> Como abrir uma porta com plástico

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma porta com um plástico

Talvez você pense que é um mito quando ouve que, para abrir uma porta que está fechada e você não tem a chave, um simples pedaço de plástico é a solução! Bem, você deve saber que não é um mito ou alguma lenda, você pode realmente resolver e abrir a porta usando um plástico como a única ferramenta.

Então, se você está interessado e quer saber como abrir uma porta com um plástico, você só precisa prestar atenção ao que trazemos para você. Ah! Você também precisará ter certos implementos à mão para ajudá-lo a preparar o plástico, dependendo de qual usar.

Mas não vamos continuar com isso, vamos de uma vez! A seguir, iremos dizer-lhe quais os elementos de plástico que pode experimentar para abrir a sua porta, três técnicas semelhantes com ferramentas diferentes, mas todas do mesmo material. Se você ainda não acredita, verifique o seguinte:

house 54585 1280
> Como abrir uma porta com plástico 6

1. Com um cartão

Você pode ter ouvido falar que com um cartão de crédito você pode abrir uma porta, mas eles realmente não o avisam que não precisa ser necessariamente «crédito»; Não é por ter conteúdo financeiro que o desbloqueio tem; é o seu material ou plástico resistente que lhe confere maior flexibilidade de utilização.

Por isso, neste post informamos que você pode substituir o cartão de crédito por qualquer outro que seja feito de plástico. Porque entendemos que você pode não ter um cartão de crédito ou simplesmente sabe que usar seu cartão para abrir uma porta pode ter consequências desastrosas para sua economia; sim, você pode manter um cartão danificado e inutilizável e como você paga as contas?

Nem é preciso dizer que usar um cartão de crédito para abrir uma porta é uma técnica amplamente usada. Na verdade, ousamos dizer que é a primeira alternativa para abrir uma porta, porque não envolve grandes despesas, nem maior esforço do que manobrar com a fechadura e o cartão. Simples, fácil e muito prático! Mas não perca o passo a passo:

architecture 2558994 1280
> Como abrir uma porta com plástico 7
  • Com o cartão em mãos, fique de frente para a porta, leve-o até a fechadura e coloque-o bem no meio da porta e do batente (em uma leve abertura que fica naquele espaço). Isso deve estar alguns centímetros acima da altura da fechadura.
  • Tente inserir o cartão pelo slot, enquanto com sua mão livre você segura a maçaneta ou alça da fechadura, se não houver, empurre levemente a porta.
  • Depois de inseri-lo, deslize-o para baixo com um pouco de pressão.
  • Assim que encaixar no trinco, empurre-o, com o cartão, para o lado da porta, para afundar o trinco e inseri-lo na fechadura.

Quando falamos em deslizamento ou trava, nos referimos àquele elemento de metal que entra e sai da porta para se posicionar no gabarito que contém a moldura, é o que ativa o mecanismo de fechamento.

  • Enquanto isso, com a outra mão segurando a maçaneta, você começará a mover a maçaneta continuamente como se estivesse abrindo a porta, enquanto executa a etapa anterior.

Ao afundar a corrediça, a porta cederá e se abrirá sem problemas.

2. Garrafa de refrigerante

Desta vez deve usar garrafa plástica vazia, sugerimos refrigerante ou refrigerante, mas a verdade é que vasilha com água ou suco também pode funcionar, não importa a marca, o importante é o material que é o único protagonista, o plástico.

  • Agora, previamente você deve ajudar-se com uma tesoura para fazer a ferramenta, já que é preciso cortar o bico e a base, para que fique apenas o corpo central.
  • Em seguida, você terá que fazer um corte no meio do corpo restante da garrafa. Ao terminar, você perceberá que terá uma folha de plástico que será a ferramenta a ser usada no processo de abertura da porta.

Agora, pela mesma fenda onde deve ser inserido o cartão, você vai inserir a folha, segurando nas duas pontas, vai deslizar de cima para baixo, ou ao contrário se for mais cômodo pra você, tratando como no técnica anterior, de afundar o patim ou pino.

Você pode revisar a aplicação passo a passo com o cartão porque é semelhante, embora nesta técnica você mantenha as duas mãos segurando cada extremidade da folha de plástico, o que não permitirá que você pegue o botão. No entanto, de vez em quando, você pode liberar a extremidade inferior para empurrar a porta, girando a maçaneta.

Obviamente, você pode escolher se deseja manter o corpo central da garrafa no tamanho original, cortá-lo para reduzi-lo ou dar-lhe um formato diferente. Alguns cortam a forma de um prego, triângulo, etc.

3. Raio X

Desta vez, você pode usar o raio-X em tamanho real ou cortar um pedaço que considere suficiente para trabalhar com conforto.

A partir de agora prevemos que a aplicação desta técnica seja semelhante às descritas acima, embora com pequenas variações, vejamos!

  • Insira o raio-X na ranhura da porta entre a moldura e a fechadura.
  • Coloque-o cerca de 20 centímetros abaixo da fechadura.
  • O raio X, ao contrário do cartão de crédito e da garrafa, costuma ser um pouco mais áspero para deslizar, o que torna um pouco difícil entrar na fenda. Então você deve ir empurrando aos poucos, começando em um canto, até que uma grande parte seja inserida, de 3 a 4 cm.

Se for um pouco difícil para você entrar, aplique óleo lubrificante tanto na fenda quanto na parte do raio-X que você está tentando inserir mover-se facilmente.

  • Agora leve-o para o topo da fechadura e quando você passar por onde você considera que está o deslize, tente pressioná-lo para removê-lo da trava.

Lembre-se que se não der certo na primeira vez, você não deve perder a calma, são técnicas de destreza e velocidade que, em geral, exigem um pouco de prática.

[ad_2]