> Como abrir uma porta com raio-X

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma porta com raio-x

Aconteceu com todos nós, quando nos encontramos com a porta fechada e percebemos que deixamos a chave dentro, ou no trabalho ou nós apenas o perdemos, e teremos que esperar a chegada de um membro da casa ou colega de quarto ou, se morarmos sozinhos, teremos que esperar até termos uma ideia.

Existem muitos métodos ou truques para entrar na sua casa sem ter a chave. Hoje vamos falar sobre aquele que requer um objeto incomum, hoje vamos aprender a abra uma porta com um raio-x de forma simples e fácil de realizar.

skeleton 2561573 1280
> Como abrir uma porta com raio-X 6

Obtenha uma folha de raio-x

Ficar longe de casa é uma situação muito comum, já aconteceu com todos nós pelo menos uma vez. A primeira coisa em que pensamos quando nos vemos nessa situação é chamar um chaveiro.

O especialista chegará em poucos minutos, com atitude determinada e acompanhado de sua maleta sempre fiel, não tirará nada dela a princípio, começará detalhando a situação vendo a fechadura em um plano de cirurgião.

Depois de analisar a situação, ele irá até sua pasta e para sua surpresa tirará um filme de raio X, proceda a inseri-lo na fenda e em alguns minutos no máximo terá aberto a porta, ele dará você um recibo e ele irá embora. Se ao menos você tivesse pensado em usar um raio-X para abrir a porta.

Bem, essas coisas acontecem abra uma porta com um raio-x É um método que até mesmo costuma ser usado por serralheiros profissionais em certos casos, porque é um método muito vantajoso para abrir uma porta.

door lock 391436 1280
> Como abrir uma porta com raio-X 7

A primeira coisa que você deve fazer é obter um raio-X, não esperamos que você carregue um filme de raio-X com você o tempo todo (embora não faça mal ter este nível de cautela), mas se você se encontrar neste situação, será útil encontrar um.

Talvez você tenha um em sua casa, mas obviamente você não pode entrar, tente perguntar a um vizinho, nem todas as pessoas têm um em casa, mas quanto mais portas você bater, mais chances você terá de encontrar. Se nenhum vizinho o ajudar, você pode visitar um membro da família que pode aproximá-lo. Sem o raio X você não conseguirá continuar com este truque.

Depois de ter o raio-X em mãos, você pode prosseguir com este método, comece inserindo o raio-X na abertura da porta. É melhor começar movendo o raio-X de cima para baixo para encontrar o deslizamento, quando você perceber que é mais difícil para você deslizar o raio-X vai significar que este é o lugar certo.

Depois de encontrar a papeleta, prossiga para deslizar o raio-X para a frente, você pode mover o raio-X com uma mão enquanto com a outra empurra a porta da casa, assim será mais fácil abrir a porta.

Aplique pressão no raio-X conforme você o desliza, tente fazê-lo na direção oposta à da fechadura, assim o raio-X deslizará mais facilmente por trás do deslizamento.

Quando sentir que está no lugar, prossiga para empurrar o raio-X na direção da fechadura, fazendo com que a corrediça entre na fechadura e a porta possa ser aberta.

Às vezes a porta não abre na primeira tentativa, então você terá que repetir o processo várias vezes, a chave é aplicar força com o raio X na trava ou corrediça da fechadura para abrir a porta.

recomendações

Lembre-se que este truque só será viável se tivermos um determinado tipo de fechadura, aquelas em que é utilizado uma trava ou trava para abrir porta, se tiver outro tipo de fechadura, terá que recorrer a outro truque.

Este truque não funcionará se a porta estiver trancada, isso deve ser levado em consideração, você só pode usar este truque se a chave não for passada, você pode até mesmo usá-lo se a chave estiver dentro, mas não trancada.

Você pode adicionar um pouco de lubrificante, isso ajudará o raio-X a deslizar mais facilmente pelos ângulos L da fenda. Se você não tiver em mãos, pode comprar um.

Lembre-se de que você deve ter uma pegada ideal, se suas mãos estiverem molhadas ou suadas, seque-as antes de começar a tentar abra a porta com o raio-xO mínimo que você quer é que a folha de raio-X escorregue a cada tentativa de forçar a trava.

Tem que ter paciência, vai demorar um pouco para fazer esse truque direito, tente não perder a calma, mantendo as coisas sob controle você vai conseguir ser mais preciso nos movimentos da folha de raios-X.

O mais aconselhável é sempre recorrer aos serviços de um chaveiro. Embora você possa economizar os honorários desses especialistas resolvendo o problema sozinho, há momentos em que você não conseguirá abrir a porta sozinho e, antes que as coisas piorem, é melhor recorrer a um profissional.

Vantagens de abrir uma porta com raio-X

Esse método é usado até mesmo por muitos serralheiros porque tem várias vantagens. Para começar, embora os filmes de raio-x não sejam um objeto que todos têm em suas casas, eles são um item bastante fácil de obter.

Além disso, é um procedimento que não causa danos à porta ou à fechadura. A integridade da sua porta não será comprometida ao tentar abri-la com um raio-X.

A lâmina de raios X é um artigo que além de resistente, o que a torna perfeita para realizar este tipo de tarefas sem se danificar, é também um objeto muito flexível, perfeito para deslizar pelos ângulos incômodos da fechadura.

Um raio-X oferece um alcance melhor do que você teria usando uma faca, chave de fenda, arame, clipes e até, vai mais longe do que um cartão de crédito, que também é muito usado para realizar essa tarefa.

[ad_2]