> Como abrir uma porta com fechadura por dentro

Rate this post

Como abrir uma porta com fechadura por dentro

Você sai de casa e quando volta percebe que a porta está fechada e você não tem as chaves, ainda por cima, ela está trancada por dentro.

O que fazer? Temos certeza que você não pode, nem quer ficar longe de casa. Então você deve implementar algum plano para poder abri-lo. Para isso existem muitas alternativas, mas a situação é difícil quando a porta é fechada por dentro.

O cartão de crédito, o canivete ou o raio X só ajudam se a porta estiver fechada sem trava, basta chegar ao mecanismo da trava para liberar os pistões. Mas quando há seguro envolvido, soluções um pouco mais radicais devem ser aplicadas.

Entendemos o problema e queremos fazer parte da solução, por isso trazemos algumas alternativas para que você saiba abrir uma porta com fechadura por dentro.

porta de madeira fechada com corrimão azul

Desarme a fechadura

Como primeira alternativa, desmontar a fechadura é uma boa opção, claro que, se a porta for de madeira com maçaneta, esse processo é possível, pois desmontar a fechadura em portas de segurança ou de metal é realmente impossível.

Para fazer isso, você precisa de uma chave de fenda, uma navalha ou uma faca. A piada é retirar os parafusos que prendem a trava à base. Uma vez que esses parafusos são localizados, você deve remova-os e remova a tampa ou base que está sob o botão também.

No lado oposto deve-se retirar o outro botão, empurrando-o um pouco mais forte até que seja completamente removido. Neste ponto, tente abrir a porta enganchando a chave de fenda no elemento que move a trava; Se não abrir, devemos forçá-lo.

Assim, com a chave de fenda, empurre, na direção oposta à do trinco, as molas que acionam o mecanismo de travamento. Você deve manter a pressão nas molas, ainda mexendo com a chave de fenda, e finalmente empurrar a porta.

Para remover o bloqueio, você também pode tentar outras ferramentas como; uma furadeira, martelo e furador, ou o que quer que você possa acertar e direcionar a fechadura para decolar.

É importante esclarecer que se você optar por qualquer uma dessas outras ferramentas, deve ter cuidado, pois pode quebrar a porta.

porta e suas fechaduras fechadas

O método Bumping Key

Este método é muito utilizado pelos serralheiros, justamente pela sua eficácia na hora de abrir portas com fechadura pelo interior. Consiste no uso de uma chave que se caracteriza por possuir em seu desenho muitos dentes sutilmente lixados, a ponto de, ao ser inserida, ficar posicionada mais abaixo do que as chaves comuns.

A chave de solavanco deve ser inserida, a seguir bate-se com um martelo ou se for a porta da frente e não tiver uma à mão, basta uma pedra. A ideia é levante os pistões longe de seus posição fechada. Desta forma, a fechadura é desbloqueada e podemos rodar a maçaneta ou maçaneta para abrir a porta.

Como já mencionamos, os especialistas (serralheiros) costumam ter sua chave de impacto à mão; É como uma chave mestra ou universal que se encaixa facilmente em qualquer fechadura, basicamente você tem que bater e levantar os pistões que mantêm a fechadura.

Mas se não tiver um chaveiro por perto, ou não tiver dinheiro para pagar o serviço, ou talvez prefira tentar resolver o seu problema sozinho e não tiver uma destas chaves, pode fazer a sua própria batida chave, você só precisa de alguns implementos:

  • Uma chave que pode caber na fechadura da porta que está fechada.
  • Uma lima ou algo que serve para limar os dentes da chave e baixá-los até que fiquem todos alinhados.
  • Agora, para fazer sua chave de solavanco, primeiro você deve lixar cada dente que a chave possui até deixá-los como pequenos triângulos, certifique-se de que todos sejam do mesmo tamanho.
  • Em seguida, insira a chave de impacto que você fez na fechadura, com um martelo ou algo rígido e pesado, bata com firmeza.
  • Depois de fazer isso, você pode continuar a girar a manivela.

Ao ser atingida, a chave vai tocar nos pistões fazendo-os pular levemente, alinhando-se de forma que girar a chave libere o travamento.

Abra a fechadura da porta com broca

Improvise seus próprios implementos

Vamos imaginar que a porta fechada é a principal e você não tem acesso a nenhuma chave que possa modificar, não se preocupe! Você pode tomar a iniciativa de criar seus próprios implementos para abrir a porta.

Você pode não ter um kit de seleção, mas pode localizar materiais simples que podem ser transformados em ferramentas úteis para fins de serralheiro.

A ideia é criar uma chave de tensão e um pé-de-cabra que funcione como uma picareta ou como é comumente chamado, um ancinho de chaveiro.

Você só precisa de dois grampos, caso não carregue consigo um pedaço de arame ou grampo de cabelo podem ajudar. O que precisamos é montar duas peças, a chave de tensão e a picareta.

Uma vez localizado o fio, você deve considerar um tamanho razoável e parti-lo em dois, se houver dois clipes. Pegue um pedaço disso e estique-o linearmente, essa será nossa chave de tensão. Os outros grampos ou pedaço de arame, você vai esticar quase que completamente, pois em uma das pontas deve fazer uma espécie de gancho (dobra), essa vai ser a escolha.

