> Como abrir uma porta com trinco pelo lado de dentro

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma porta com trinco por dentro

Tentar abrir a porta e que ela tenha a última trava é comum, o problema começa quando não temos a chave e não há ninguém dentro que possa nos abrir. Claro, existem maneiras de fazer isso.

Com algumas ferramentas simples, outras pessoas conseguiram resolver essa dificuldade, por isso e pensando em você, trazemos alguns métodos de como abrir uma fechadura com trava por dentro.

Mas antes de iniciar qualquer técnica é importante lembrar que nossa melhor companhia neste trabalho será a paciência. Porque é muito provável que não acertamos na primeira vez, então teremos que tentar algumas vezes antes de ter sucesso.

door lock 4350573 1280
> Como abrir uma porta com trinco pelo lado de dentro 6

Com um pedaço de plástico

Este é um método muito simples, um pedaço plano de plástico como um recipiente de detergente pode funcionar. A ideia é usar o plástico do fundo, mas também podemos cortar um pedaço das paredes do recipiente e aquecê-lo um pouco para endireitá-lo, colocando um objeto pesado sobre ele. Isso no caso de não conseguirmos encontrar facilmente um pedaço de plástico.

Mesmo depois de ter a peça, você pode cortar um dos cantos em forma de prego para facilitar a inserção no golpe. O percutor é a peça metálica na qual se encaixa o trinco da fechadura e que, além disso, cobre o orifício da moldura por onde cai e fecha a porta.

Idealmente, o plástico deve ter força e flexibilidade suficientes para remover o parafuso da trava. Muitas pessoas usam cartão de crédito, mas esse procedimento pode não ser seguro o suficiente para expô-lo.

  • Devemos verificar se a porta que estamos tentando abrir tem acesso à trava. Ou seja, temos disponibilidade para inserir o cartão acima onde está localizada a trava.

A razão disso é que algumas portas são protegidas contra roubo e uma forma de fazer isso é cobrindo qualquer fenda que permita a inserção desse tipo de objeto.

  • Se tudo correr bem e já tivermos a ferramenta, podemos inseri-la na ranhura entre a trava e a trava, alguns centímetros acima da trava.

Se nos colocarmos no lugar onde encontramos a fechadura e inserirmos a chave, saberemos onde se encontra o trinco, já que está quase no centro daquele lugar, mas na ranhura da porta, por ser uma peça destacada.

  • Tendo o plástico inserido na fenda e localizado alguns centímetros acima da trava, começaremos a abaixá-lo na direção da fenda. Quando batemos na trava, fazemos uma alavanca, exercendo pressão na trava para que saia.

Dentro este ponto é quando apreciamos ter criou um canto em forma de unha no plástico, pois este é o primeiro a entrar e puxar a trava. Com pressão, o resto do plástico entra na batida.

  • Devemos manter a pressão constantemente enquanto inclinamos o plástico em direção à alça ou botão da fechadura. Nesse momento exercemos maior força, sem excessos e a porta se abre.

Se não obtivermos sucesso na primeira tentativa, encostamos o corpo na porta, garantindo que o trinco não encoste na batida e o plástico possa dominá-la.

Para este método, também podemos usar outros tipos de objetos ou ferramentas.

lock 261491 1280
> Como abrir uma porta com trinco pelo lado de dentro 7

Usando uma garrafa

Se não tivermos uma garrafa de água, podemos localizar uma garrafa de refrigerante de plástico. Devemos ressaltar que, embora a ferramenta utilizada neste caso seja a mesma da anterior, a forma de uso é um pouco diferente.

Teremos de cortar a garrafa, por isso também temos de descobrir com o que fazer, pode ser uma faca ou uma navalha. E, tendo os utensílios necessários, começaremos por beber da mamadeira como se ela estivesse parada.

  • Vamos cortar para cima como se estivéssemos cortando um grande canudo ou prego para tocar violão. Se pudermos deixar o bico pontudo, será mais útil.
  • Devemos cortar um pedaço de aproximadamente 8 cm para podermos trabalhar com conforto.
  • Vamos introduzir o pedaço de plástico pela mesma fenda do método explicado acima. Verificaremos a localização da trava e tentaremos deslizar o pedaço de plástico entre a trava e a trava.
  • Se conseguirmos inserir a ponta que sobrou na peça cortada, o trabalho será ainda mais fácil. Assim que tivermos deslizado o pedaço de plástico, teremos nossa missão pronta.

Se a manobra não funcionar na primeira tentativa, tentaremos girar a manivela de um lado para o outro para sacudir levemente a trava. Isso permitirá que a garrafa entre no atacante com mais facilidade.

Usando uma chave Allen

Este tipo de chave serve para abrir fechaduras cujo orifício de entrada da chave seja mais ou menos largo, como nos modelos de fechadura com maçaneta simples. Para fazer isso, você deve escolher uma chave fina ou, pelo menos, uma que seja grande o suficiente para entrar pelo buraco da fechadura.

As chaves Allen são um tipo de ferramenta manual que permite aparafusar parafusos de cabeça oca. Portanto, o formato da ponta da chave permite que ela entre na superfície do parafuso e se solte ou aperte. Existem diferentes tamanhos, mas para fechaduras, é conveniente localizar o mais fino.

Uma vez escolhida a chave, iremos inseri-la pelo buraco da fechadura e tentaremos empurrá-la até o ponto mais profundo ou até que seja permitido. É possível que, fazendo um pouca pressão, o mecanismo de bloqueio soa. Nesse caso, giramos a chave Allen da esquerda para a direita.

Se a fechadura não emitiu som, mencione, continue tentando até que aconteça. Pode ser necessário tentar outros tamanhos de chave. Também podemos aplicar maior pressão empurrando a chave para baixo, sem cair em excessos.

Não se esqueça que, se nada disso funcionar e você ficar desesperado, pode solicitar a ajuda de um chaveiro profissional; eles sabem como abrir uma porta que está trancada por dentro.

[ad_2]