma placa Phillips

A segurança está sempre em primeiro lugar e os crachás têm a responsabilidade de garantir a nossa integridade física e também preservar os nossos valores. Por este motivo, é normal que tenhamos um em cada zona a vigiar, como por exemplo um quarto e uma caução. Embora o mais importante em termos de segurança, é a placa da porta principal.

É por isso que a perda da chave ou o travamento da placa podem gerar momentos de desespero e inquietação. Razão pela qual decidimos preparar este artigo no qual apresentamos algumas recomendações sobre como abrir uma placa Phillips.

A Phillips é uma empresa que se dedica ao fabrico de sistemas de segurança como parafusos e placas. É um dos mais populares, por isso não se surpreenda se tiver pelo menos um prato desta marca em casa.

lock 1302259 1280
> Como abrir uma placa Phillips 6

Métodos para abrir uma planilha Phillips

Os métodos de abertura das placas Phillips não são diferentes dos restantes, desde que saibamos que tipo de fechadura é e qual o problema que a impede de abrir. Por exemplo, um dos principais motivos para o qual não podemos abrir uma fechadura é porque perdemos a chave. Também pode ser porque a alça está quebrada ou simplesmente porque tem um mecanismo interno com defeito.

Nesse caso, temos que encontrar métodos alternativos para abrir a planilha. Aqui estão alguns deles:

Lubrifique a folha

Esta é uma técnica aplicada quando inserimos a chave, mas a fechadura permanece trancada ou a própria chave tranca. Portanto, não mostra intenção de girar.

Para começar, precisamos ter um lubrificante disponível. O ideal é ter um para folheados, como pó de grafite, mas se não for o seu caso e precisar abri-lo, pode usar um lubrificante multiuso; O problema com eles é que, após destravar a placa, você precisará limpar seu mecanismo interno.

O que o lubrificante, no caso o pó de grafite, faz é hidratar o mecanismo interno da folha, o que ajuda todo o sistema a funcionar corretamente ao permitir que suas partes se movam normalmente e sem atritos indevidos.

  • O próximo passo é inserir o bico do recipiente do pó de grafite pelo orifício da fechadura. Adicionar o máximo de lubrificante necessário para que todo o mecanismo interno fique hidratado.
  • Feito isso, inseriremos a chave pelo olho da folha e giraremos para que a folha abra normalmente.

Se não temos pó de grafite porque não o temos, não temos dinheiro, ou apenas queremos nos poupar o trabalho de procurá-lo, podemos fazer nosso próprio pó de grafite.

Para isso, precisamos de um lápis de grafite e uma faca.

  • Devemos abrir o lápis, colocando-o verticalmente sobre uma superfície lisa, passamos a faca sobre ele, cortando-o ao meio ou conforme desejado. A ideia é fornecer a você um corte isso deixa o grafite interno livre.
  • Jogamos fora a madeira e retiramos o grafite. Para obter o pó, raspamos a grafite com o gume da faca, o objetivo é passar a faca sobre a grafite, sem aplicar muita força nesta etapa para não quebrá-la. Também podemos triturar o grafite com uma argamassa para criar um pó fino.
locksmith 1947387 1280
> Como abrir uma placa Phillips 7

Assim que tivermos o pó, colocamos em um recipiente que facilite o despejo no olho da folha, por exemplo; um recipiente com um conta-gotas.

Verifique o nível da porta

Um dos motivos pelos quais as folhas não estão funcionando corretamente é porque a porta está desnivelada. A maneira de verificar isso é dentro da sala. Portanto, se você não conseguir abrir por dentro, faça o seguinte:

  • Pegue um martelo para acertar os pinos da dobradiça.
  • Se você tem a placa do lado direito, do lado oposto, quer dizer; para a esquerda, encontramos as dobradiças. Estes com tanto uso costumam soltar os parafusos. Se você encontrar os parafusos para fora, você os golpeia com o martelo para colocá-los no lugar.
  • Deve-se iniciar ajustando da dobradiça mais alta para a mais baixa, sem aplicar muita força para não danificá-las.

Usando picareta elétrica

O uso da picareta atingiu um novo nível graças à tecnologia. Talvez o uso da palheta manual fique no passado em pouco tempo, pois agora temos palhetas movidas a um motor elétrico que possui uma bateria que pode ser carregada.

Quanto à execução, sua implementação é simples:

  • Devemos inserir a chave de tensão no olho da folha pressionando para onde ela se abre.
  • Em seguida, devemos inserir a picareta elétrica. Nós o ligamos e ele fará movimentos rotativos. Esses movimentos atingirão os pinos do sistema interno, nivelando-os para permitir a abertura da placa.

Com broca

Este método pode ser aplicado a qualquer tipo de folha, levando em consideração que não poderemos reutilizar a folha pois danificaremos seu mecanismo interno.

Em alguns casos, perfurar o centro do cilindro da folha será suficiente para abri-lo. Em outros casos, deve-se fazê-lo acima do cilindro da placa ou abaixo dele, dependendo da localização da trava. É importante lembrar que a trava É a peça de metal que sai e entra na porta depois de aberta ou fechada.

  • Usaremos uma broca com ponta de carboneto que nos proporciona dureza e penetração suficientes para realizar este trabalho.
  • Localizada o local onde vamos perfurar, inserimos a broca até onde a broca nos permitir.
  • Com o furo na folha, temos que fazer girar o cilindro. O que podemos fazer com uma chave de fenda, inserindo-a no orifício feito na folha e girando-a como se fosse a chave.

Seja qual for o método que escolhermos, devemos estar determinados e bem informados sobre sua aplicação, para que o resultado seja o esperado. É verdade que muitas das técnicas são simples, mas tudo se resume à atitude que tomamos em relação ao problema.

[ad_2]