> Como abrir uma porta com um cartão

Rate this post

[ad_1]

Como abrir uma porta com um cartão

Abrir uma porta é uma ação muito simples de realizar, você insere a chave na fechadura, você liga e pronto! Porta aberta. Mas e se você deixou a chave perdida em algum lugar? Ou, se por outro lado, você deixou a chave dentro de casa? Isso vai complicar um pouco mais as coisas.

Existem vários truques para abrir uma porta sem ter a chave, mas neste artigo vamos nos concentrar em um, abra uma porta com um cartão. Qualquer cartão será útil, embora seja melhor usar um cartão de crédito, aqui vamos mostrar-lhe tudo sobre este truque.

access 20466 1280
> Como abrir uma porta com um cartão 6

recomendações

Se você devolver a chave para dentro de casa e não souber como entrar, pode usar um cartão simples, qualquer cartão funciona, principalmente os de crédito, mas cuidado, com o esforço que pode ser que você acaba estragando sendo inútil.

Pode ser qualquer cartão que seja laminado, certifique-se que é flexível, porém, deve ter um certo nível de dureza, afinal tentaremos arrombar uma fechadura.

Este truque só funcionará para abrir portas com uma única fechadura de maçaneta e trava de mola ou fechaduras de borda inclinada. Se sua porta tiver outro tipo de fechadura, é melhor tentar outro truque ou chamar um chaveiro treinado diretamente, que abrirá sua porta em menos tempo.

Também não custa lembrar que a porta deve ser trancada sem chave, se você passou pelo seguro antes de sair, não conseguirá abrir a porta com esse truque do cartão de crédito e terá que recorrer a outro truque.

Mas se você não tiver um número de chaveiro ou estiver no meio de uma emergência e precisar entrar em sua casa rapidamente e se sua porta atender aos requisitos mencionados acima, tente abra sua porta com um cartão para poder entrar.

doorknocker 1946675 1280
> Como abrir uma porta com um cartão 7

Insira o cartão no slot

Depois de ter o cartão em sua mão, você deve fazer o seguinte; Visualize a lacuna entre a moldura da porta e a área da porta onde a fechadura está localizada.

Deslize o cartão por essa fenda aplicando um pouco de força, mantenha o cartão apontando para o lado da trava, assim ele será melhor inserido na borda inclinada, ao sentir que deslizou e se posicionou atrás da borda, empurre o cartão na fechadura, isso deve empurrar a trava na fechadura.

Se você não conseguir encontrar a trava, deslize o cartão de cima para baixo até sentir alguma resistência e continue a usar a força. Será necessário alguma habilidade motora para destravar a porta. Você deve ser paciente.

Adendo

Lembre-se de esgotar todas as suas opções antes de continuar com este truque, verifique se não há outra abertura pela qual você possa entrar em sua casa, você pode tentar entrar por uma janela, isso pode ser perigoso, tente apenas se você confiar totalmente em suas habilidades .

Se a sua casa tem entradas alternativas, como uma porta dos fundos, você deve verificar primeiro, talvez algum outro membro da família tenha deixado esta porta aberta e você vai economizar se entrar por lá.

Se ficar muito complicado para você, experimente aplicar um pouco de spray lubrificante na fenda para facilitar o caminho do cartão fazendo-o deslizar pelos mecanismos de forma mais simples.

Escolha bem o cartão que irá usarLembre-se que o processo pode estragar o seu cartão, por isso é melhor usar um que não seja muito importante, de um banco que você não usa mais ou um cartão laminado que você tem na carteira há muito tempo e que não tem utilidade.

No entanto, o cartão que você deve usar deve ser grande e flexível. A flexibilidade é importante para o cartão deslizar através dos recessos apertados da ranhura da porta.

Além de flexível, o cartão deve ser resistente, lembre-se que o processo pode estragar um cartão de crédito, use um cartão resistente que possa empurrar a trava com mais facilidade.

Se achar que é difícil empurrar o cartão para a trava, tente cortar um dos lados dele até que fique no formato de um «V», assim será mais fácil deslizar pela fenda .

Enquanto você desliza o cartão pelo slot, tente empurrar a porta com a outra mão, isso tornará mais fácil abri-la finalmente.

Você estará aproveitando ao mover o cartão da esquerda para a direita, lembre-se que você terá que ter paciência e fazer várias tentativas, comece afundando o cartão e movendo-o de cima para baixo até encontrar a trava e prossiga com o resto do degraus.

Vantagens

Abra a porta com um cartão É um truque muito vantajoso por uma série de razões, uma das quais é sua facilidade de uso.

Você não tem que tentar muito abra uma porta com um cartão Você só precisa ter um pouco de paciência e seguir os conselhos acima ao pé da letra.

É de fácil acesso, muitas dicas para abrir uma porta incluem elementos que exigem algum esforço para se conseguir, em vez do cartão de crédito ou cartões laminados são um item que a maioria de nós sempre carrega na bolsa ou bolsa.

Este truque não causa danos significativos à sua porta, é um truque que não compromete a integridade da sua porta, muitos truques consistem em danificar o sistema de fechadura ou a moldura da porta, este truque, em vez disso, consiste apenas em usar um cartão para pressione a trava para abrir a porta.

Desvantagens

Esse é um truque que pode arruinar seriamente o seu cartão de crédito, tornando-o inutilizável para outros tipos de fins, como fazer compras com ele.

É um truque que requer um pouco de prática para ser dominado, se é a primeira vez que o vai realizar, é normal que demore muito a abrir a porta, embora nem sempre. Não se desespere e continue tentando.

[ad_2]