> COMO ABRIR UMA PORTA COM RAIO-X ATRAVÉS DO OCO

[ad_1]

COMO ABRIR UMA PORTA COM RAIO-X ATRAVÉS DO OCO

O que precisamos para abrir uma porta com raio-x

Para abrir uma porta com raio-X o principal e necessário são duas coisas: a porta que deve cumprir certos requisitos e aquela mencionada várias vezes com raio-X.

A porta deve atender principalmente a um requisito: não está trancada, porque seria impossível abri-la.

Como abrir uma PORTA com um raio-X na Amazon

Além disso, o normal é que esteja em boas condições, embora seja bom neste caso que haja uma pequena lacuna onde vamos introduzir o raio-X. Isso é conseguido ao longo dos anos da porta que está cedendo em tantos ciclos de abertura e fechamento.

Mas, caso a abertura não seja facilitada, teremos que fazer mais uso da força para empurrar a mesma porta, para dentro e para fora, para cima e para baixo. Isso pode ser feito com prática e dedicação. Assim que chegarmos ao ponto, será costurado e cantado.

Bem, nós temos uma porta …

Precisamos de um raio-X que venha a seguir … Ok?

Você vê na abertura? lá vamos apresentar a radiografia …

Caso você não veja, eu vou te indicar com as 3 setas pretas …

Tiramos a radiografia e podemos inseri-la acima da fechadura conforme for o caso ou abaixo …

Uma vez inseridos vamos procurar a fechadura mas devemos imaginá-la. Sabemos que existe uma lacuna, que é por onde a escorregadeira entra, impedindo a porta de abrir.

Veja o vídeo de como abrir uma fechadura com radiografia no Youtube

Quando nos encontramos nesta situação, tudo o que fizermos para empurrar a porta e puxá-la, bem como levantá-la, será útil para facilitar a abertura.

Como abrir uma PORTA com um raio-X na Amazon

Embora a questão seja olhar ao mesmo tempo com a fechadura para o espaço deixado pela corrediça e a lacuna onde está inserida para empurrá-la de volta na direção da abertura, não a porta, mas a corrediça que será, se a fechadura for à direita da porta, ela se abrirá para a esquerda e se não o contrário, tudo.

Colocando-o no espaço que ele permite e abrindo-o, poderemos abrir a fechadura e, portanto, a porta.

Na imagem abaixo antes da última você pode ver o furo no sobrechassi onde devemos fechar com a cunha como vemos na última imagem. Ambos são amostras do chaveiro que devemos carregar com esses itens para abrir a porta.

Bem, dizem que o chaveiro nasce e se faz com o tempo, em parte é uma grande verdade. Como tudo na vida a curiosidade do mesmo é experiência do professor. Saudações serralheiros!

[ad_2]

Comparte WWW.ManualCerrajero.COM