Agora, você deve inserir a chave de tensão na fechadura. Realize movimentos de rotação com ela como se fosse uma chave comum, para o lado que os movimentos mais cedem é onde você terá que girar e pressionar durante todo o procedimento que fará a seguir.

O instrumento que determinamos pegar, você deve introduzi-lo tentando posicionar como mostrado eles iriam localizar os dentes de uma chave comum; começa a mover a chave do ancinho para fora e para dentro, com muito cuidado para determinar o comportamento da fechadura.

A audição e o tato são de vital importância no processo, pois vão te ajudar a detectar o comportamento da fechadura em cada uma de suas forças e manobras, aí você vai perceber de que lado você deve ser mais persistente.

Ao sentir o alinhamento dos pinos ou pistões na fechadura, gire a chave de tensão e a porta se abrirá.

Como abrir uma porta com fechadura …

Muitas vezes pensamos em como abrir uma porta com fechadura, quase sempre no momento necessário.
Embora conheçamos ou tenhamos ouvido métodos de como abrir a porta da felicidade. Podemos não ter o suficiente para fazer isso.

Espero contribuir nesta mini compilação de aberturas, ferramentas de uso ou o local onde abrir. E que seja bom para você.

como abrir uma porta com fechadura por dentro

Bem, de certa forma, o método de colisão, conforme explicado no artigo, é um dos mais eficazes. Então ele furando o bulbo como pode ser visto no vídeo, também é eficaz e barulhento, aliás.

como abrir a porta da fechadura de um carro

Bem, deixo-vos o link para um vídeo do youtube de maneiras de abrir um carro, carro, carro ou automóvel. Isso acontece aqui.

como abrir uma porta trancada com um cartão

Raios-X, como cartões de crédito, débito ou de sócio, carteiras de identidade, supermercados ou garrafas plásticas, são usados ​​para abrir portas, mas não devem ter a segurança que impossibilita a abertura com esses objetos.

como abrir uma porta de fechadura rotativa

As fechaduras de fechadura rotativa são normalmente salientes e têm um orifício. Ele está localizado no centro do botão. Uma chave Allen é inserida nele, pressionamos e giramos o botão na direção de abertura.

como destrancar uma porta com um clipe de papel

Precisamos realmente de um tensor e um clipe ou 2 clipes. Bom no caso de serem dois clipes. Devemos fazer um em forma de tensor para poder girar o lançador quando com o outro clipe em forma de faca velha mas em pequena escala, equalizamos os pinos cilíndricos.

como destrancar uma porta com uma trava

UMA presilha de uma forma é semelhante a um clipe de papel e, portanto, realizamos o mesmo método de ação como se fossem dois clipes. Envolve um giro e o outro equaliza os pinos (pinos).

como abrir uma porta com fechadura de caminhão

Vou te deixar um link para um vídeo de como abrir carros. Pelo menos eles seguem o mesmo procedimento ao abrir um caminhão. No final do vídeo mais que abertura … Não vou espoliar mas vocês vão se surpreender com a travessura do povo.

como abrir uma porta trancada com uma faca

A faca é serrilhada. Você come a porta e então, como se não fosse de serra. Você abre empurrando a corrediça da fechadura pela abertura entre a porta e a moldura, atacando a fechadura.

como abrir uma porta com uma fechadura dentro

como abrir uma porta trancada do lado de fora

como abrir uma porta trancada por dentro

Essas 3 formas de indicar como se deve abrir uma porta podem ser feitas, seja quebrando o cilindro com um extrator de cilindro ou com uma furadeira ou martelo. Ambas as formas são destrutivas e tornam a fechadura inútil. Deve proceder-se à sua mudança assim que terminar de forçar e abrir.

como abrir uma porta trancada com um arame

O fio, grampo de cabelo, alfinete, grampo e qualquer objeto da mesma forma ou semelhante. Vai abrir a porta como se fosse ser aberta com uma picareta e um tensor. É necessário ter duas ferramentas de abertura e manobrar com elas como faríamos com picaretas.

como abrir a porta de um carro com fechadura

Podemos se você ainda não viu o vídeo do link acima, abrir a porta, de várias maneiras. Com chave de fenda, bola de tênis, êmbolo, cabos ou cordas, infladores de ar ou flutuadores, etc. Deixo-te o link aqui. Não hesite e assista ao curta. Não vou deixar você indiferente.

como abrir uma porta com fechadura de botão

Normalmente as fechaduras que possuem um botão de fechamento, por outro lado, possuem uma perfuração que conduz a um mecanismo que aciona a liberação do botão. Normalmente são portas interiores ou portas que não procuram grande segurança. Apenas uma medida de privacidade no acesso ao interior.

como abrir a porta da fechadura do banheiro

Sei que vou sair fora de ordem, mas a porta de um banheiro é muito frágil e, portanto, com um chute, ou uma alavanca, ou um kickstand, a abrimos quase rápida e destrutivamente. Não é uma boa forma de abrir uma porta, embora existam formas leves e profissionais, como arrombamento e jejum.

Hoje existem palhetas de impressão que permitem abrir portas de segurança rapidamente, sem ruído, sem danos e, com a consequência, que se você for um ladrão (o seguro residencial pode não assumir).

É bom apontar como último que vocês não param de se investigar e se informar, porque todo saber é saber e, é bom saber fazer.